up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sealskinz Meias Hiking

Sealskinz Meias Hiking

Sealskinz Meias Hiking

Sealskinz Meias Hiking

plus
Sealskinz

Sealskinz Meias Hiking

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sealskinz Meias Hiking

Nosso melhor que vende peso Mid. mid meia comprimento, agora com um tecido exterior toque suave para a sensação de luxo e desempenho excelente.

Características:

Nosso novo tecido exterior de polipropileno toque suave dá-lhe um escudo mais suave com as mesmas propriedades rígidos vestindo youve vindo a esperar de nós

Totalmente à prova d'água, respirável e à prova de vento

Meia peso Mid oferecendo o equilíbrio perfeito entre calor e respirabilidade

Forro de lã Merino para controle de umidade e conforto

Tornozelo elástico & insteps oferecer apoio e um ajuste confortável

Especificações:

MATERIAL:

Forro exterior: 98% polipropileno, 2% Elastano

Membrana: membrana hidrofílica

Inner Forro: 35% Lã Merino, 34% Acrílico, 28% poliéster, 2% elastodieno, 1% Elastano

Tecnologia:

Projeto do Aqua dinâmica:

Sealskinz ADD desempenho:

Para entregar desafio ao ar livre que obsessivamente criar produtos que protegem em qualquer terreno e em qualquer tempo, procuramos dar confiança e resistência através de conforto e protecção no ponto de necessidade ideal. O que nos guia é AQUA design dinâmico que é a certeza da forma humana armou contra a incerteza da natureza, a entrega tecnologia "seca" e ao lado o conforto da pele.

ADD otimiza o desempenho durante todo o ano. Adicionar endereços a dinâmica do tempo e frio, por meio do controle; temperaturas, vento e impermeabilização, AQUA

Design dinâmico impulsiona a inovação na busca de durabilidade incomparável e conforto.

Meias, luvas e Chapéus definir quem somos. Isso não é uma reflexão tardia, esta é a nossa obsessão. Tudo o que fazemos é impulsionado por produzir os melhores acessórios desempenho de endurance no mercado hoje. A partir dos materiais que escolhemos, o corte do produto, por meio de testes com usuários, para nossas técnicas marítimas inovadoras, nós obsessivas com os pequenos detalhes.

Projeto do Aqua dinâmica engloba não só Sealskinz 3 camada de produto StretchDry patenteado, mas também as nossas gamas de tecidos e garante que todos meia, luva e chapéu que fazemos é projetada para desempenho, permitindo-lhe ficar fora mais tempo qualquer que seja a atividade, independentemente do clima.

ADD: STRETCHDRY:

Membranas hidrófilas são nada de novo, eles bloqueiam água obter através mas permitir que as gotas de suor menores para passar, o que significa que é a membrana perfeito impermeável, respirável. No entanto uma coisa membranas impermeáveis ??don? T fazer é esticar. Nossa tecnologia patenteada StretchDry nos permite produzir um produto que tem uma membrana hidrofílica, mas tem estiramento e, como tal, nós podemos produzir produtos que não são à prova d'água única e respirável, mas também se encaixam em estreita colaboração com o seu corpo, dando conforto ao lado de pele seca. Os produtos atualmente projetados com a ADD StretchDry Tecnologia incluem toda a nossa gama meia e nossos Luvas Ultra aderência.

ADD: prova d'água:

A barreira perfeita entre você e os mais desafiadores produtos weather.Our molhadas são desenvolvidos de forma a dar 100% de proteção impermeável, enquanto ser incrivelmente respirável e habilidoso. Adicionar em diferentes camadas de isolamento significa que podemos oferecer produtos impermeáveis ??para todos os climas.

ADD: à prova de vento:

Desenvolvido para ser a barreira perfeita entre você eo vento. Proteção doação leve e respirável contra os elementos e excelente destreza e controle.


Compre os seus modelos de Roupa homem e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Sealskinz Meias Hiking, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Sealskinz Meias Hiking, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Sealskinz Meias Hiking

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up