up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Tênis Estrada Genius 7

plus
Sidi

Sidi Tênis Estrada Genius 7

Description Sidi Tênis Estrada Genius 7

O material "Politex" é construído de várias camadas sobrepostas com diferentes propriedades físico-mecânicas, o PVC compactado é então acoplado a dois tecidos (tecidos de malha sentida +), isto é, em seguida, é o filme tingido por muito tempo de retenção de cor duradoura. "Politex" oferece forte resistência a rasgar, laceração, alongamento e desbotamento. "Politex" é feita em estrita conformidade com os regulamentos europeus e é um produto totalmente "verde".

Especificações:

Superior: microfibra Microtech malha

Sole: Millenium 5e Sole

Tecnologia:

Microfibra Microtech: incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, transpirabilidade, repelência à água e simpatia eco. Ele é fabricado usando o tratamento de água "Water Tech". Menor impacto ambiental, menos emissões nocivas para a atmosfera e para o ambiente de trabalho eo fato de que nem solventes, mas foram utilizados produtos à base de água, é benéfico para o ambiente, bem como o usuário final.

Instep macia 2: O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvada combinado com um termo formado almofada macia, EVA que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Leva Caliper: O fechamento micrométrica denominado "CALIBRE fivela" é ajustável, levantando a fivela central. A fim de completamente aberto, levantem juntos ambos os lados fivelas, ou empurrar o botão central para afrouxar um pouco um dente no momento. O sistema também é ajustável durante uma corrida.

Alta Velcro Segurança: tiras de velcro de alta segurança com dentes de polímero de bloqueio integrados, que envolvem um ao outro quando a correia está fechado. Esta característica faz com que o fecho mais seguro ea correia torna-se inabaláveis.

Tallone Sidi: O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato sendo deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Tacco antiscivolo: Para walkability, Sidi sapatos de ciclismo incluem uma almofada de calcanhar de poliuretano substituíveis.

Suola Millennium 5: O redesenhado MILLENNIUM 5 SOLE é construído a partir de fibra de carbono injetada em uma matriz de nylon. Esta infusão de fibra de carbono no nylon aumenta única rigidez e durabilidade, garantindo um ótimo desempenho em face do uso prolongado e mudanças de temperatura.


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado homem da Sidi, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Sidi, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Sidi Tênis Estrada Genius 7. Faça já o seu pedido e receba Sidi Tênis Estrada Genius 7 o mais rapidamente possível.

Características Sidi Tênis Estrada Genius 7

Fechos
Milimétrico com velcro
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sidi Tênis Estrada Genius 7

Primeira ordem recebida

-

Pedido recebido em condições perfeitas e status de envio atualizado regularmente. Os sapatos se encaixam e conseguem outro par de Sidi de Bikeinn!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up