up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano Ténis MTB M065

Shimano Ténis MTB M065

Shimano Ténis MTB M065

Shimano Ténis MTB M065

plus
Shimano

Shimano Ténis MTB M065

Description Shimano Ténis MTB M065

Características:

LeatherLighter sintético, mais forte e mais durável do que couros naturais

TRILHA

Ajuste confortável e suporte perfeito:

Dupla gancho e laço tiras de proporcionar o conforto eo apoio necessários

PEDALING EFICÁCIA:

fibra de vidro reforçada entressola para transferência de potência

TRAÇÃO EXCELENTE E GRIP:

piso de borracha durável oferece excelente tração e conforto andando

MELHOR encontrados:

PD M530, M520 PD

Especificações:

Peso: 673 g

Tecnologia:

CAMINHADA NO CONFORTO:

Shimano inventado SPD para atender às necessidades de um estilo de vida fronteira crescente chamado MTB. Ao eliminar clips dedo do pé e integrando o pedal e sola em um único sistema de transferência de energia, unificado, Shimano mudou a indústria reforçar não só o poder para o pedal, mas também os pilotos controle sobre estilos cada vez mais aventureiros de equitação. Hoje não há nenhuma estilo MTB único, e nenhuma única pedal SPD para corresponder. É tudo sobre a paisagem, que vão desde corridas de XC rápido a íngreme, rochoso, molhada, lamacenta e pista de equitação. pedais Shimano SPD são mais do que apenas manter-se eles estão dirigindo para a frente. O legado de na confiabilidade sujeira e pura resistência continua como sapatos e pedais projetos evoluir para atender às necessidades do seu estilo de condução pessoal. Sistemas de engenharia. Rider atento. Encontre o seu ajuste.


Se tem interesse em Shimano Ténis MTB M065, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Shimano na secção de Calçado homem e no catálogo de Sapatos de ciclismo. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Shimano Ténis MTB M065

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano Ténis MTB M065

Nada como puxar e empurrar

-

eficiência pedalar incrível com grampos e sapatos MTB como é puxado e empurrado por dar mais controle para a sua condução, estes sapatos são muito fáceis de ser montado e desmontado, graças ao fechamento rápidas

Shimano Ténis MTB M065

Qualidade e conforto

-

recebi o meu pacote muito bem, apesar de um pequeno problema de endereço, mas a qualidade dos produtos encomendados rapidamente me fez esquecer este pequeno problema resolvido rapidamente .bom monitoramento internacional. Produto de qualidade impecável Shimano conforto +2 tamanho 47 em vez de 45, muito bom pé e super confortável. Use a semana e fim de semana, não se preocupe. obrigado muito satisfeito porque bikeinn

Shimano Ténis MTB M065

-

Chegou tudo perfeito no Brasil. Produto

Shimano Ténis MTB M065

Tudo ok!

-

Chegou tudo perfeitamente conforme pedido. Brasil!

Shimano Ténis MTB M065

Super feliz

-

Excelente serviço, super confiável recomendados, cumprimentos de México

Shimano Ténis MTB M065

Simples

-

Muito confortável, bem sentar-se no pé correspondem ao tamanho, fácil de limpar e lavar. contatos ajuste simples para o turismo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up