up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Tênis Mtb Defender 20

plus
Sidi

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Description Sidi Tênis Mtb Defender 20

Recursos:

Parte superior: efeito de camurça Politex, malha
Sola: Sola exterior
Sistema Tecno 3
Puxe a aba no calcanhar para transições rápidas
Sidi calcanhar


Tecnologia:

Material Politex:
O material “politex” é construído de várias camadas sobrepostas com diferentes propriedades mecânicas físicas; o PVC compactado é então acoplado a dois tecidos (tecido tricotado + feltro) que é então tingido por filme para retenção de cor duradoura. O “Politex” oferece forte resistência a rasgões, lacerações, alongamentos e desbotamentos. O “Politex” é fabricado em estrita conformidade com os regulamentos europeus e é um produto totalmente “verde”.

Sistema Tecno 3:
O TECHNO 3 SYSTEM da SIDI adapta-se ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando a parte superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os fechamentos famosos e confiáveis e substituíveis da SIDI são aprimorados por um novo material proprietário SIDI Wire que é completamente não vinculativo para ajustes intuitivos e sem esforço durante o transporte. Como a maioria das peças pequenas SIDI, a TECNO 3 BUCKLE pode ser reparada e substituída.

Tallone Sidi
O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o sapato seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Suola Outdoor:
A sola de borracha de alto desempenho OUTDOOR possui a densidade correta para condições de teste variáveis e foi projetada para fornecer excelente aderência e expulsar facilmente lama e detritos. Placa de 4 furos para pedais SPD.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado homem da Sidi, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Sidi, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Sidi Tênis Mtb Defender 20. Faça já o seu pedido e receba Sidi Tênis Mtb Defender 20 o mais rapidamente possível.

Características Sidi Tênis Mtb Defender 20

Tipo de Fecho
Milimétrico
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Qualidade

-

Sem dúvida uma marca que é referência no ciclismo, qualidade suprema, calçado muito confortável com um material muito resistente, sim, Sidi cabe pequeno, também recomendo um tamanho a mais que o habitual

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Produto de qualidade

-

Um produto de excelente qualidade. Muito feliz com o produto recebido.

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Sidi zagueiro 20

-

Muito bons, os sapatos ao prestígio do Sidi, sólidos e muito confortáveis. Eu recomendo pedir um tamanho maior do que o tamanho normal do sapato. Serviço BikeInn, como sempre, ótimo. Eles os enviaram no mesmo dia que eu os pedi e eles chegaram à minha casa sem nenhum soluço. Muito recomendável.

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Excelente!

-

Entregue em 15 dias no Brasil, poduto excelente, leve e confortável, e linda demais!

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Altamente recomendado

-

Produto incrível. Sidi mantém uma linha de produtos de primeira linha. Leve, sola rígida e construída como um tanque.

Sidi Tênis Mtb Defender 20

Design, qualidade e comforto.

-

Sapatos da Sidi top, com o modo de aperto super prático/rápido e muito confortáveis.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up