up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano Mochila Unzen 4L

Shimano Mochila Unzen 4L

plus
Shimano

Shimano Mochila Unzen 4L

Description Shimano Mochila Unzen 4L

Com um design de montagem do corpo 3D e estabilizar cinto, o peso leve Enduro Racepack Powers dinâmico Off Road Corrida longo do dia.

Características:

Completo suporte do capacete Face:

A Secção de armazenagem especialmente concebidos Estica para acomodar um capacete integral.

Goggle / Capacete clip:

Este clip versátil permite anexar com segurança seus óculos de proteção ou capacete para o saco.

Compressão Reservoir:

Esta função ajuda a melhorar a estabilidade, parando a água da chapinha Sobre Quando níveis de execução baixa no pacote de hidratação.

Frente armazenamento de garrafa:

No exterior frente do saco Você vai encontrar um lugar dedicado para armazenar sua garrafa de bebida.

Ferramenta organizador de bolso:

Do compartimento principal Bag tem uma seção para manter sua bomba, Peças de tubos, e ferramentas ideais para a rápida Tune Ups On The Trail.

Armazenamento Armor:

Esta estrutura leve fornece um lugar acessível para guardar seu equipamento de protecção ou um casaco, sem adicionar volume ou peso em excesso.

Detalhes reflexivas:

Este saco incorpora material reflexivo para agarrar a atenção de outros utentes da estrada e mantê-lo fora do caminho do mal.

Velo de bolso:

Este bolso apresenta um forro de feltro que permite com segurança armazenar o seu valor Sem riscá-los.

Luz anel de ligação:

A montagem traseiros Lightattachment laço trabalha em conjunto com Reflective Elementos Para proporcionar paz de espírito quando você se encontra preso no trânsito após o crepúsculo.

Especificações:

Peso: 605 L

Capacidade: 4 L


Shimano Mochila Unzen 4L é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Mochilas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Sacos têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Shimano, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Shimano Mochila Unzen 4L

Cor
Azul
Preto
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano Mochila Unzen 4L

Excelente

-

Um produto de alta qualidade, é como a descrição e um preço imbatível, o menor no mercado, e miy transporte rápido definitivamente uma excelente escolha, e eu vou ser definitivamente comprando bikeiin

Shimano Mochila Unzen 4L

Excelente mochila para enduro

-

A melhor característica desta mochila é a forma das alças e fixação. O sistema de alças cruzadas é muito eficiente. Tem o tamanho ideal para voltas de curta/média duração (1,5h a 2,5h). Pode transportar um kit de reparação básico e a quantidade de água para a duração da volta. No exterior tem também fixação adicionais, o que permite levar um corta vento, um bidão ou um capacete integral, sendo por isso muito indicado para proves de enduro. O reabastecimento da bolsa de água não é fácil, mas com alguma rotina é possível ser rápido, mas neste ponto, a concorrência é superior. Muito confortável, robusto e seguro, se não se transportar carga em excesso não balança nas costas e nem se sente.

Shimano Mochila Unzen 4L

Boa mochila

-

A expedição foi muito rápido. O olhar mochila para ser muito forte e de bom material. Tem um muito apertado mas perfeito para o tamanho de saída enduro. Não você descobrir que você está vestindo. O único ponto negativo é que o compartimento para colocar a hidratação saco é muito justo e não é compatível com qualquer saco. É por hydrapack (que também vem com o saco)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up