up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

plus
Sidi

Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Description Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Especificações:

UPPER: MICROFIBRE Techpro

ÚNICO: VENT única de carbono

Tecnologia:

Microfibra Techpro:

Microfibra Techpro é uma microfibra PU Made in Italy. Considera-se, um couro ecológico altamente tecnológico e inovador adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. Techpro MICROFIBER incorpora recursos de resistancy, estabilidade, leveza, repelência à água e simpatia eco.

Techpro microfibra tem um hidráulico e tratamento anti-molde, o que elimina o aparecimento de bolores e bactérias. Techpro MICROFIBER é Oeko Tex certificada, não contém substâncias nocivas e as restrições da legislação aspectos.

O material fotoluminescente amarelo capta luz natural ou artificial para dar-lhe de volta para o meio ambiente no escuro. A fotoluminescência é uma fonte de energia limpa e renovável inofensivo para o ambiente e os seres humanos.

DOPPIO TECNO 3 push:

A dupla TECNO SYSTEM 3 Empurre é inserido em uma única base, isso acelera vestindo e tirando os sapatos. O mecanismo central cria um equilíbrio perfeito entre a tensão do lado interno e externo do sapato. O mecanismo simétrico garante uma excelente adaptação de fecho em cada peito do pé. Um inovador botão adicionado à fivela de monofilamento, se pressionado, levanta a fivela para facilitar a adaptação.

TALLONE TECNICO regolabile REFLEX:

O dispositivo SALTO DE RETENÇÃO AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste, fechando a parte de trás do sapato segurança em torno do calcanhar do piloto. O dispositivo de retenção de calcanhar aperta o topo do copo de calcanhar para que o calcanhar não deslize para fora durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado de girar o parafuso para o sinal + para apertar o dispositivo de retenção de calcanhar e para o sinal - para abri-lo. O peso leve, fácil de usar, e substituível. Para segurança adicional enquanto pedala, o novo dispositivo de calcanhar ajustável é fornecido com inserções de reflexo para obter mais visibilidade em condições de pouca luz.

Tallone Sidi:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato sendo deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

TACCO antiscivolo:

Para walkability, Sidi sapatos de ciclismo incluem uma almofada de calcanhar de poliuretano substituíveis.

MILLENNIUM 5 soles heel pad tem um novo design e é muito

leve.

SUOLA VENT DE CARBONO 16:

A abertura única de carbono apresenta uma luz e heelpad substituível para melhorar a mobilidade em poliuretano e um substituível pad toe integrado / ventilação tampa. Os principais benefícios da abertura única de carbono não são apenas transferência de potência superior, por causa de seu peso leve e rigidez, mas também o conforto de clima quente. A abertura única de carbono é projetado com uma canais integrados de ventilação e de ar para a dissipação de calor e fluxo de ar. A abertura pode ser aberta ou fechada para 4 conforto temporada. A abertura única de carbono é feito à mão exclusivamente de fibras de carbono num padrão de tecelagem orientado em ângulos que maximizam a rigidez permitindo ao mesmo tempo um pequeno grau de flexão controlada na área dos dedos opostos. Este cabo flexível cuidadosamente projetado alivia biomecanicamente estresse sobre o tendão plantar e ajuda a promover a circulação. A abertura de carbono exclusiva apresenta um padrão normal de perfuração 3 furos, impressos 10 mm lateral e escala alinhamento avanço / recuo grampo, bem como a memória Eyelet® olhar para o alinhamento grampo fácil e substituição. Para triathlon, a abertura também serve como uma drenagem de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés depois de uma transição molhado.

DUPLO TECNO SYSTEM 3 IMPULSO

REFLEX dispositivo ajustável SALTO DE RETENÇÃO

SIDI Copa do calcanhar

Antiderrapante almofada do salto SUBSTITUÍVEIS


Peça agora Sidi Ténis Estrada Shot Carbono e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Sidi Ténis Estrada Shot Carbono, de acordo com as suas preferências. Neste momento Sidi Ténis Estrada Shot Carbono encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Sapatos de ciclismo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Fechos
Milimétrico
Cor
Amarelo
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up