Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SCICON

Sustentável

SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP

Apresentando os óculos de sol esportivos de desempenho da Scicon Sports Aerotech. Combinando pesquisa com os melhores atletas do mundo e tudo o que nossa equipe de óculos aprendeu com décadas de experiência no campo. Desenhados e fabricados na Itália, os óculos de sol Aerotech são feitos para atletas que buscam um amplo campo de visão, a melhor proteção da classe e adaptabilidade ergonômica para um ajuste perfeito. Como qualquer equipamento de alto desempenho, você espera um alto nível de personalização para que ele tenha o melhor desempenho. O design da lente blindada nos óculos de sol Aerotech oferece uma ampla gama de visão e combinado com várias configurações ergonômicas e opções de qualidades e tamanhos de lentes, este par de óculos de sol de alto desempenho é a peça de óculos mais versátil que você pode obter hoje. Projetado para uso intensivo no ciclismo, triatlo e mountain bike. Nosso Power Ergo Design Fit ™ proprietário possui protetores de nariz substituíveis, hastes flexíveis e um exclusivo sistema Clip Switch ™ para maior ajuste das hastes. Escolha entre lentes fotocrômicas SCN XT ™ e nossas lentes multimirro de desempenho SCN PP ™ em até três tamanhos de lente diferentes e em uma variedade de cores de lente e cores de armação.Com este par de óculos de sol esportivos, você terá sempre um ajuste personalizado para total conforto e proteção.


Benefícios:

Design Power Ergo:
POWER ERGO DESIGN ™ é um projeto iniciado pela divisão de ciência da bicicleta da Scicon Sports, ASG Bike Science, que reúne cientistas da bicicleta, designers de produto e atletas para desenvolver produtos de ciclismo de alto desempenho, confortáveis e estéticos. Nossa missão é desenvolver produtos com os mais altos padrões, combinando o domínio do design do produto e a pesquisa científica na área. Nossa equipe de especialistas desenvolveu um par de óculos de sol que podem ser personalizados individualmente para um ajuste ideal, oferecendo várias opções para ajustar seus óculos de sol onde eles tocam sua cabeça e rosto. Pontas das têmporas ajustáveis, flexibilidade ajustável nos braços das têmporas e almofadas de nariz ajustáveis de duplo clique em três tamanhos diferentes garantem o melhor conforto e ajuste e garantem que os óculos de sol fiquem no seu rosto.

Óptica blindada Scn Xt ™:
Se apenas o melhor é bom o suficiente, sua escolha de lente será uma lente SCN XT ™. Ativado por meio de uma parceria com o fabricante líder mundial de lentes Essilor Sun Solutions. As lentes fotocromáticas SCN XT ™ com tecnologia NXT® da Essilor Sun Solutions fornecem a mais recente qualidade de lente. Apresentando uma fórmula que foi originalmente desenvolvida para o uso em pára-brisas de helicópteros de ataque, a tecnologia NXT® em nossas lentes SCN XT ™ torna uma lente inquebrável, à prova de balas, leve e opticamente superior. Os pigmentos fotocrômicos são encapsulados na massa da lente, o que preserva os pigmentos para um desempenho preciso e confiável com maior definição e imagem mais nítida. As lentes fotocrômicas SCN XT ™ são lentes ópticas que escurecem quando expostas a tipos específicos de luz de intensidade suficiente, mais comumente a radiação ultravioleta (UV). Na ausência de luz de ativação, as lentes voltam ao seu estado claro. Nossas lentes SCN XT ™ têm garantia de não quebrar ou rachar e são 16% mais leves do que as lentes CR39 e 10% mais leves do que as lentes convencionais de policarbonato, além de serem mais fortes do que qualquer outro material de lente. As lentes SCN XT ™ são as únicas lentes que oferecem clareza ideal, leveza, alta resistência ao impacto, resistência química e proteção 100% UV.SCN XT ™ é a lente sem concessões.

Scn Pp ™ True Vision:
Veja mais com as lentes Scicon Sports SCN PP ™. Quando o sol está forte, as lentes SCN PP ™ são a proteção direta e prática de que você precisa para suas atividades diárias. A clareza óptica e o revestimento de espelho reduzem a luz visível e o brilho da água, areia ou pavimento, refletindo os raios solares para longe dos olhos. Feito para luz brilhante e mantendo seus olhos atentos, frescos e prontos para a estrada. Ajustado oticamente em uma ampla gama de cores, oferecendo conforto e proteção visual. Fornece 100% de proteção contra os raios UV A / B / C prejudiciais. Quer se trate de uma escolha pessoal ou de uma verdadeira especialização, temos a certeza de que encontrará uma das nossas cores de lentes personalizadas que vão ao encontro dos seus objectivos de desempenho.

