up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Selle SMP Selim TRK Hybrid

plus
Selle SMP

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Description Selle SMP Selim TRK Hybrid

Equipado com as mesmas características de forma e revestimento do EXTRA. Equipado com a estrutura de tubo de aço inoxidável resistente e leve AISI 304 para um uso seguro na estrada e no MTB.


Com Selle SMP Selim TRK Hybrid terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Selle SMP, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Peças de bicicleta ao preço mais baixo de sempre.

Características Selle SMP Selim TRK Hybrid

Cor
Preto
Género
Homem
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Sela superlativa

-

Ontem chegou minha esperada sela; e hoje cedo eu instalei. e saí para percorrer 20 km; e não senti nenhum desconforto; Eu recomendo.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Qualidade, conforto e bom preço

-

sela italiana muito bonita, confortável e de alta qualidade. Surpreso com o preço muito acessível. Recomendo como compra. Pierre

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Sela smp

-

Anteriormente comprei para uma bicicleta dianteira, agora comprei para uma bicicleta completa. Adapta-se perfeitamente ao tamanho dos ossos (claro que tome antes de encomendar o seu tamanho adequado) 6 horas de mtb e sem problemas. recomendado

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Que colchão!!!!

-

Simiiiiiiiiiiii!!!!!. Conforto absoluto. Apenas o preço me prejudicou, mas a qualidade e o conforto devem ser pagos. Eu tentei em rotas planas e montanhosas de 2 horas e 4 horas. Perfeito. Eu disse apenas dor econômica, nádegas, ossos do assento, próstata e áreas moles em perfeitas condições, como um bebê aos 53 anos. Recomendo 120%. Espero que vocês se divirtam como eu. Vou repetir quando acabar.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Excelente Qualidade

-

Excelente este selim SMP Hybrid para treinos longos de mais de 3 horas sem qualquer incómodo. Bom preço. Recomendo.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Ótimo assento!

-

Meu primeiro selim SMP e é muito melhor do que o que eu tinha antes. O artesanato é excelente, é confortável e leve. Só espero que dure.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Selim impecável

-

Conforto muito bom. Diferença enorme para o selim anterior.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Smp híbrido

-

Já comprei a nova cor híbrida, é exatamente o que eu quero, não consigo mais amar.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Receção encomenda

-

Bom dia, O produto é bom boa qualidade e chegou rápido. Apenas errei na medida que é muito grande mas o erro foi meu. Obrigado

Selle SMP Selim TRK Hybrid

SMP Hybrid Perfeito

-

Troquei o selim que tinha por este e noto uma diferença absurda no conforto e capacidade de rolar 4/5h sem dores ou dormências! A afinação é fácil. Excelente relação qualidade preço! Um pouco pesado comparativamente com outros mas só podemos procurar conforto ou leveza, no meu caso privilegio para já o conforto!

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Sofá perfeito

-

Nada de dormências nem dores ao fim de 5 horas de passeio. Gosto muito dos selins Selle SMP em geral, mas este é o meu preferido - sendo não é muito largo, e macio a afinação do selim fica muito mais fácil do que com outros tão mais firmes. O único senão é o peso, superior à média de outros selins mais "a sério", mas acho que vale bem a pena.

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Saddle smp hybrid

-

Esta é a minha primeira sela SMP e sinto-me confortável com ela!

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Smp sela

-

muito bom

Selle SMP Selim TRK Hybrid

Excelente sela!

-

Este já é o segundo SMP Hybrid que compro e desta vez chegou super rápido em 3 dias. Excelente sela a um bom preço. Recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up