up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Ténis MTB Cape

plus
Sidi

Sidi Ténis MTB Cape

Description Sidi Ténis MTB Cape

A gama de produtos disponíveis em outros países é determinada pelo distribuidor oficial Sidi. Entre em contato com o distribuidor no seu país diretamente para mais informações.

Características:

Cano: Synthetic superior

Sole: Mtb competição Sole

Tecnologia:

Instep macio 2:

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvado combinada com um termo formado almofada macia, EVA que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Tecno 3 Sistema:

SIDI? S TECHNO 3 mostradores sistema no ajuste ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando-o superior ao formato do pé para um ajuste personalizado. SIDI? S encerramentos famosa confiabilidade e substituíveis são melhorados por um conjunto novo material proprietário SIDI fio que é completamente não vinculativas para intuitiva e sem esforço sobre os ajustes de voar. Como a maioria dos SIDI peças pequenas, a fivela TECNO 3 é prestativo e substituível.

Fivela Caliper:

O encerramento micrométrica chamado? CALIPER BUCKLE? é ajustável por meio de levantamento da fivela central. A fim de completamente aberto, levantem juntos ambos os lados fivelas, ou pressione o botão central para afrouxar um pouco de um dente no momento. O sistema também é ajustável durante uma corrida.

Sidi Copa do calcanhar:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato que está sendo deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

MTB concorrência Sole:

Foi estudado especificamente para esta especialidade, podem ser equipados com dois picos de dedo do pé na parte da frente para a tração em condições difíceis e enlameadas. Os picos toe são vendidos separadamente


Tem interesse em comprar Sidi Ténis MTB Cape? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Sidi ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Sidi Ténis MTB Cape

Fechos
Milimétrico
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sidi Ténis MTB Cape

Logística muito boa

-

OBRIGADO, OS PRODUTOS ME CHEGARAM EXATAMENTE NAS DATAS INDICADAS E COM AS CARACTERÍSTICAS EXATAS DO MEU PRODUTO SELECIONADO.

Sidi Ténis MTB Cape

Excelente!

-

No começo eu estava hesitante devido a alguns comentários negativos que eu vi em outros sites, mas estou muito satisfeito com a qualidade do produto, a entrega eo serviço global da Bikeinn, vai comprar novamente.

Sidi Ténis MTB Cape

Confiabilidade da empresa

-

É muito importante para mim comprar algo de alguém em quem confio. O Bikeinn é um dos meus sites favoritos porque sei que sempre posso contar com eles. By the way, eu sou um cliente de Singapura e estou feliz com o meu SIDI mtb Cape

Sidi Ténis MTB Cape

Very good product!

-

pay a little bit more but get rid of leather and velcro forever, this is a fantastic product, accept nothing below Sidi Cape

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up