up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Casaco Performance

plus
Shimano

Shimano Casaco Performance

Description Shimano Casaco Performance

Este casaco foi projetado para CAVALEIROS DO ESPORTE QUE NÃO estão com medo de um resfriado pouco. Reter mais calor com um VELO INTERIOR, à prova de vento de três camadas ESTIRAMENTO PAINEL escovado e térmico refletor METÁLICAS TECH TÉRMICA NO INTERIOR DO BOLSO TRASEIRO.

CARACTERÍSTICAS:

tecnologia térmica metálica para o núcleo de manutenção da temperatura corporal

sistema de ventilação de calor com calor liberando tecido na parte de trás

Um bolso traseiro com zíper de largura e um bolso no peito

Contornos, hem manga em forma assegura a cobertura e calor

3 camada de tecido à prova de vento com revestimento repelente de água e inferior escovado

360 refletividade grau com a 3M reflector nas costas

Injeção zipper moldado para a abertura e fechamento suave

pinça de silicone elástico em volta mantém a jaqueta no lugar

Especificações:

MATERIAL:

Corpo principal: 88% poliéster, 12% elastano (poliuretano respirável windproofing & repelência à água)

Parte traseira: 95% poliéster, 5% Elastano

Parte: 100% poliéster (impressão de alumínio)

Tecnologia:

TECNOLOGIA DE CONTROLE DE CALOR:

ISSO É VENTILAÇÃO obtive sua parte traseira:

Quando as estações mudam, o mesmo acontece com toda a dinâmica de exercício ao ar livre. Você precisa usar mais camadas isolantes para proteger-se do frio. Mas, ao mesmo tempo, você também precisa evitar os efeitos de refrigeração de suor na pele. Shimano descobriu que uma das áreas-chave para a regulação de calor eficaz é a sua coluna vertebral. Com uma precisão cortar o painel de tecido de malha altamente respirável, sistema de controle de calor Shimanos utiliza o fluxo de ar turbulento ao longo da espinha para a rápida evaporação da humidade em excesso e um passeio bem mais confortável.

METALLIC TECH térmica:

A superfície de contacto com a pele deste tecido é impressa com um padrão metálico que funciona para refletir a radiação infravermelha liberada pelo organismo. Que a radiação por sua vez, aquece a camada de ar entre o tecido ea pele, ajudando assim a manter a temperatura dentro roupa quente e confortável.

TECH sistema de camadas:

Combinar as camadas para manter a temperatura corporal ideal DA ENERGIA DE EQUITAÇÃO EFICAZ:

O mais difícil você montar, quanto mais quente você começa e quanto mais você suar. Mas nos meses mais frios, você está também lidar com os efeitos do vento frio poderosos. Então, como você pode ficar seco e quente? solução Shimanos é um sistema de camadas inteligente que oferece o equilíbrio ideal de protecção contra o vento, a retenção de calor e liberação de umidade. Ajuste sua seleção de uma camada de base, camada de isolamento e revestimento externo de acordo com as condições externas e de acordo com o tipo de passeio você está planejando. Com Shimanos Tecnologia de Aplicação de Camadas do sistema, você pode manter a sua temperatura central estável se você está viajando através de uma pilha de folhas crocantes de outono ou activação de uma neve cobriu besta hors Categoria.


Descubra Shimano Casaco Performance em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Casacos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Shimano Casaco Performance

Caraterísticas
Térmicos
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up