up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Sena

Sena

Ver tudo ( Sena )

Sobre a marca Sena

Paixão pela aventura. Obsessão pela perfeição.
No Sena somos todos motociclistas e entusiastas da tecnologia, incluindo o nosso CEO. Por isso, quando desenvolvemos novos produtos, fazemos grandes esforços para garantir que a versão final seja tudo o que sonhamos que poderia ser... e tudo o que nossos clientes esperam que seja. Essa paixão resulta em um extenso catálogo de produtos com características específicas para uma infinidade de usos.
Ao longo do caminho, o SENA espera quebrar paradigmas pré-concebidos e desafiar as limitações convencionais, principalmente quando acompanhadas da palavra ´´não consigo´´. A grande equipe do SENA sempre faz questão de que todos os seus produtos acompanhem seu indomável senso de aventura e estejam aptos a realizar os sonhos de seus clientes.
Isso é Sena. Foi desde o nosso início em 1998 na Coréia até os dias atuais em nossa sede na Califórnia. A nossa paixão pela aventura e a nossa obsessão pela perfeição levaram-nos a tornar-nos líderes mundiais em tecnologia aplicada a todos os nossos dispositivos ergonómicos e orientados para o desempenho.
Esperamos que esse amor pelo motociclismo se traduza em nossos produtos para inspirar nossos clientes a desafiar os limites de suas rotinas comuns e buscar suas próprias aventuras ao longo da vida.
Sena. Avançando a aventura.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar