Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Especificações:

Superior:

Superior:

Microfibre Techpro

Único:

Vent Carbon Sole

Tecnologia:

Microfibra Techpro: Microfibra Techpro é uma microfibra Pu Made in Italy. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador e ecológico adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem níveis de alto desempenho. Techpro Microfiber incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência de água e simpatia ecológica.

Doppio Tecno 3 Push: O sistema de pressão do Double Tecno 3 é inserido em uma única base, isso acelera o desgaste e a decolagem dos sapatos. O Mecanismo Central cria um equilíbrio de tensão perfeito entre o lado interno e externo do sapato. O Mecanismo Simétrico Garante um excelente encerramento Adaptando-se a cada Instep. Um botão inovador adicionado à fivela de monofilamento, se puxado, levanta a fivela para facilitar o ajuste.

Tallone Tecnico Regolabile Reflex: o dispositivo de retenção de calcanhar ajustável reforça o topo da taça do calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte de trás da sapata seguramente ao redor do calcanhar do cavaleiro. O dispositivo de retenção do calcanhar aperta o topo da taça do calcanhar de modo que o calcanhar não escorregue durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado, gire o parafuso em direção ao sinal + para apertar o dispositivo de retenção do calcanhar e para o - Inscreva-se para abri-lo. Peso leve, fácil de usar e substituível.

Tallone Sidi: o calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o sapato seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Tacco Antiscivolo: para Walkability, os sapatos de ciclismo Sidi incluem uma almofada de salto de poliuretano substituível.

Suola Vent Carbon 16: The Vent Carbon Sole possui um Heelpad leve e substituível para melhorar a capacidade de caminhar no poliuretano e uma tampa / tampa do ventilador integrada substituível. Os principais benefícios da sola de carbono de ventilação não são apenas uma transferência de potência superior, devido ao seu peso leve e rigidez, mas também ao conforto do clima quente. A Vent Carbon Sole é projetada com uma ventilação integrada e canais de ar para dissipação de calor e fluxo de ar. O Vent pode ser aberto ou fechado para o conforto de 4 Temporadas. A sola de carbono Vent é feita à mão exclusivamente de fibra de carbono em um padrão de tecelagem orientada em ângulos opostos que maximizam a rigidez ao permitir um pequeno grau de flexão controlada na área do dedo do pé. Este Flex cuidadosamente projetado alivia biomecanicamente o estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. O Vent Carbon Sole possui um Padrão de perfuração de 3 furos, impresso 10 Mm lateral e Fore / Aft Cleat Alignment Scale, bem como o Look Memory Eyelet® para fácil alinhamento e substituição do grampo. Para Triathlon, The Vent também serve como um dreno da água, melhorando dramaticamente o conforto do pé após uma transição molhada.



O que acha de encontrar Sidi Ténis Estrada Shot Carbono a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Sidi. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado homem.

Características Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Tecnologia Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Sustentável Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis Estrada Shot Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed