Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos de estrada Sixty

$ 226.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos de estrada Sixty

Especificações:

Superior:
Microfibra Techpro Matt
Malha

Único:
Sola de carbono de ventilação


Tecnologias:

Microfibra Techpro:
Microfibra Techpro é um Pu de microfibra fabricado na Itália. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador, ecológico, adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. A Techpro Microfiber incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e simpatia pelo ambiente.

A Techpro Microfiber possui um tratamento hidro e antimofo, que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. A Techpro Microfiber é certificada pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições da lei.

Sistema Tecno 4 Push:
Tecno 4: Evolução da tecnologia Sidi aplicada aos rotores, o mecanismo possui um único rotor para reduzir o peso do sapato, garante um fechamento micrométrico e preciso. Destacar é a velocidade de liberação da tensão, definitivamente melhorada em comparação com os outros mecanismos sidi. Outra tecnologia pertencente à marca italiana Sidi é a possibilidade de substituir todos os componentes do Tecno 4.

Velcro de alta segurança:
Correias de velcro de alta segurança com dentes de polímero de bloqueio integrados, que se encaixam quando a correia está fechada. Esse recurso torna o fechamento mais seguro e a cinta se torna imóvel.

Tallone Integrato:
O calcanhar é integrado, com novo design e leveza, reforçado para evitar deformações após esforços e pressões prolongados. Anatomicamente moldado, estabiliza e apoia o pé enquanto pedalava. As inserções reflexas no calcanhar proporcionam maior segurança ao atleta na estrada, ajudando a sinalizar a presença do ciclista em condições de baixa visibilidade.

Antiscivolo de tabaco:
Para facilidade de locomoção, os sapatos de ciclismo Sidi incluem um calcanhar de poliuretano substituível

Suola Vent Carbon 16:
A sola de carbono do respiradouro possui um calcanhar leve e substituível para melhorar a capacidade de caminhar em poliuretano e uma cobertura integrada substituível do dedo do pé / respiradouro. Os principais benefícios da sola de carbono para ventilação não são apenas uma transferência de potência superior, devido ao seu peso leve e rigidez, mas também ao conforto do clima quente. A sola de carbono de ventilação é projetada com uma ventilação integrada e canais de ar para dissipação de calor e fluxo de ar. A ventilação pode ser aberta ou fechada para um conforto de 4 estações. A sola de carbono de ventilação é feita à mão exclusivamente de fibra de carbono em um padrão de tecelagem orientado em ângulos opostos que maximizam a rigidez e permitem um pequeno grau de flexibilidade controlada na área dos dedos. O Flex cuidadosamente projetado alivia biomecanicamente o estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. A sola de carbono de ventilação apresenta um padrão padrão de perfuração de 3 furos, escala de alinhamento de grampo lateral e dianteira / traseira de 10 mm impressa, bem como o Look Memory Eyelet® para fácil alinhamento e substituição de grampo. Para o triatlo, o respiradouro também serve como dreno de água, melhorando drasticamente o conforto do pé após uma transição úmida.




Tem interesse em Sidi Sapatos de estrada Sixty? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Sidi. Não espere mais e desfrute de Sidi Sapatos de estrada Sixty em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Sidi Sapatos de estrada Sixty

Tipo de Fecho

Só velcro

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Sidi Sapatos de estrada Sixty

Sustentável Sidi Sapatos de estrada Sixty

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos de estrada Sixty

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed