up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um assento de bicicleta?

Um selim de bicicleta é geralmente denominado assento de bicicleta. É um dos cinco pontos de junção de uma bicicleta, os outros são os dois pedais e as duas alças do guiador. O selim da bicicleta é reconhecido como tal desde que a bicicleta se desenvolveu a partir da draisina, uma precursora da bicicleta. O assento da bicicleta de selim é construído para proteger o períneo, a região dentro dos ossos dos ísquios, através dos quais cruzam uma infinidade de nervos e artérias. Este assento de bicicleta de selim diminui ou exclui o material no centro do selim, aliviando a força no períneo e proporcionando fluxo de ar e conveniência durante viagens longas.

Selim para mountain bike

Os selins de mountain bike são projetados para ter uma forma mais estreita para permitir que o ciclista se mova em torno do selim para segmentos de pista profissionais. Embora alguns selins tenham extremidades lisas, os selins para mountain bike são curvos para que os shorts folgados não prendam ao reverter para uma condição de pedalada de uma condição de descida.

Selim para bicicleta de estrada

Um selim de bicicleta de estrada bem ajustado colocará seu peso em seus ísquios sem pressionar as delicadas seções de tecido. Principalmente ao virar a pelve para a frente, como costumam fazer os ciclistas de estrada. Você pode comprar um selim perfeito para bicicleta de estrada em Specialized , Ergon , Brooks England , WTB , Selle Italia .

Dicas para escolher um assento de bicicleta

1. Escolha a sela com o formato certo. A forma da sela depende de dois fatores: um gênero e tipo de ciclismo. Portanto, escolha o formato do selim de acordo com seu sexo e o tipo de ciclismo que você faz.
2. Escolha um selim que satisfaça a sua posição de pilotagem e reduza a pressão em partes cruciais do seu corpo.
3. A largura da sela depende da distância entre os ísquios. Ao estimar isso, você pode encontrar com precisão qual sela é mais adequada para você.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar