Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano

Sustentável

Shimano Mochila Rokko 8L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Mochila Rokko 8L

O colete de Halo leve fornece calor núcleo incrível, mas embala em seu próprio bolso no peito. tecido Pertex rosto resiste à água e bloqueia vento, mantendo o seu núcleo quente usada fora de um midlayer ou debaixo de uma concha.

Características:

Suporte do capacete: Este clip versátil permite anexar firmemente seu capacete para o saco.

Ferramenta de organizador de bolso: compartimento principal do saco tem uma seção para manter sua bomba, tubos de reposição e ferramentas ideais para rápidas ajuste levanta na fuga.

Tecido stretch bolsos laterais: bolsos laterais estiramento versáteis fornecem armazenamento para uma garrafa de água extra com a sua sede favorito quencher.

VELO POCKET: Este bolso apresenta um forro de feltro que lhe permite armazenar de forma segura o seu valor, sem riscá-los.

Pormenores reflectores: Este saco incorpora material reflexivo para agarrar a atenção de outros utentes da estrada e mantê-lo fora do caminho do mal.

Capa de Chuva: Uma capa de chuva impermeável de cores vivas podem ser arrumadas em um bolso quando não estiver em uso.

LUZ ANEXO LOOP: A parte traseira de montagem obras de loop lightattachment em conjunto com elementos reflexivos para proporcionar paz de espírito quando você se encontra preso no trânsito após o anoitecer.

Suporte do capacete:: ÍCONES DO anexada ao saco é uma seção de armazenamento especial para a realização de seu capacete.

TITULAR EYEWEAR: Quando você tira seus óculos, você pode pendurá-lo neste suporte dedicado.

Hidratação: saco compatível hidratação está equipado com uma secção dedicada para segurar firmemente o sistema de hidratação.

LUZ ANEXO LOOP: Um anel de ligação de luz de montagem traseira trabalha em conjunto com elementos reflexivos para proporcionar paz de espírito quando você se encontra preso no trânsito após o anoitecer.

PORTÁTIL COMPARTIMENTO: Um compartimento acolchoado laptop separado proporciona um espaço de armazenamento macia forrada para o seu notebook ou tablet PC.

ícones

Capa de Chuva: Selected Shimano sacos apresentam uma capa de chuva brilhantemente colorido com costuras cobertas para evitar fugas. Quando não está em uso, a capa de chuva estive afastado em um bolso.

Tecnologia:

Aproveitar seus potenciais:

Já pensou sobre como alças afetar o seu passeio? Shimano tem. Queríamos melhorar no design mochila convencional. Você sabe, onde as tiras de pressionar para baixo sobre seus pecs, clipe juntos no peito, e restringir sua capacidade de se mover e respirar durante passeios de montanha intensos. Nossa solução é o Rider Fit X Harness. As alças deste arnês junção entre os peitorais, para que seus músculos são livres para trabalhar de forma mais eficiente em subidas e descidas. Resultado final: mais conforto e poder para atacar a pista.

HARNESS ajustável:

As pessoas vêm em todas as formas e tamanhos. É por isso que Shimano fez a Rider Fit Cruz Harness inteiramente customizável. Se você está masculino ou feminino, alto ou baixo, você pode ajustar o cinto para um ajuste perfeito. A estrutura de gancho e laço leve é ​​fácil de ajustar e does not adicionar excesso de peso.

COMO AJUSTAR MONTAGEM:

Porque as pessoas vêm em todas as formas e tamanhos, Shimano permite personalizar a instalação de seu saco equipado X Harness. Antes de utilizar um destes sacos, fazer algumas configurar ajustes de rápida e fácil para conseguir um ajuste perfeito. Etapas 1 e 2 envolvem ajustes verticais e Passo 3 e 4 de cuidar da dimensão horizontal.



Se tem interesse em Shimano Mochila Rokko 8L, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Sacos da marca Shimano são de excelente qualidade. A Shimano concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Shimano Mochila Rokko 8L hoje!

Características Shimano Mochila Rokko 8L

Tecnologia Shimano Mochila Rokko 8L

Sustentável Shimano Mochila Rokko 8L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Mochila Rokko 8L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed