Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis MTB Drako Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis MTB Drako Carbono

Especificações:

Superior: MICROFIBRE Techpro

Sole: MTB SRS CARBONO GROUND SOLE

Tecnologia:

Microfibra Techpro:

Microfibra Techpro é um Pu microfibra Made In Italy. É considerado altamente tecnológico e inovador, Eco-friendly de couro apropriado para os produtos e técnicas esportivas que exigem altos níveis de desempenho. Techpro microfibra incorpora recursos de resistancy, Estabilidade, Leveza, Repellency E Eco Simpatia.

Techpro microfibra com hidro E Anti Tratamento Mold, o que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. Techpro microfibra é Oeko Tex Certified, não contém substâncias nocivas e restrições da Lei aspectos.

The Yellow fotoluminescente materiais Captura naturais ou artificiais Daylight de devolvê-lo para o meio ambiente no escuro. A fotoluminescência é uma fonte de energia limpa e renovável inofensivo ao meio ambiente e seres humanos.

Instep macia 3 Sistema:

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvada combinado com um termo formado almofada macia, EVA que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Tecno 3 Empurre Sistema:

TECHNO 3 mostradores de envio da SIDI em ajuste ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando o superior para a forma do pé para um ajuste personalizado. encerramentos famosa confiáveis ​​e substituíveis Sidi são melhorados por um todos os novos proprietários de material SIDI fio que é completamente não vinculativas para intuitiva e fácil sobre os ajustes de voar. Como a maioria das peças pequenas SIDI, o TECHNO 3 Empurre fivela é útil e substituível. Ele pode ser ajustado durante a condução, graças a um inovador botão que pode ser pressionado para levantar a fivela e facilitar a adaptação.

Dispositivo ajustável salto de retenção:

O Dispositivo Heel retenção ajustável reforça a Top Of The Heel Cup e melhora a Fit, fechando a de trás do sapato segurança em torno do salto do cavaleiro. O Dispositivo de Retenção do salto aperta o topo do copo do salto de modo que o calcanhar não deslizar para fora Durante íngremes Sobe ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustada independentemente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado girar o parafuso de Rumo A + Sinal de apertar o dispositivo de retenção do salto e para o sinal - para abri-lo. Peso leve, fácil de usar, e substituível.

Tallone Sidi:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita a sapata de ser deformado pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Punta em gomma

Suola MTB SRS Carbono do-chão:

O MTB SRS CARBONO GROUND SOLE eleva o padrão para o desempenho de bicicleta de montanha, caindo fora cerca de 100 gramas por par em comparação com o único anterior Dragão carbono SRS sem sacrificar a potência ou durabilidade. O MTB SRS CARBONO GROUND SOLE é composto por blocos de piso substituíveis no dedo do pé e calcanhar anexado a um único módulo de carbono médio, mais a inovadora placa substituível MTB, projetado para evitar danos exclusiva do contato pedal. A maioria dos pedais tipo MTB dupla retenção Bar (como Crankbrothers e olhar) recomendamos o uso de uma placa de reforço entre o grampo e o sapato, a fim de evitar rachaduras ou amassando o único. A placa de MTB podem ser substituídos em caso de avaria do sistema de pedal, de modo que a adição do peso de uma placa de reforço de reposição é opcional. Os degraus SRS-do-chão e MTB placa são facilmente removível e substituível. O MTB SRS CARBONO GROUND SOLE é toe pico compatível.



Sidi Ténis MTB Drako Carbono dispõe da garantia oficial da marca Sidi. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Sidi Ténis MTB Drako Carbono em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Sidi Ténis MTB Drako Carbono

Tecnologia Sidi Ténis MTB Drako Carbono

Sustentável Sidi Ténis MTB Drako Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis MTB Drako Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Ténis MTB Drako Carbono

Excelente

12/07/2017

Pardo

Muito bons

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed