up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Tênis Estrada Genius 7

Sidi Tênis Estrada Genius 7

plus
Sidi

Sidi Tênis Estrada Genius 7

Description Sidi Tênis Estrada Genius 7

Especificações:

Superior: MICROFIBRE MICROTECH MESH

Sole: MILLENIUM 5 SOLE

Tecnologia:

Microfibra Techpro:

Microfibra Techpro é um Pu microfibra Made In Italy. É considerado altamente tecnológico e inovador, Eco-friendly de couro apropriado para e técnica produtos de esportes que requerem altos níveis de desempenho. Techpro microfibra incorpora recursos de resistancy, Estabilidade, Lightness, Repellency E Eco Simpatia.

Techpro Microfibra tem uma hidrelétrica e Anti Tratamento Mold, o que elimina a Aparecimento de fungos e bactérias. Techpro microfibra é Oeko Tex Certified, não contém substâncias nocivas e restrições da Lei aspectos.

The Yellow fotoluminescente materiais Captura naturais ou artificiais Daylight de devolvê-lo para o meio ambiente no escuro. A fotoluminescência é uma fonte de energia limpa e renovável inofensivo ao meio ambiente e seres humanos.

Instep macio 2:

O peito do pé sistema de fechamento Soft é uma, Anatomicamente Curvo Correia Ampla combinado com um suave, Thermo Formado Eva pad que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O peito do pé sistema de fechamento macio é ajustável de ambos os lados, Para Perfeitamente Centro da Eva Pad sobre uma alta ou baixa peito do pé. O sistema elimina a necessidade do peito do pé alto Extender. O peito do pé sistema de fechamento suave é substituível.

Leva Caliper:

O micrométrica Encerramento Chamado de “pinça Buckle” é ajustável, levantando o Buckle Central. A fim de completamente aberto, levantem juntos ambos os lados Buckles, ou pressione o botão Centro para soltar Ligeiramente um dente na época. O sistema também é ajustável durante uma corrida.

Alta Velcro de Segurança:

Alta segurança de velcro cintas com dentes Integrado bloqueio de polímero, que envolvem um ao outro Quando a correia esteja fechado. Esta característica torna o fechamento mais seguro e O Strap Torna-se inabaláveis.

Tallone Sidi:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita a sapata ser deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Tacco antiscivolo:

Para Walkability, Sidi ciclismo sapatos Incluem Um bloco de poliuretano Heel substituível.

Millennium 5 Soles Heel Pad tem um novo design e é muito

Luz.

Suola Milênio 5:

O redesenhado Millennium 5 Sole é construído a partir de fibra de carbono injetada em uma matriz de Nylon. Esta infusão de fibra de carbono na Nylon Aumenta Sole rigidez e durabilidade, garantindo um ótimo desempenho em The Face do uso prolongado e mudanças de temperatura.


Gostaria de comprar Sidi Tênis Estrada Genius 7? Então está no local certo! Na categoria de Sapatos de ciclismo da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado mulher.

Características Sidi Tênis Estrada Genius 7

Fechos
Só velcro
Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sidi Tênis Estrada Genius 7

Excelente

-

Confortável, estético e funcional

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up