up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Selle SMP Carbon Saddle Composit

Selle SMP Carbon Saddle Composit

Selle SMP Carbon Saddle Composit

Selle SMP Carbon Saddle Composit

plus
Selle SMP

Selle SMP Carbon Saddle Composit

Description Selle SMP Carbon Saddle Composit

Composit tem a mesma estrutura e design como os modelos de Carbono. O corpo em elastomerized Nylon 12 preenchido com fibra de carbono é coberto em couro real nas versões preto e microfibra em os coloridos.

Este modelo não é acolchoado, portanto Composit é particularmente adequada para os ciclistas usados ​​para pedalar em assentos rígidas e estreitas.

As características patenteadas por Selle SMP, tais como o canal central completamente livre, o nariz bico águia original eo traseiro levantado dar a estes modelos um toque interessante aerodinâmico. Adequado para pessoas magras com pelvises estreitas.

Especificações:

Peso: 160 g

Dimensões: 263 x 129 mm

Padding: ausente

Corpo: Nylon 12 elastomerized preenchido com fibra de carbono

Cobrindo: couro real para a versão preto e microfibra para os mais coloridos

Armação: AISI 304 tubo de aço inoxidável

Recomendado para: Estrada e Mountain Bikes


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Peças de bicicleta da Selle SMP, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Selle SMP, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Selle SMP Carbon Saddle Composit. Faça já o seu pedido e receba Selle SMP Carbon Saddle Composit o mais rapidamente possível.

Características Selle SMP Carbon Saddle Composit

Cor
Preto
Género
Homem
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Selle SMP Carbon Saddle Composit

Selim de carbono smp composto

-

É um modelo de selim que uso há anos, tanto na versão Carbon quanto na versão padrão com estrutura de aço. A superfície de apoio foi bem preservada ao longo do tempo, do ponto de vista anatômico adapta-se bem a quem como eu precisa de um selim de tamanho M (médio).

Selle SMP Carbon Saddle Composit

Selle smp composit crb

-

Essa sela é a única que você deve usar se estiver pedalando milhas estendidas em sua bicicleta. A sela desaparece conscientemente enquanto você anda. Eu tenho usado por vários anos na minha moto. Quando eu comprei um novo S Works Tarmak que veio com um bom selim, não foi mais inteligente substituí-lo por outro SMP Composit.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up