up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

plus
Selle san marco

Selle San Marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

Description Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

ASPIDE é a sela perfeita do ponto de vista estético e tecnológico. Tem a virtude de satisfazer os ciclistas mais exigentes e nunca desaponta aqueles que o testam pela primeira vez. É uma sela leve e confortável que garante performances notáveis. O design é único: um sinônimo de forma essencial para leve e conforto. A ergonomia foi redefinida através de um estudo específico, a fim de encontrar um equilíbrio perfeito entre a zona de apoio e alívio.

O recorte central longo (Open Fit) garante conforto e suporte durante todo o comprimento da sela. Esse recurso melhora o fluxo sanguíneo evitando a dormência e proporciona alívio da pressão sobre o períneo. Recomendado para indivíduos com rotação pélvica média alta.

Esta sela apresenta o perfil lateral da superfície de assentamento com uma depressão central de mais de 5 mm que é semelhante a uma linha curva. Por esse motivo, ele está listado como sela ondulada. Recomendado para indivíduos com flacidez retrovertida (pelve retrovertida) e arco lombar acentuado (pélvis antevertida).

Especificações:

Shell: fibra de carbono reforçada

Espuma: Biofoam

Cobertura: Microfeel

Dimensão: 277 x 132 mm

Peso: 147 gr

Tecnologia:

Cintura de Carbono - Ação do Nó Dinâmico

Nó em forma de “X” (Dynamic Node Action), que permite que o quadro fique ainda mais leve e rígido, evitando torções e mantendo um excelente nível de conforto. Seu maior comprimento, comparado aos quadros de carbono do mercado, garante um dos mais extensos ajustes de sela para trás e para frente. Este material é usado nas selas Superleggera e Carbon FX. Quadros de carbono têm uma seção de 9,8 x 7 mm que aumenta a resistência e garante estruturas extremamente leves. Você precisa usar um adaptador com alguns lugares de assento.

Biofoam:

Estrutura biodinâmica que acompanha os movimentos da pelve durante a pedalada, garante conforto, redução de peso, resistência duradoura e suporte ideal. A superfície das “células fechadas” assegura a repelência da água do preenchimento.

Microfeel:

Cobertura respirável com alta resistência à abrasão. É menos sujeito a deformação em comparação com materiais tradicionais e é mais leve. Bio-compatível. Agora disponível em alguns modelos e com o novo acabamento em seda, Silk Microfeel.


Tem interesse em Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito. A Selle san marco é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Componentes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

Cor
Preto
Género
Homem
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

Comentários

-

Muito feliz com esta sela leve e confortável, graças à bikeinn

Selle san marco Selim Aspide Open-Fit Carbono FX Estreito

Excelente

-

Chegou em excelente estado. Cor soberba. Muito confortável. Feliz com isso

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up