up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Ténis MTB SH-WM64

Shimano Ténis MTB SH-WM64

Shimano Ténis MTB SH-WM64

Shimano Ténis MTB SH-WM64

plus
Shimano

Shimano Ténis MTB SH-WM64

Description Shimano Ténis MTB SH-WM64

Características:

LeatherLighter sintético, mais forte e mais durável do que couros naturais

Deslocamento tiras StrapsAsymmetric aliviar a pressão pontos

TRILHA

DAS MULHERES FIT

MAIS CONTROLE E EFICÁCIA pedalada:

"TORBAL" entressola de torção permite cavaleiro movimento natural "fluxo" durante downhill

Vidro entressola em compósito de fibra de nylon para a transferência de poder

SEGURA FOOT HOLD:

Super micro de baixo perfil ajuste fivela e Cruz X Strap mantém firmemente pé

Mulheres ajuste específico para o ajuste mais natural e confortável

TRAÇÃO EXCELENTE E GRIP:

Agressivo luz sola de borracha de peso oferece tração em todas as condições

Especificações:

Peso: 658 g

Tecnologia:

CAMINHADA NO CONFORTO:

Shimano SPD inventado para atender às necessidades de um estilo de vida cada vez maior de fronteira chamado MTB. Ao eliminar clips de dedo do pé e integrando o pedal e sola em um sistema de transferência de energia única, unificada, Shimano mudou a indústria reforçar não só o poder de o pedal, mas também os pilotos controle sobre estilos cada vez mais aventureiros de equitação. Hoje não há nenhuma MTB estilo único, e sem pedal SPD única para combinar. Seu tudo sobre a paisagem, que vão desde corridas de XC rápido para íngreme, rochoso, molhada, lamacenta e pista de equitação. Pedais Shimano SPD são mais do que apenas manter-se theyre você dirigindo para a frente. O legado de confiabilidade na sujeira e pura resistência continua como sapato e pedal projetos evoluir para atender as necessidades do seu estilo de condução pessoal. Sistemas de engenharia. Rider atento. Encontre o seu ajuste.

SOLA DE BORRACHA:

PARA AS CONDIÇÕES exigente de TRAIL ENDURO BTT alta tração RUBBER: Talões sobre as bordas externas garantem uma excelente tração em uma ampla variedade de terrenos.

PEDAL STIFF BLOCOS interface: modelos de sapatos selecionados especificamente, a SH M200 e M163 SH apresentam um bloco de contato mais firme para promover a estabilidade e eficiência de pedalada.

Áreas de contato Bens: As áreas de contato do calcanhar e do pedal possuem uma mistura padrão Shimano de aderência e durabilidade.


Já conhece todas as funcionalidades de Shimano Ténis MTB SH-WM64? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado mulher, consulte a nossa coleção completa de Sapatos de ciclismo. Todas as marcas que vendemos, como a Shimano, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Shimano Ténis MTB SH-WM64

Fechos
Só velcro
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up