Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis Estrada Alba

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis Estrada Alba

Especificações:

Superior: Politex

Sole: Soja composta de carbono Millenium 4

Tecnologia:

Materiale Politex: o? Politex? O material é construído de várias camadas sobrepostas com diferentes propriedades mecânicas físicas, o pvc compactado é acoplado a dois tecidos (tecido de malha + feltro) que é, então, é tingido de filme para a retenção de cor com duração prolongada. politex? Oferece forte resistência ao rasgão, laceração, alongamento e desvanecimento. politex? É feito em estrito cumprimento das regras europeias e é totalmente verde? Produtos.

Sistema Techno 3: o sistema Techno 3 da Sidi é marcado ao longo do comprimento total do sapato, adaptando o superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os fechos confiáveis ??e substituíveis de Sidi são melhorados por um novo material de fio Sidi exclusivo que é completamente não vinculativo para ajustes intuitivos e sem esforço. Como a maioria das Peças Pequenas Sidi, a Tecno 3 Buckle é acessível e substituível.

Tallone Sidi: o calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o sapato seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Tacco Sostituibile: para Walkability, os sapatos de ciclismo Sidi incluem uma almofada de salto de poliuretano substituível.

Suola Millennium 4 Carbon Composite: O Millennium 4 Carbon Composite apresenta características de fibra de carbono injetada em uma matriz de nylon, proporcionando mais rigidez do que uma Nylonsole padrão. A sola composta de carbono do Millennium 4 é também mais durável, totalmente não absorvente de água e estável mecanicamente, o que significa que é menos susceptível de alterações na rigidez resultante do envelhecimento, uso prolongado e alterações na temperatura ou umidade. Uma almofada de salto de poliuretano substituível e substituível anti-deslizante incorpora-se na sola compósita de carbono do Millennium 4, para walkability. O Millennium 4 Carbon Composite Sole usa um padrão de perfuração de 3 furos para compatibilidade com os melhores sistemas de pedal disponíveis, e inclui uma escala de alinhamento de 10 m de espelho lateral e dianteiro de 10 m na soja, bem como a olhal de memória de look para fácil alinhamento de grampo E substituição.



Sidi Ténis Estrada Alba é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatos de ciclismo relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Sidi, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Sidi Ténis Estrada Alba

Tecnologia Sidi Ténis Estrada Alba

Sustentável Sidi Ténis Estrada Alba

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis Estrada Alba

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Ténis Estrada Alba

A qualidade é boa

10/05/2020

Yonel

Recebi o produto em muito bom estado, mas é um pouco grande demais. Normalmente, meu tamanho é de 12 EUA, mas esse tamanho é maior.

Sidi Ténis Estrada Alba

Satisfeito

01/05/2020

Thijs Vernal

Feliz com os sapatos bonitos. O pedido foi fácil, as informações de entrega foram claras e os sapatos chegaram antes do esperado. Bom serviço

Sidi Ténis Estrada Alba

Sapatos bonitos

25/04/2020

Oisin Willis

Os sapatos são de excelente qualidade e me duraram milhares de quilômetros. Estou tão feliz por ter um ótimo preço

Sidi Ténis Estrada Alba

Bom serviço e bom produto.

03/10/2019

Alfredo Martinez Ortiz

Nas minhas compras anteriores, pneus e outros produtos, recebi um bom atendimento, entrega pontual e muito boa qualidade do produto. Minha última compra dos sapatos SIDI e Calas Chimano ainda não foi recebida porque os encomendei em 20 de setembro. deste ano.

Sidi Ténis Estrada Alba

Produto

13/08/2019

Ronaldo

Produto excelente, entrega rápida. Muito satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed