up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Ténis Estrada Sixty

plus
Sidi

Sidi Ténis Estrada Sixty

Description Sidi Ténis Estrada Sixty

Especificações:

Superior:
Microfibra Techpro Matt
Malha

Único:
Vent Carbon Sole


Tecnologia:

Microfibra Techpro:
Microfibra Techpro é uma microfibra de poliuretano fabricada na Itália. É Considerado um Couro Altamente Tecnológico, Inovador e Ecológico Adequado para Produtos Técnicos e Esportivos que Requerem Níveis de Alto Desempenho. Techpro Microfiber incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e eco amigável.

Tecno 4 Push System:
Tecno 4: Evolução da Tecnologia Sidi Aplicada a Rotores, O Mecanismo Possui Rotor Único Para Redução do Peso do Calçado, Garante Fechamento Micrométrico e Preciso. A destacar é a velocidade de liberação da tensão, definitivamente melhorada em comparação com os outros mecanismos Sidi. Outra tecnologia da marca italiana Sidi é a possibilidade de substituir todos os componentes do Tecno 4.

Velcro de alta segurança:
Tiras de velcro de alta segurança com dentes de polímero de travamento integrado, que se prendem umas às outras quando a tira está fechada. Esse recurso torna o fechamento mais seguro e a alça fica imóvel.

Calcanhar integrado:
O Salto É Integrado, Com Novo Design E Peso Leve, Reforçado Para Evitar Deformações Após Esforços E Pressões Prolongadas. Com formato anatômico, estabiliza e apóia o pé durante a pedalada. As Inserções Reflex no Calcanhar Proporcionam Maior Segurança ao Atleta na Estrada, Ajudando a Sinalizar a Presença do Ciclista em Condições de Má Visibilidade.

Salto antiderrapante:
Para andar, os sapatos de ciclismo Sidi incluem uma almofada de poliuretano substituível

Solado de carbono 16 de ventilação:
A sola de carbono do respiradouro apresenta um calcanhar leve e substituível para melhorar a mobilidade em poliuretano e um calcanhar integrado substituível / cobertura de ventilação. Os principais benefícios da sola de carbono com ventilação não são apenas a transferência de energia superior, por causa de seu peso leve e rigidez, mas também o conforto em clima quente. A sola de carbono de ventilação é projetada com uma ventilação integrada e canais de ar para dissipação de calor e fluxo de ar. A ventilação pode ser aberta ou fechada para o conforto de 4 temporadas. A sola de carbono do respiradouro é feita à mão exclusivamente de fibra de carbono em um padrão de trama orientado em ângulos opostos que maximizam a rigidez, permitindo um pequeno grau de flexão controlada na área do dedo do pé. Este Flex cuidadosamente projetado alivia biomecanicamente o estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. A sola de carbono de ventilação apresenta um padrão de perfuração de 3 furos padrão, escala impressa de alinhamento lateral e anterior / posterior de 10 mm da presilha, bem como o Look Memory Eyelet® para fácil alinhamento e substituição da presilha. Para o triatlo, o respiradouro também serve como dreno de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés após uma transição úmida.



Sidi Ténis Estrada Sixty dispõe da garantia oficial da marca Sidi. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Sidi Ténis Estrada Sixty em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Sidi Ténis Estrada Sixty

Fechos
Milimétrico
Só velcro
Cor
Dourado
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up