up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Selle SMP Selim Drakon

plus
Selle SMP

Selle SMP Selim Drakon

Description Selle SMP Selim Drakon

Drakon é a sela ideal para esportes ou lazer ciclismo. Ele tem a mesma estrutura que o modelo de Forma, com um meio de enchimento. Coberto de couro real para os modelos preto e microfibra para os modelos coloridos. Tem excelentes todos os recursos redondas e é particularmente adequado para qualquer pessoa com um meio pelve de largura. Drakon é preenchido com elastômero nos pontos de apoio para os ísquios e nádegas. Os recursos Selle SMP patenteadas, incluindo o canal central completamente aberto, o nariz diante original e suporte traseiro levantado, dar a essas selas um estilo aerodinâmico fascinante. O modelo Drakon é a solução intermédia entre a dinâmica e Lite 209 modelos, o que é particularmente apropriado para qualquer um com um meio de largura pélvis.

Especificações:

Peso: 290 g

Medidas: 276 x 138 mm

Padding: espuma de elastômero

Corpo: A fibra de carbono preenchido com Nylon 12

Cobrindo: couro real para os modelos preto e microfibra para os modelos coloridos

Armação: AISI 304 tubo de aço inoxidável

Recomendado: para Estrada e Mountain Bike


Tem interesse em Selle SMP Selim Drakon? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Selle SMP. Não espere mais e desfrute de Selle SMP Selim Drakon em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Selle SMP Selim Drakon

Cor
Vermelho
Género
Homem
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Selle SMP Selim Drakon

A+

-

Depois de algumas horas ajustando o treinador, eu classificaria este selim no topo da lista. Super confortável, sem pontos de pressão. Eu li que fica melhor com o tempo, mal posso esperar.

Selle SMP Selim Drakon

Sela smp

-

Sela super bonita com uma aparência ultraconfortável Leve adoro isso

Selle SMP Selim Drakon

Top

-

Selim top. Muito confortável...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up