Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis Estrada Kaos

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis Estrada Kaos

A gama de produtos disponíveis em outros países é determinada pelo distribuidor oficial Sidi. Entre em contato com o distribuidor no seu país diretamente para mais informações.

Características:

UPPER:

Sintético

Único:

MILLENIUM 4 carbono composto SOLE

Tecnologia:

Instep macia 2

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvado combinada com um termo formado almofada macia, EVA, que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé.

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Tecno 3 Sistema

SIDI? S TECHNO 3 mostradores sistema no ajuste ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando-o superior ao formato do pé para um ajuste personalizado.

SIDI? S encerramentos famosa confiabilidade e substituíveis são melhoradas por um conjunto novo material proprietário SIDI fio que é completamente não vinculativo para intuitiva e sem esforço sobre os ajustes de voar. Como a maioria dos SIDI peças pequenas, a fivela TECNO 3 é prestativo e substituível.

Caliper fivela

O encerramento micrométrica chamado? CALIPER BUCKLE? é ajustável por meio de levantamento da fivela central. A fim de completamente aberto, levantem juntos ambos os lados fivelas, ou apertar o botão central para soltar um pouco de um dente no momento. O sistema também é ajustável durante uma corrida.

Sidi Copa do calcanhar

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato que está sendo deformada por desempenho extremo ou pressão prolongada

Pad calcanhar substituível

Para walkability, Sidi ciclismo incluem uma almofada do calcanhar poliuretano substituíveis.

Millennium 4 Carbono Composite Sole

A MILLENNIUM 4 carbono composto Sole oferece injetado fibra de carbono em uma matriz de Nylon, proporcionando mais rigidez do que uma sola de nylon standard.

A MILLENNIUM 4 carbono composto SOLE também é mais durável, completamente não absorvente da água e mecanicamente estável, o que significa isso? S menos suscetíveis a mudanças na rigidez resultantes do envelhecimento, uso prolongado, e as mudanças de temperatura ou umidade.

Uma inserção deslizamento do dedo do pé e do calcanhar anti poliuretano substituíveis são incorporados no MILLENNIUM 4 carbono composto SOLE, para walkability.

A MILLENNIUM 4 carbono composto SOLE usa um padrão de perfuração de 3 furos padrão para compatibilidade com os melhores sistemas de pedais disponíveis, e inclui uma escala de alinhamento 10 milímetros lateral e frente / ré grampo impresso na sola, bem como o olhar da memória Orifício para alinhamento grampo fácil e substituição.



Compre agora Sidi Ténis Estrada Kaos por apenas 0 $. Fabricado pela Sidi, Ténis Estrada Kaos encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Sapatos de ciclismo dentro da nossa secção de Calçado homem.

Características Sidi Ténis Estrada Kaos

Tecnologia Sidi Ténis Estrada Kaos

Sustentável Sidi Ténis Estrada Kaos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis Estrada Kaos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Ténis Estrada Kaos

Grande compra

20/11/2016

Luis Almonacid Romain

Eu comprei estas botas para substituir o meu velho Sidi mais de 20 anos e devo dizer que eles são excelentes. A princípio eu lutei um pouco para se tornar o principal milimétrica perto (eu tenho a grande peito do pé), mas uma vez que o hábito é grande. A combinação de fechos faz com que o pé se encaixa perfeitamente, e manter esse ajustamento durante toda a saída, e se há uma necessidade de variar o ajuste é feito rapidamente. A sola tem uma alta rigidez, perfeito para andar de bicicleta, e leveza. Reúne-se anunciado. O interior da bota, têxtil, é muito confortável, se encaixa perfeitamente para o pé, permite deslizar necessário introduzir o pé, mas uma vez que se adapta sujeitos e sujeitos como esperado. Excelente. Inicialmente eu não estava convencido de que o exterior era tão "brilhante" porque dá impressão plasticazo, mas no final é uma vantagem para a limpeza. Eu tenho o meu velho hábito de couro SIDI, mas estou 100% satisfeito com o exterior do meu novo Sidi Kaos, e tudo o que eles oferecem. Eu recomendo totalmente estas botas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed