up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Pedaleira Claris R200

plus
Shimano

Shimano Pedaleira Claris R200

Description Shimano Pedaleira Claris R200

O Shimano Claris FC R2000 é um pedal de velocidade 2x8 em design preto elegante de 2 peças. Compatível com sistemas de velocidade 2x8.

Especificações:

Braço de manivela: liga de alumínio

Eixo: aço

Cadeias: aço / resina

Incluído na entrega: 1 pedaleiro, sem ferramentas de montagem e suporte inferior

Comprimento da manivela: 170 mm

Roda de corrente, número de dentes: 50 34

Fitting for derailleur: velocidade 2x8

Tipo de corrente: HG 6/7/8 velocidade

Chainline: 43,5 mm


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Manivelas da Shimano. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Shimano Pedaleira Claris R200.

Características Shimano Pedaleira Claris R200

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano Pedaleira Claris R200

Excelente serviço

-

Produto chegou um dia antes do previsto e em boas condições. Os meus únicos lamentos são o peso e a cor, que torna as combinações de tons um bocado complicadas.

Shimano Pedaleira Claris R200

Para recomendação

-

Todas as peças encomendadas são exatamente o que eu precisava e de boa qualidade, só estou chamando a atenção de outros clientes da Croácia para não usarem o serviço dos correios croatas, pois a entrega desde o dia em que o pacote chegou à Croácia demorou muito

Shimano Pedaleira Claris R200

Excelente serviço

-

Produto original Shimano Claris FC-R2000, chegou em perfeito estado e dentro do prazo estipulado. Excelente qualidade/preço do produto. Vou continuar comprando com você. Felicidades

Shimano Pedaleira Claris R200

Recomendo!

-

Ótimo produto! Totalmente original e confiável! Chegou em perfeito estado e dentro do prazo! Muito satisfeito!

Shimano Pedaleira Claris R200

Muito rápido

-

pedaleira na caixa original e os prazos de entrega respeitados. Boa experiência pra mim.

Shimano Pedaleira Claris R200

Otima qualidade

-

Produto que apesar de ser um grupo de entrada da Shimano oferece uma qualidade e desempenho ao nível de outros grupos mais altos (Sora e Tiagra), apesar de ligeiramente mais pesado, esta pedaleira permite um upgrade a uma bike de estrada de forma barata e com qualidade. Produto recomendado

Shimano Pedaleira Claris R200

Ótimo serviço

-

Eu recebi meu pedido ontem. Shimano Claris R200 Pedaleira compacta. Ótimo preço, US 46,00 mais frete. Demorou 3 semanas para chegar, mas a maior parte do tempo o pacote estava na Alfândega dos EUA, esperando para ser liberado. Todos em todos os, o preço foi ótimo, ea experiência de compra foi ótimo também. Eu retornarei.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up