up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano Direita Deslocador SLX

plus
Shimano

Shimano Direita Deslocador SLX

Description Shimano Direita Deslocador SLX

Alavanca de câmbio, Sl M7000 Ir, Slx, Direita, Conexão direta a Bl (I Spec Ii), 11 S , 2050Mm interior, W | O Ogd, preto Otsp41S, tampa 6Mmsealed adicionar X3 e tampa de nariz X1, Ind.Pack.


NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.

Tem interesse em Shimano Direita Deslocador SLX? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Shimano Direita Deslocador SLX. A Shimano é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Peças de bicicleta exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Shimano Direita Deslocador SLX

Cor
Preto
Eletrónicos
Não
Funções das Manetes
Mudanças
Pinhões
11s
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano Direita Deslocador SLX

Ótimo serviço

-

Enviado em tempo hábil e perfeitamente! Excelente trabalho, equipa. Exatamente o que eu precisava aqui nos EUA em um curto espaço de tempo para voltar a pedalar rapidamente. Loja online fácil de usar e excelente experiência.

Shimano Direita Deslocador SLX

Elogio

-

Como sempre tudo muito correto, perfeito.....Valeu!

Shimano Direita Deslocador SLX

Ótimo custo beneficio

-

Excelente custo beneficio. Recomendo a loja e os produtos

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up