up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Tênis Estrada RP5

Shimano Tênis Estrada RP5

Shimano Tênis Estrada RP5

Shimano Tênis Estrada RP5

Shimano Tênis Estrada RP5

Shimano Tênis Estrada RP5

Shimano Tênis Estrada RP5

plus
Shimano

Shimano Tênis Estrada RP5

Description Shimano Tênis Estrada RP5

Características: Couro mais leve, mais forte e mais durável do que os couros naturais Sola de carbono / Sola composta de fibra de solecarbon / Sola central mais larga Faixa Cleatexpands mais ampla para montagem de grampos Compatível com DSP e SPD Sl em segurança na estrada e mais confortável: o padrão superior surround fornece o equilíbrio perfeito entre o poder de retenção Sistema de fechamento adaptável confortável e absoluto durante todo o dia Ajusta-se a várias alturas do peito do pé e sensação de luxo no design: estética minimalista evita a desordem do design excessivo, com um foco claro no desempenho funcional; ótima eficiência e compatibilidade de pedais: sola de nylon reforçada com fibra de vidro leve e fibra de carbono Placa composta para transferência ideal de energia Spd e Spd Sl compatíveis com ciclismo interno Compatível com especificações:

507 Gtechnology: Eficiência na transferência de energia: Spd Sl é o refinamento específico da estrada do sistema.

Esta plataforma de pedais foi projetada especificamente para as necessidades dos ciclistas de classe mundial.

A Interface de Pedal e Cleat Sem Costura fornece uma transferência de potência mais eficiente sob as cargas extremas de pedais encontradas nas competições de corrida.

Ao eliminar os grampos dos dedos do pé e integrar o pedal e a sola em um único sistema de transferência de potência unificado, a Shimano mudou a indústria, impulsionando não apenas a potência do pedal, mas também os pilotos controlam estilos de pilotagem cada vez mais aventureiros.

Hoje não existe um estilo único de MTB e nenhum pedal de SPD único para combinar.

Está em toda a paisagem, variando desde o Xc Racing de ritmo rápido até trilhas íngremes, rochosas, molhadas e enlameadas.

Os pedais Shimano Spd são mais do que apenas manter-se em movimento.

O legado da confiabilidade da sujeira e da resistência pura continua à medida que os designs de sapatos e pedais evoluem para atender às necessidades do seu estilo de pilotagem pessoal.

Engenharia de Sistemas.

Rider Tuned.

Encontre o seu Fit.Optimized Shoe Last: a seção da mola do dedo do pé de um sapato de ciclismo desempenha um papel fundamental no apoio ao pedal eficiente.

Muito alto e causa aumento da tensão nos músculos plantares, panturrilha e isquiotibiais.

Muito baixo e você obtém um formulário de pedal de pernas ineficientes e com uma tigela.

A extensa pesquisa realizada por especialistas da Shimanos em pesquisa e desenvolvimento produziu um design de sapato superior, com uma seção otimizada de molas para os dedos, que promove uma elevação mais suave e eficiente em termos de energia.

Construído com base no feedback dos profissionais, o Shimano Dynalast ajuda a reduzir a perda de energia em passeios longos, permitindo que você mantenha mais o tanque para o sprint final da linha.




Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Shimano? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Sapatos de ciclismo necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Shimano Tênis Estrada RP5 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Shimano Tênis Estrada RP5

Fechos
Milimétrico
Cor
Azul
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up