up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

plus
Sealskinz

Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

Description Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

O original, totalmente à prova d'água, à prova de vento e respirável, perto luvas de malha stretch montagem, incorporando a nossa tecnologia patenteada StretchDry. Estas luvas dão um controlo excelente aderência e destreza para uma gama de actividades.

Características:

Totalmente à prova d'água, respirável e à prova de vento

Pontilhada palma e dedos para excelente aderência, mesmo quando molhado

Forro de lã merino para calor e umidade controle

Especificações:

Material:

Forro exterior: 96,5% Nylon, 3,5% Elastano

Membrana: membrana hidrofílica

Inner Forro: 84% Lã Merino, 14% Nylon, 2% Elastano

Tecnologia:

Projeto do Aqua dinâmica:

Sealskinz ADD desempenho:

Para entregar desafio ao ar livre que obsessivamente criar produtos que protegem em qualquer terreno e em qualquer tempo, procuramos dar confiança e resistência através de conforto e protecção no ponto de necessidade ideal. O que nos guia é AQUA design dinâmico que é a certeza da forma humana armou contra a incerteza da natureza, a entrega tecnologia "seca" e ao lado o conforto da pele.

ADD otimiza o desempenho durante todo o ano. Adicionar endereços a dinâmica do tempo e frio, por meio do controle; temperaturas, vento e impermeabilização, AQUA

Design dinâmico impulsiona a inovação na busca de durabilidade incomparável e conforto.

Meias, luvas e Chapéus definir quem somos. Isso não é uma reflexão tardia, esta é a nossa obsessão. Tudo o que fazemos é impulsionado por produzir os melhores acessórios desempenho de endurance no mercado hoje. A partir dos materiais que escolhemos, o corte do produto, por meio de testes com usuários, para nossas técnicas marítimas inovadoras, nós obsessivas com os pequenos detalhes.

Projeto do Aqua dinâmica engloba não só Sealskinz 3 camada de produto StretchDry patenteado, mas também as nossas gamas de tecidos e garante que todos meia, luva e chapéu que fazemos é projetada para desempenho, permitindo-lhe ficar fora mais tempo qualquer que seja a atividade, independentemente do clima.

ADD: STRETCHDRY:

Membranas hidrófilas são nada de novo, eles bloqueiam água obter através mas permitir que as gotas de suor menores para passar, o que significa que é a membrana perfeito impermeável, respirável. No entanto uma coisa membranas impermeáveis ??don? T fazer é esticar. Nossa tecnologia patenteada StretchDry nos permite produzir um produto que tem uma membrana hidrofílica, mas tem estiramento e, como tal, nós podemos produzir produtos que não são à prova d'água única e respirável, mas também se encaixam em estreita colaboração com o seu corpo, dando conforto ao lado de pele seca. Os produtos atualmente projetados com a ADD StretchDry Tecnologia incluem toda a nossa gama meia e nossos Luvas Ultra aderência.

ADD: prova d'água:

A barreira perfeita entre você e os mais desafiadores produtos weather.Our molhadas são desenvolvidos de forma a dar 100% de proteção impermeável, enquanto ser incrivelmente respirável e habilidoso. Adicionar em diferentes camadas de isolamento significa que podemos oferecer produtos impermeáveis ??para todos os climas.

ADD: à prova de vento:

Desenvolvido para ser a barreira perfeita entre você eo vento. Proteção doação leve e respirável contra os elementos e excelente destreza e controle.


Se quiser saber mais sobre Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip ou outros produtos da marca Sealskinz na categoria Roupa homem da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Luvas, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Sealskinz, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

Tipo de luvas
Longo
Cor
Amarelo
Caraterísticas
Corta-vento
Stretch
Térmicos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sealskinz Luvas Longas Ultra Grip

Maiores luvas

-

Realmente boa qualidade, ótimo calor em baixas temperaturas e trabalha com garmin.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up