Sistema de lentes intercambiáveis:
Todo mundo adora opções e o sistema de lentes intercambiáveis dos óculos de sol de alto desempenho da Scicon Sports oferece exatamente isso. Todos os nossos óculos de sol esportivos vêm com um sistema de lentes intercambiáveis e são ótimos para aqueles que atuam em todas as condições climáticas. Personalize seus óculos de sol de ciclismo e troque as lentes para diferentes condições de luz.

Ventilação Ativa:
Quando você está se esforçando para praticar esportes, seu corpo fica aquecido e emite calor através do suor. O calor sempre estará procurando se mover para algo com uma temperatura mais fria e acabará nas suas lentes. Conforme o calor esfria, ele emite vapor e se condensa nas lentes, criando névoa e limitando sua visão. A chave para evitar que suas lentes embaçam é manter o ar circulando atrás delas. O design da armação dos óculos de sol Aerotech promove o fluxo de ar com vários painéis superiores e lentes ventiladas, permitindo um passeio sem neblina com visão perfeita.

Templos Flexi Fit ™:
As hastes Flexi Fit ™ da linha de óculos de sol de desempenho da Scicon Sports são ajustáveis para melhor ajuste e compatibilidade de capacete. Um ajuste flexível é obtido adicionando ou removendo o Clip Switch ™ para permitir maior flexibilidade e manter seus óculos de sol firmemente no lugar.

Sistema Fender:
O Scicon Sports Fender System ™ aprimora a proteção facial, evitando o contato ou ferimentos entre a lente e o rosto em caso de acidente. Feitos de elastômero termoplástico macio, leve e analérgico, os para-lamas da lente deslizam para a lente com um ajuste confortável. Disponível em dois formatos diferentes, uma versão normal e uma versão sprint e várias opções de cores, oferecendo um visual personalizável. Quando removida, você cria uma lente de meio aro com um toque mais clássico. É nas apostas de desempenho que os óculos de sol Scicon Sports estão à frente de seus rivais.

Dicas ajustáveis:
As dicas Temple ajudarão a manter seus óculos de sol no lugar com segurança e fornecerão um conforto excepcional. As pontas das têmporas em borracha macia e ajustável garantem uma aderência perfeita e um ajuste totalmente personalizado para qualquer formato de rosto.

Sistema Clip Switch ™:
Ajuste a flexibilidade dos braços das têmporas com elementos Clip Switch ™ para um ajuste verdadeiramente personalizado. Remova os elementos Clip Switch ™ para flexibilidade adicional ou adicione-os para maior rigidez do braço da têmpora. Apresentados em todos os óculos de sol de desempenho Scicon Sports, os elementos Clip Switch ™ vêm em uma variedade de cores diferentes para mudar a aparência de seus óculos de sol.

Almofadas de nariz de duplo clique:
Um ajuste personalizado para cada rosto, almofadas de nariz de clique duplo ajustáveis permitem a máxima flexibilidade para caber perfeitamente em seu corpo. Protetores de nariz ajustáveis e confortáveis garantem que seus óculos fiquem no lugar. Estão disponíveis três tamanhos: pequeno, médio e asiático com ponte nasal. Escolha um modelo de desempenho Scicon Sports com lentes fotocromáticas SCN XT ™ e você terá todas as três almofadas de nariz. Todos os modelos de desempenho com SCN PP ™ são equipados com uma almofada nasal de ajuste asiático com ponte. Cerca de 90% dos nossos atletas patrocinados optam pela ponte de ajuste asiática para o nariz e é provável que também seja do tamanho certo para você.

Adaptador óptico gratuito com lentes Scn Xt ™:
Escolha seu Aerotech ou Aerocomfort Sunglass com lentes fotocromáticas SCN XT ™ e receba um adaptador óptico FRAME GUARD ™ RX com sua compra. Um componente essencial para quem precisa de lentes graduadas em óculos de sol esportivos. O FRAME GUARD ™ é um adaptador para lentes esportivas progressivas monofocais ou corretivas, mesmo com alta prescrição. As lentes de prescrição são fáceis de instalar por um óptico qualificado.


Na caixa:
Estojo grande para óculos de fibra de carbono
Bolsa de microfibra
Sprint Rubber Lens Fender Kit
Limpador de lente antiembaçante
Chave de fenda para óculos multifunções 3 em 1
Protetor de nariz pequeno
Almofada de nariz grande
Adaptador óptico Frame Guard Rx
Kit de troca de clipe
Bolsa de peças sobressalentes de microfibra




Bem-vindo à nossa oferta especial de SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Óculos de sol.

Características SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.0 - Transparente

Idade

Adulto

Tecnologia SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP

Sustentável SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SCICON Oculos Escuros Aerocomfort SCNPP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed