Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Selle royal

Sustentável

Selle Royal Selim Becoz Relaxed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Selle Royal Selim Becoz Relaxed

O BECOZ Relaxed foi projetado para a posição vertical e pertence a uma série de selas desenvolvidas pela Selle Royal, que enfatizam elementos ecologicamente corretos de fabricação. Todas as selas BECOZ apresentam o nosso inovador Corkgel, um gel 20% organicamente combinado com cortiça natural.

A capa Cortex é reforçada com farinha de madeira certificada pelo FSC, e os elegantes detalhes de acabamento foram feitos usando couro reciclado. A base Bio é feita a partir de um bioplástico leve produzido 100% a partir de recursos renováveis, e elastômeros e elementos de espuma foram derivados e desenvolvidos usando óleos naturais.

Características:

Resistente à água: A lâmpada Royal Vacuum é uma tecnologia selle royal que permite que a sela seja 100% vedada e 20% mais leve que as selas comuns da mesma categoria.

Sistema de clipe integrado: Um sistema de clipe patenteado posicionado na parte traseira do selim para facilitar a fixação de uma bolsa de luz ou alforje.

Matriz de espuma: A estrutura de célula aberta de matriz de espuma confere elasticidade e respirabilidade aumentadas para garantir um selim durável e confortável.

Corkgel: Uma combinação inovadora de gel de poliuretano 20% biológico com cortiça natural.

100% bio base: A base bio flexível é feita a partir de rilsan® pa11, um bioplástico leve produzido a partir de recursos renováveis ​​100% baseados em plantas.

Cobertura Cortex: A cobertura reforçada com bio toque é feita com madeira de coníferas fsc certificada obtida de florestas manejadas de forma responsável, de acordo com rigorosos padrões ambientais e sociais.

Óleos naturais: Espuma e elastômeros são formulados com 15% de polióis de óleo natural baseados principalmente no óleo de mamona de cultivo sustentável e óleo de soja de fontes não alimentares.

Componentes ecológicos: A proteção do nariz do selim é feita de até 95% de material de origem biológica através de um processo inovador que reduz as emissões de CO2. Até mesmo o nome becoz é estampado em couro de sucata reciclado que seria destinado a aterros já superlotados.

Elastômeros: seguro, silencioso e permanentemente não deformável, um elastômero pode absorver até mesmo os choques mais severos e inesperados, porque funciona vertical e horizontalmente.

Especificação:

Largura: 226 mm

Comprimento: 260 mm

Peso: 800 g



Não hesite mais tempo e compre Selle royal Selim Becoz Relaxed! Na bikeinn, todos os nossos produtos Peças de bicicleta têm a garantia total do fabricante da marca Selle royal. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Selle royal Selim Becoz Relaxed o mais rapidamente possível em casa.

Características Selle Royal Selim Becoz Relaxed

Tecnologia Selle Royal Selim Becoz Relaxed

Sustentável Selle Royal Selim Becoz Relaxed

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Selle Royal Selim Becoz Relaxed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed