Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos MTB Drako 2

$ 317.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos MTB Drako 2

Recursos:

Parte superior: Microfibra techpro matt
Sola: MTB SRS Sola à terra de carbono
Sistema de fechamento macio do peito do pé 4
Sistema único de pressão tecno 3
Sistema de pressão Tecno 3
Dispositivo de retenção de calcanhar ajustável
Sidi calcanhar
Dedo do pé de borracha


Tecnologia:

MICROFIBRA TECHPRO:
Microfibra techpro é um PU de microfibra fabricado na Itália. É considerado um couro ecológico, altamente tecnológico e inovador, adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. A microfibra Techpro incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e simpatia pelo ambiente. A microfibra Techpro possui um tratamento anti-mofo e hidro, que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. A microfibra Techpro é certificada pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições legais.

SISTEMA DE ENCERRAMENTO MACIO 4:
O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é uma cinta larga, anatomicamente curvada, combinada com uma almofada de EVA macia e termoformada que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é ajustável de ambos os lados, para centralizar perfeitamente a almofada EVA sobre um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade do High Instep Extender. O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é substituível.

SISTEMA DE PRESSÃO ÚNICA TECNO 3:
O mecanismo central, SINGLE TECNO 3 PUSH SYSTEM, cria um equilíbrio perfeito de tensão entre o lado interno e externo do sapato. O mecanismo simétrico garante um excelente fechamento, adaptando-se a cada peito do pé. Um botão inovador adicionado à fivela do monofilamento, se pressionado, levanta a fivela para facilitar o ajuste.

Sistema Tecno 3 PUSH:
O TECHNO 3 PUSH da SIDI é ajustado ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando a parte superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os fechamentos famosos e confiáveis e substituíveis da SIDI são aprimorados por um novo material proprietário SIDI Wire que é completamente não vinculativo para ajustes intuitivos e sem esforço durante o transporte. Como a maioria das peças pequenas SIDI, a fivela TECHNO 3 PUSH é reparável e substituível. Pode ser ajustado durante a condução, graças a um botão inovador que pode ser pressionado para levantar a fivela e facilitar o ajuste.

Dispositivo de retenção de calcanhar ajustável:
O DISPOSITIVO DE RETENÇÃO AJUSTÁVEL DO SALTO reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte de trás do sapato com segurança ao redor do calcanhar do ciclista. O dispositivo de retenção do calcanhar aperta a parte superior do calcanhar, para que o calcanhar não deslize durante subidas íngremes ou corridas. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado independentemente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado, gire o parafuso na direção do sinal + para apertar o dispositivo de retenção do calcanhar e na direção do sinal - para abri-lo. Leve, fácil de usar e substituível.

Tallone Sidi:
O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o sapato seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Punta in gomma

Suola MTB SRS Carbon Ground:
O MTB SRS CARBON GROUND SOLE eleva o padrão para o desempenho de mountain bike, diminuindo cerca de 100 gramas por par em comparação com a sola anterior Dragon Carbon SRS anterior, sem sacrificar o poder ou a durabilidade. O MTB SRS CARBON GROUND SOLE consiste em blocos de piso substituíveis no dedo do pé e no calcanhar presos a uma sola de carbono de módulo médio, além da inovadora placa de MTB substituível, projetada para evitar danos ao contato com o pedal. A maioria dos pedais do tipo MTB de barra de retenção dupla (como Crankbrothers e LOOK) recomenda o uso de uma placa de reforço entre a presilha e o sapato para evitar rachaduras ou amassados na sola. A placa MTB pode ser substituída em caso de danos do sistema de pedais, portanto, adicionar o peso de uma placa de reforço de pós-venda é opcional. Os pisos do solo SRS e a placa MTB são facilmente removíveis e substituíveis. O MTB SRS CARBON GROUND SOLE é compatível com os dedos.





Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Sidi Sapatos MTB Drako 2 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Sidi Sapatos MTB Drako 2

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Azul

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sidi Sapatos MTB Drako 2

Sustentável Sidi Sapatos MTB Drako 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos MTB Drako 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Excelente produto

10/01/2024

Hugo Henrique

Hard sole shoes. SIDI quality as expected.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Melhores sapatos para cascalho mtb

03/11/2023

JF T Cycling

Sola rígida e ainda assim confortável. Produto top vale o preço

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Altíssima qualidade

25/01/2023

Patrique de Sá

Recebi o produto no último dia e já usei para rodar 95km. O modelo é realmente fino, ideal para o meu tipo de pé. Para os colegas que possuem pés mais largos, creio que é ideal solicitar um número a mais que o normalmente usado. A transferência de força da sapatilha para o pedal é realmente muito maior do que o modelo anterior que eu usava (shimano comum). O design da Drako 2 é muito bonito, essa cor a noite parece preto. Existem algumas entradas de ar na sapatilha e é possível sentir a fluidez do vento em alguns momentos. O modelo deixa o pé realmente bem firme e apesar de usá-la apenas uma vez, não tive problemas de desconforto pela rigidez da sola e couro sintético.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Mtb

19/01/2022

Eric

Drako melhores sapatos MTB mãos para baixo

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Experiência muito boa !!!

20/10/2021

Edgar Jocson

Só queria compartilhar que só tenho uma experiência muito boa comprando pela primeira vez da BIKEINN. Eu moro em Manila, Filipinas. O pacote chegou ao país de destino (Filipinas) 13 dias após a colocação do pedido. Nosso correio nacional demorou mais uma semana para me entregar. Nada mal mesmo. Lembre-se de consultar o sistema de rastreamento do seu correio local, pois assim que a encomenda chegar ao seu país, o rastreamento internacional poderá parar em "o item chegou ao país de destino". O que pode explicar por que outros compradores têm uma experiência abaixo da ideal. A melhor coisa é que o preço baixo no Bikeinn não pode ser igualado em nenhum outro lugar.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

O melhor dos melhores.

29/01/2021

Tito Nazar

Eu amo Sidi. O conforto é o melhor do mercado, e seu visual também é o melhor.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Sidi mtb drako 2

21/10/2020

Eugene Lim

Meu primeiro par de tênis SIDI MTB, o tamanho é um pouco grande, mas aceitável. Ainda para experimentar.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Sapatos sidi novos

13/06/2020

Arnold Graef

Oi, acabei de comprar os sapatos no outro dia. Ótimos sapatos, tem um par mais velho de Sidi. Elas se encaixam muito bem como uma luva, não tiveram tempo de montar para começar a quebrá-las, como a sensação, o ajuste e as características. Demorou algum tempo para chegar aos Estados Unidos, mas tenho certeza que valem a pena. Mesmo tamanho que os que tenho agora um pouco mais comprido de 1 cm. obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Dimensionamento

18/01/2024

Alistair

Eu gostaria de comprar um tamanho 45, mas eles são do tamanho do Reino Unido, não tenho certeza de qual tamanho é 45 para Sidi, meus outros sapatos Sidi são 45, é 9,5 ou 10,5

Resposta de Dean

Eu uso o tamanho UK 9 (EU 43) em sapatos normais, mas sempre subo um tamanho em Sidi - então 44 para mim. Ajuste como uma luva. Acho que 9,5 no Reino Unido (10,5 nos EUA) deveria equivaler a 44 normais, mas em Sidi seria 45. Mas... os pés de cada pessoa são diferentes.

Sidi Sapatos MTB Drako 2

Srs cv

23/11/2023

Carlo

Essa sola é srs ? Digo, tem aquele sistema aonde trocamos os.cravos.se eles gastarem ?!

Resposta de Chris

Nós realmente gostamos dos sapatos. Agora tenho dois pares desses. No fechamento inferior os fios apenas passam uns sobre os outros. Infelizmente, esses fios se desgastam rapidamente devido à resistência. Para garantir a segurança, novos fechamentos já foram estocados. Felizmente, estes podem ser substituídos de forma rápida e fácil. Muito ruim sobre os custos extras. Esperamos que esse problema seja resolvido na próxima versão para que os calçados durem muito tempo sem muito custo.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed