up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Tênis Estrada Alba

plus
Sidi

Sidi Tênis Estrada Alba

Description Sidi Tênis Estrada Alba

Características:

SUPERIOR: POLITEX

ÚNICA: MILLENIUM 4 COMPOSTO DE CARBONO ÚNICO

Tecnologia:

Materiale Politex: O material “politex” é construído de várias camadas sobrepostas com diferentes propriedades físicas e mecânicas. O PVC compactado é então acoplado a dois tecidos (tecido de malha + feltro) que é então tingido com filme para uma retenção de cor duradoura. “Politex” oferece uma forte resistência ao rasgo, laceração, alongamento e desbotamento. "Politex" é feito em estrita conformidade com os regulamentos europeus e é um produto totalmente "verde".

Tecno 3 System: O SISTEMA TECHNO 3 da SIDI ajusta-se ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando a parte superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os famosos fechamentos substituíveis e confiáveis ​​da SIDI são aprimorados por um novo material exclusivo da SIDI Wire, que não é obrigatório para ajustes rápidos e intuitivos. Como a maioria das peças pequenas do SIDI, o TECNO 3 BUCKLE pode ser reparado e substituído.

Tallone Sidi: O salto reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o tênis seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Sostituibile do tabaco: Para walkability, os calçados de ciclagem de Sidi incluem um calcanhar do poliuretano substituível.

Suola Millennium 4 Carbon Composite: O MILLENNIUM 4 CARBON COMPOSITE SOLE apresenta fibra de carbono injetada em uma matriz de Nylon, proporcionando mais rigidez do que uma sola de nylon padrão. O MILLENNIUM 4 CARBON COMPOSITE SOLE também é mais durável, completamente não absorvente de água e mecanicamente estável, o que significa que é menos suscetível a mudanças na rigidez resultantes do envelhecimento, uso prolongado e mudanças de temperatura ou umidade. Uma inserção antiderrapante e uma almofada de poliuretano substituível são incorporados na SOLA DE COMPÓSITOS DE CARBONO DO MILÊNIO 4, para caminhar. O MILLENNIUM 4 CARBON COMPOSITE SOLE usa um padrão de furação padrão de 3 furos para compatibilidade com os melhores sistemas de pedais disponíveis, e inclui uma escala impressa lateral de 10 mm na alça, bem como o ilhó da memória Look para facilitar o alinhamento da presilha e substituição.


Sidi Tênis Estrada Alba encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Sidi Tênis Estrada Alba para a sua loja online de ciclismo, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na bikeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de ciclismo da marca Sidi.

Características Sidi Tênis Estrada Alba

Fechos
Só velcro
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sidi Tênis Estrada Alba

Sapatos de ciclismo perfeitos

-

O melhor do mercado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up