up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Selle san marco Selim City Large Gel BioAktive

Selle san marco Selim City Large Gel BioAktive

plus
Selle san marco

Selle San Marco Selim City Large Gel BioAktive

Description Selle san marco Selim City Large Gel BioAktive

Seus passeios diários pela cidade nunca foram tão confortáveis. Com uma sela de bicicleta da coleção San Marco City, você tem certeza de que a sela da bicicleta segue os movimentos da sua pelve durante o pedalamento. Trata-se de uma cadeira de bicicleta com uma ampla superfície e uma estrutura de conforto. O estofamento Biofoam garante uma sela de bicicleta mais leve, que melhorou a durabilidade. Se você preferir distâncias mais longas, o preenchimento mais compacto de uma grande sela de bicicleta oferece o maior conforto. Também é adequado para passeios e trekking.

Especificações:

Marca: Selle San Marco Biofoam Grande Unissex

Material de selim: plástico

Material selim: polipropileno

Estofamento de sela material: Biofoam

Unisex: adequado para homens e mulheres

Grampo de sela: não incluído

Tipo: Trekking

Comprimento: 269 mm

Largura: 220 mm

Peso: aprox. 540 gr.


Selle san marco Selim City Large Gel BioAktive é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Selins relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Componentes têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Selle san marco, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Selle san marco Selim City Large Gel BioAktive

Cor
Preto
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Ciclismo urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up