Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

$ 358.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Recursos:

Superior: Microfibra Techpro / Mesh
Sola: Mtb Srs Carbono Solo Sola


Tecnologias:

Microfibra Techpro:
MICROFIBRA TECHPRO é um PU de microfibra feito na Itália. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador, ecologicamente correto, adequado para produtos técnicos e esportivos que requerem altos níveis de desempenho. TECHPRO MICROFIBER incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e eco amigável.

TECHPRO MICROFIBER possui tratamento Hidro e anti-bolor, que elimina o aparecimento de bolor e bactérias. TECHPRO MICROFIBER é certificado pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições legais.

DOPPIO TECNO 3 PUSH:
O SISTEMA DOUBLE TECNO 3 PUSH é inserido em uma única base, o que agiliza o uso e a retirada do calçado. O mecanismo central cria um equilíbrio de tensão perfeito entre os lados interno e externo do calçado. O mecanismo simétrico garante um excelente fecho adaptando-se a cada peito do pé. Um botão inovador adicionado à fivela de monofilamento, se pressionado, levanta a fivela para facilitar o ajuste.

REFLEXO TALLONE TECNICO REGOLABILE:
O DISPOSITIVO DE RETENÇÃO DE SALTO AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte de trás do sapato com segurança em torno do calcanhar do ciclista. O dispositivo de retenção do calcanhar aperta a parte superior do calcanhar para que o calcanhar não deslize durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado independentemente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado, gire o parafuso em direção ao sinal + para apertar o dispositivo de retenção do calcanhar e em direção ao sinal - para abri-lo. Peso leve, fácil de usar e substituível.

Para segurança adicional ao pedalar, o novo dispositivo de calcanhar ajustável é fornecido com inserções reflex para maior visibilidade em ambientes escuros.

Tallone Sidi:
O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o calçado seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Suola MTB SRS Carbon Ground:
A sola MTB SRS CARBON GROUND SOLE eleva o padrão de desempenho de mountain bike, caindo cerca de 100 gramas por par em comparação com a sola Dragon Carbon SRS anterior sem sacrificar a potência ou durabilidade. O MTB SRS CARBON GROUND SOLE consiste em blocos de piso substituíveis na biqueira e no calcanhar presos a uma sola de carbono de módulo médio, além da inovadora placa MTB substituível, projetada para evitar danos à sola devido ao contato do pedal. A maioria dos pedais MTB do tipo barra de retenção dupla (como Crankbrothers e LOOK) recomenda o uso de uma placa de reforço entre a presilha e o sapato para evitar rachaduras ou amassados na sola. A placa MTB pode ser substituída em caso de dano do sistema de pedal, portanto, adicionar o peso de uma placa de reforço de reposição é opcional. Os degraus Ground SRS e a placa MTB são facilmente removíveis e substituíveis. O MTB SRS CARBON GROUND SOLE é compatível com a ponta do pé.



Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon é o produto ideal para atingir os seus objetivos de ciclismo. Complete o seu pedido com outros produtos de Sapatos de ciclismo relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na bikeinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Sidi, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Sustentável Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Ótimo sapato

06/12/2023

Martin

O sapato Sidi cabe perfeitamente. Ótimo design. Como sempre, ótimo atendimento e entrega rápida da BikeInn.

Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Excelente!

17/01/2023

Marco

Esse sapato é otimo! Ótimo envio!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Que tamanho

24/02/2023

Sidi Tiger 2 MTB Carbon

Quero encomendar estes sapatos mas não sei que tamanho escolher, o comprimento do meu pé é 29 cm e de acordo com a tabela de tamanhos que 11,5 us deve servir ou é melhor encomendar o tamanho maior disponível destes sapatos que está disponível em sua oferta, ou seja, 12,5 nós, porque a maioria dos usuários sugere encomendar sapatos de ciclismo de meio a um tamanho maior.

A segunda pergunta, com alguns sapatos de ciclismo neste caso exatamente na oferta em seu site, Sidi As sapatilhas Tiger 2 MTB Carbon em preto têm a informação de que são equilibradas e, por exemplo, as mesmas sapatilhas de cor diferente não têm na oferta a informação de que são equilibradas O que exatamente significa "equilibrada" significar?

Resposta de Marco Antonio

Ei cara, você não precisa pedir um tamanho maior. Você pode pedir o mesmo tamanho que usa de outras marcas.

Sidi Sapatos MTB Tiger 2 Carbon

Qual tamanho e o que significa um sapato balanceado

22/02/2023

Piotr

Com alguns sapatos Sidi mesmo do mesmo modelo mas em cores diferentes, por exemplo Sidi Tiger 2 MTB Carbon em preto, a oferta da sua loja é marcada como sapatos equilibrados, o que significa, por exemplo, maior largura deste sapato ou outra coisa porque ao mesmo modelo, mas em uma cor diferente, não há marcação que seja balanceada e a segunda pergunta é qual tamanho de sapato devo escolher? No meu caso, o comprimento dos meus pés é de 29 cm. e de acordo com a tabela de tamanhos Sidi, verifica-se que o tamanho americano é 11,5 us, será realmente bom ou devo pedir 12,5 us porque apenas os dois tamanhos maiores estão em sua oferta, responda o mais rápido possível porque tal pergunta já?

Resposta de Marco Antonio

Eu acho que você pode pedir o seu tamanho real. Comprei um e se encaixa muito bem com o mesmo tamanho de outras marcas que usei.

Resposta de Daniel

Eu comprei vários pares de sapatos Sidi neste site. Todos os pares chegaram a tempo com caixas SIDI originais e papelada. Além disso, o ponto de preço é equivalente a qualquer preço de atacado nos Estados Unidos. No caso dos sapatos Tiger, deverá encomendar o seu tamanho real, a menos que tenha pés muito largos. Estou muito feliz com meu par de Tiger 2 como instrutor de spin e cliente fiel da SIDI. Talvez você possa ir para a UE, que corresponde aos EUA 11,9 ou 29,3 cm. Eu espero que essa informação ajude. Daniel

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed