Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sena

Sustentável

Sena Intercomunicador Pi

$ 113.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sena Intercomunicador Pi

Pi Intercom, fone de ouvido de comunicação Bluetooth para capacetes.



Não hesite mais tempo e compre Sena Intercomunicador Pi com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Acessórios na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Sena Intercomunicador Pi e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Sena Intercomunicador Pi

Subcategorias

Capacetes

Tipo de Produto

Intercomunicadores

Tecnologia Sena Intercomunicador Pi

Sustentável Sena Intercomunicador Pi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sena Intercomunicador Pi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

22 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sena Intercomunicador Pi

Bom e fácil de usar

01/04/2024

Willi

Os dispositivos Senna são fáceis de usar. A reprodução do som é muito boa e o emparelhamento foi possível sem problemas.

Sena Intercomunicador Pi

Jogador desafiante

01/04/2024

Sam

Tiramos os nossos pela primeira vez no fim de semana e eles são uma virada de jogo completa para nós! Eles agora serão companheiros permanentes em nossos passeios!

Sena Intercomunicador Pi

Produto principal

31/03/2024

Oliver

Agora que o tempo melhorou para o ciclismo, pudemos testar extensivamente o produto. Após breves problemas de configuração, ambos os dispositivos foram conectados e testados com sucesso. Estamos muito satisfeitos com a qualidade e variedade e compraríamos o produto novamente. Recomendação de compra clara

Sena Intercomunicador Pi

Fácil e prático na utilização

14/01/2024

Luis

Bom produto. Bastante versátil e com boa capacidade de comunicação.

Sena Intercomunicador Pi

Recarregar

24/10/2023

Ugo Tosetti

Minha esposa e eu os usamos em todos os passeios de E-MTB. Muito confortável, prático e funcional. É uma pena que eles não possam ser recarregados durante o uso; durante longas excursões, ele fica sem carga.

Sena Intercomunicador Pi

Muito feliz com atendimento e produto

21/10/2023

Karl-Heinz Reif

muito satisfeito com o serviço e o produto, infelizmente, apenas um máximo de dois Pi ou um Pi podem ser combinados com um capacete Sena M1. Esta é uma desvantagem significativa e uma omissão no desenvolvimento do fabricante, uma vez que até quatro capacetes M1 podem ser conectados e provavelmente possuem circuitos eletrônicos semelhantes. Como solução alternativa, você também pode montar um Pi em um capacete M1. Este pode então comunicar-se diretamente com um segundo Pi e a linguagem também pode ser enviada para outros no máximo 4 capacetes M1 através do acoplamento acústico no capacete. Basta ajustar o volume do capacete com o Pi adicional um pouco mais alto para que o acoplamento acústico funcione.NB: com a nova versão mesh dos capacetes não há mais limite no número de participantes e com o adaptador mesh Capacetes M1 e Pis também podem ser integrados, mas você ainda tem uma parte eletrônica que precisa ser configurada e carregada repetidamente.

Sena Intercomunicador Pi

Sena pi

14/09/2023

Bernd

Entrega rápida, boa embalagem. Informações oportunas sobre o status do envio. Instalei o sistema mãos-livres no capacete e fiz uma verificação rápida. Qualidade superior de fala e audição. Terá que provar tudo no próximo passeio de bicicleta. Mas não tenho nenhuma preocupação com isso

Sena Intercomunicador Pi

Sena pi

11/09/2023

Jean-Marc

Não costumo comprar online por medo de golpes, mas com esta empresa tudo ficou muito claro desde o início e uma excelente experiência. O serviço de envio é impecável, com rastreamento detalhado e exato do trajeto do produto. Os fones de ouvido são incríveis, a qualidade do som é muito boa e o design também. Muito fácil de usar. Muito obrigado pela experiência.

Sena Intercomunicador Pi

28.8.2023

28/08/2023

Hans

O Sena pi funciona perfeitamente. A comunicação é clara, clara e relativamente fácil de usar.

Sena Intercomunicador Pi

Super.

10/06/2023

beka

O Sena pi funciona muito bem. Comunicação clara, concisa e fácil de usar.

Sena Intercomunicador Pi

Funciona bem

04/06/2023

JH

Surpreendentemente boa reprodução de som, especialmente em conexão com o interfone. Não bloqueia os sons do ambiente, o que o torna seguro, porém, a conversa com seu amigo segue em voz normal e sem nenhuma digitação. Andar de bicicleta com um amigo ficou 100% mais divertido. A segurança melhora quando você não precisa dirigir lado a lado, por exemplo, no trânsito, e off-road você pode se concentrar na direção. O pareamento com o iOS é fácil, desde que você siga as instruções. Eu recomendo. Então você precisa de 2 conjuntos; alguns para você e alguns para seu amigo. Na Finlândia, o aplicativo IOS Sena Cycling também está em finlandês!

Sena Intercomunicador Pi

Ótimo produto

25/05/2023

Federico

Emparelhamento muito fácil, áudio perfeito, recomendado!

Sena Intercomunicador Pi

Ótimo para andar com crianças.

19/09/2022

Seung sock

Andar de bicicleta com crianças, que sempre acharam perigoso, depois de usar este produto, andar de bicicleta é divertido e muito seguro.

Sena Intercomunicador Pi

Revisar p1

01/09/2022

rene dicaire

nous en avons été très satisfaits. C´est exactement ce dont nous avions besoin pour moi, car mon audition n´est pas bonne. Mais avec ce système, cela rend les chooses bien meilleures pour moi. J´adore le produit, s´adapte bien, fácil de instalar. Nous le recommandons. C´est super que je puisse prendre un appel pendant que je roule. Et écouter de la musique si je veux. René

Sena Intercomunicador Pi

Dispositivo de comunicação fantástico para andar de bicicleta

24/08/2022

Chris Myrden

Minha esposa e eu recentemente compramos o Sena Pi para interfone entre nossas E-Bikes. As instruções de configuração foram muito fáceis de seguir e rápidas de implementar. Nossa área é bastante ventosa, mas a qualidade da recepção e da fala não foi prejudicada de forma alguma. Às vezes, estamos a uma certa distância, mas a qualidade do som era muito nítida e nítida. Eu recomendo o Sena Pi para qualquer pessoa que queira se comunicar efetivamente enquanto anda de bicicleta elétrica. PS Os itens foram facilmente encomendados e as instruções de envio e rastreamento para o Canadá foram muito completas e oportunas.

Sena Intercomunicador Pi

Sena pi

28/07/2022

Andre

Leve e discreto. Excelente qualidade de som. Interfone eficiente.

Sena Intercomunicador Pi

Análise

02/06/2022

Alda

Normalmente não compro online por medo de fraudes, mas com esta empresa tudo foi muito claro desde o início e uma excelente experiência. O serviço de envio é impecável, com rastreamento detalhado e exato da rota do produto. Os fones são incríveis, a qualidade do som é muito boa e o design também. Muito fácil de usar Muito obrigado pela experiência.

Sena Intercomunicador Pi

Revise o pi

27/05/2022

Ian

Demorou um pouco mais para receber este produto, mas uma vez que o recebemos, ficamos muito satisfeitos com ele. É exatamente o que precisávamos para mim, pois minha audição não é boa. Mas com este sistema torna as coisas muito melhores para mim. Amei o produto, se encaixa bem, fácil de instalar. Recomendamos. É ótimo que eu possa atender uma ligação enquanto estou andando. E ouvir música se eu quiser.

Sena Intercomunicador Pi

Sena pi

21/03/2022

Steven

Recebido a tempo, em bom estado, emparelhamento com para com(- para -) sem problema, mas problema quando ambos conectavam com o aplicativo Sena Untility e sempre saía falhando, então tive que desconectar um deles do aplicativo Sena Utility para obter uma conexão com a com bem-sucedida.

Sena Intercomunicador Pi

Bel acha!

12/03/2022

Annie Sauvageau

Je suis enchantée de la qualidade sonora et de la facilité d'utilisation des interfones de velo. Ce sera très pratique de pouvoir se parler tout en roulant.

Sena Intercomunicador Pi

Análise

07/03/2022

Simon Jang

Este item está realmente funcionando bem, a qualidade é muito boa. A entrega também é rápida e boa, obrigado BikeINN. Prós: emparelhamento fácil, leve, boa qualidade de som Contras: apenas 2 unidades podem ser emparelhadas, máx. distância de cerca de 200 ~ 300m (devido ao limite de BLE)

Sena Intercomunicador Pi

Crítica de sena pi

18/12/2021

Peter Griffiths

Serviço fantástico, fácil de configurar. ótimo produto. obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sena Intercomunicador Pi

Música

13/03/2024

FRANCK

Boa noite, você pode ouvir música com ele? Obrigado pelas respostas. Sinceramente.

Resposta de Andre

Sim. Na verdade, quando conectado a um smartphone, isso é possível.

Sena Intercomunicador Pi

Música

13/03/2024

Franck

Olá, este fone de ouvido permite receber e ouvir música via Bluetooth, é isso.

Resposta de Alain

Olá, você pode receber e ouvir música via Bluetooth. Baixe o aplicativo Sena Cycling na Google Play Store, você terá todas as informações de como funciona o PI. Bom passeio de bicicleta Cdt

Resposta de Andrew

O sena pi permite que você se comunique com qualquer pessoa que esteja usando um. É um dispositivo de comunicação bidirecional para ciclistas.

Sena Intercomunicador Pi

Bateria

02/11/2023

eddy peeters

Quero comprar 2 conjuntos de sena pi. A bateria está incluída no dispositivo ou pode ser encomendada separadamente?

Resposta de Aldo

Este dispositivo usa bateria interna, então sim, a bateria está incluída no dispositivo. Basta carregá-lo. Tão simples como isso.

Resposta de Andre

A bateria é integrada e recarregável. Cabo de carregamento (USB para mini USB) incluído.

Sena Intercomunicador Pi

O preço inclui os dois fones de ouvido

16/11/2022

Andrew chapman

O preço inclui os dois fones de ouvido

Resposta de Aldo

Se você quer dizer um par de sena pi, então a resposta é não. você deve comprar 2 conjuntos deste item.

Sena Intercomunicador Pi

Recarregue a bateria

24/08/2022

Marie Brodeur

Olá, desejo comprar o SENA P1 O cabo para recarregar a bateria deste item está incluso? Você entrega para o Canadá?

Resposta de Aldo

O cabo para recarregar a bateria deste item está incluso? "SIM, ELE É"

Resposta de Andre

Olá, comprei dois PIs, o cabo de carregamento está incluído e sim eles entregam em qualquer lugar do planeta. Taxas alfandegárias podem ser aplicadas. Eu sou de Quebec e leva cerca de 3 semanas para a entrega. O rastreamento é fácil porque o Canada Post cuida do pacote. Nós realmente gostamos deste interfone. Funciona maravilhosamente.

Sena Intercomunicador Pi

Recarregue a bateria

23/08/2022

Marie Brodeur

Olá, o cabo que é usado para recarregar o P1 está incluso?

Resposta de Aldo

Olá, sim é, você vai encontrá-lo na caixa.

Resposta de Andre

Olá, sim claro.

Sena Intercomunicador Pi

Especificação

29/07/2022

Michel

O Bluetooth é 4.1, pois não vemos a folha de especificações

Resposta de David

Sim. 4.1 e superior. Na verdade, está em suas folhas de especificações

Sena Intercomunicador Pi

Conectando unidades de 3 pi

06/07/2022

Pat

oi você pode conectar 3 unidades PI juntos?

Resposta de Rod

Só consegui conectar meu Sena Pi a um outro dispositivo Sena por vez.

Sena Intercomunicador Pi

Problema de conexão

01/06/2022

Laurence

Olá, comprei os fones de ouvido, não consigo fazê-los funcionar, você pode me ajudar? obrigada

Resposta de David

Supondo que você esteja emparelhando com outro conjunto. Após o carregamento Pressione + e - em cada aparelho por um breve momento. Deve acender. Uma vez que ambos os conjuntos estão em Pressione - guia em ambos os conjuntos ao mesmo tempo. Segure por 5 segundos. Ambos devem ser emparelhados Boa sorte

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed