up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Selle SMP

Selle SMP

Categorias

Peças de bicicleta

Ver tudo ( Selle SMP )

Sobre a marca Selle SMP

SELLE SMP foi lançada em 1947. Desde a sua criação, SELLE SMP revolucionou verdadeiramente a maneira como as selas de bicicleta eram formadas. Hoje, o seu design de sela tornou-se um símbolo de qualidade, criação, conveniência e ergonomia. SELLE SMP apresenta os seus produtos em mais de 65 países em todo o mundo. Também está a liderar a indústria como um dos desenvolvedores de selas ergonómicas de alta qualidade para bicicletas. Com um rico passado com mais de 70 anos, a empresa conquistou uma importância para inovação, engenharia superior e um compromisso determinado com o conforto e desempenho dos ciclistas.
A filosofia da Selle SMP gira em torno de formar selas que melhoram a ergonomia e a estética. As suas selas são particularmente reconhecíveis pelas suas incríveis e futuristas estruturas, que não são apenas visivelmente adoráveis, mas também com um propósito definido. A crença da marca na investigação e produção resultou na inovação de tecnologias de selas de ponta que satisfazem as necessidades específicas dos pilotos.
A gama Selle SMP de selas e peças para bicicletas

A sela SELLE SMP apresenta uma grande abertura ou trilho a correr ao longo do meio. Este elemento de design alivia ainda mais o stress na região perineal, melhorando o fluxo sanguíneo e reduzindo o risco de entorpecimento e desconforto. As peças de bicicleta SELLE SMP incluem particularmente selas e acessórios relacionados. As suas selas para bicicleta estão disponíveis numa ampla gama de materiais duráveis e tamanhos confortáveis ​​projetados para maximizar o conforto e o desempenho. Os guarda-lamas Selle SMP são acessórios de proteção para bicicletas que ajudam a controlar a água, lama e lixo a salpicar o condutor e o sistema de transmissão da bicicleta. A sela de ciclismo Selle SMP apresenta uma forma única e ergonómica que é cuidadosamente projetada para se adaptar à anatomia do corpo humano. Este design procura reduzir a pressão nas regiões sensíveis e melhorar o conforto geral durante passeios prolongados. A sela de gel Selle SMP pode apresentar opções de personalização, como trilhos de sela flexíveis, permitindo aos pilotos ajustar a posição e o ajuste da sela ao seu gosto. A sela feminina Selle SMP é feita de materiais de alta qualidade na estrutura das mulheres, proporcionando durabilidade e longevidade, mesmo com uso diário em condições exigentes. A sela masculina Selle SMP é normalmente criada para ser leve, minimizando qualquer peso excessivo na bicicleta. Selle SMP apresenta uma gama de selas específicas para homens desenvolvidas para proporcionar conforto e suporte aos ciclistas masculinos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar