Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Características:

SUPERIOR: MICROFIBRA TECH PRO MATT

ÚNICA: COMPLETO DE MASSA DE CARBONO SRS

Especificações:

Microfibra Techpro: MICROFIBRA TECHPRO é uma microfibra PU feita na Itália. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador, ecologicamente correto, adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. TECHPRO MICROFIBER incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e ecologia. A TECHPRO MICROFIBER possui um tratamento Hydro e anti-molde, que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. A TECHPRO MICROFIBER é certificada pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições legais.

SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP 4: O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é uma cinta larga, anatomicamente curvada, combinada com uma almofada de EVA termomoldada e macia que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é ajustável de ambos os lados, para centralizar perfeitamente o bloco EVA em um peito alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade do High Extep Extender. O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é substituível.

Tecno 3 PUSH System: O TECHNO 3 PUSH da SIDI ajusta-se ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando a parte superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os famosos fechamentos substituíveis e confiáveis ​​da SIDI são aprimorados por um novo material exclusivo da SIDI Wire, que não é obrigatório para ajustes rápidos e intuitivos. Como a maioria das peças pequenas do SIDI, a fivela do TECHNO 3 PUSH pode ser reparada e substituída. Pode ser ajustado durante a condução, graças a um botão inovador que pode ser pressionado para levantar a fivela e facilitar o ajuste.

Velcro de alta segurança: Correias VELCRO DE ALTA SEGURANÇA com dentes de polímero de travamento integrados, que se encaixam uma na outra quando a correia é fechada. Esse recurso torna o fechamento mais seguro e a pulseira torna-se inalterável.

Tallone Sidi: O salto reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o tênis seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Suola MTB SRS Carbon Composite: Em 1999, o SIDI revolucionou o projeto de calçados de mountain bike com o SOLE REPLACEMENT SYSTEM (SRS), devendo os ciclistas de montanha substituir a parte mais pesada do sapato - a sola. O COMPOSTO DE CARBONO SRS MTB Sola consiste em quatro inserções aparafusadas, facilmente removíveis e substituíveis. Além disso, uma proteção de dedo do pé opcional pode ser instalada usando os mesmos parafusos que a inserção. Os painéis e os parafusos do piso SRS estão disponíveis como peças de reposição. É toe spike compatível.



Sidi Sapatos MTB Dragon 5 é um produto que corresponde à categoria Sapatos de ciclismo dentro da seleção de Calçado homem da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Sidi Sapatos MTB Dragon 5? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Tipo de Fecho

Só velcro

Milimétrico

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Sustentável Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

12 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Sidi típico com ligeiro erro

09/12/2023

Primoz

Típico calçado Sidi, o que significa boa qualidade, mas há uma coisa... A sola deve ser SRS Carbon. Bem, pode ser “carbono SRS”, mas na realidade tem muito pouco a ver com carbono e muito mais com plástico. Portanto, o linguado não é carbono. Se você quiser sola de carbono, escolha Drako.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Sapatos sidi mtb sempre no topo

09/12/2023

Alain

Este é o meu 2º par de sapatos Sidi MTB. O meu 1º par durou 15 anos.. Chinelos “eu te digo”, o sistema de fecho brilhante. Sola muito rígida. Leveza Resumindo, calçado de QUALIDADE para RECOMENDAR!!!

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

EXCELENTE PRODUTO

08/09/2023

VITOR

Produto de excelente qualidade. Resistente,confortável e durável.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Excelente produto, é só sentar

07/08/2023

VLASTIMIL

Tênis de qualidade leve. Só posso recomendar.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Para montar

06/06/2023

Lubor

Eu uso o tênis há mais de um ano, a sola é bem dura, durante esse tempo a amostra da sola foi trocada uma vez (8 km empurrando a bicicleta após um furo - a amostra se desfez), eles não são adequados para caminhada , o tamanho dos sapatos é 1/2 tamanho maior do que normalmente uso, recomendo experimentar se você não tiver experiência em SIDI, também é bom considerar uma variante mais larga se você tiver um pé mais largo. Você pode ajustar a fivela de velcro inferior uma vez e não notará mais. Ainda não tive nada melhor para montar.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Ótimos sapatos.

03/06/2023

Антон

Com 28,5 cm peguei o tamanho 47 por recomendação do site. Um pouco solto ao redor dos dedos, você pode pegar meio tamanho menor.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Sapato incrível! se encaixa como uma luva. totalmente vale a pena apesar do preço.

05/01/2022

Robert Chu

Sapato de excelente qualidade. Sola rígida para transferência de energia eficiente. Senti um pouco tenso no início, já que tinha pés mais largos, mas me ajustei após 2-3 voltas.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Qualidade

09/07/2021

Alejandro

Muito bom produto, leve e confortável

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Tênis sidi mtb

23/09/2020

Muhammad Shahrizan

-Vendedor de confiança -Boa qualidade do produto -Entrega rápida

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Siri's rock

10/02/2020

Jared

O ajuste e a função estão a par das versões anteriores desses sapatos. Gosto mais do sistema de retenção de cabos de torção do que das correias antigas que pareciam precisar ser substituídas de vez em quando.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Sem problemas

03/10/2019

Joe

Pedido feito na sexta-feira à tarde (sábado na Europa). Enviado segunda-feira. Chegou à minha porta em Chicago 11 dias depois, em perfeitas condições. Ótimo preço. Sem problemas!

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Produto excelente. entrega rápida

28/02/2019

Ezra Barkai

Produto excelente. bom preço. Entrega rápida a uma taxa razoável.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Disponibilidade deste modelo em preto

25/10/2023

José

Olá boa tarde. Quero comprar este produto mas antes disso quero ter a certeza absoluta que têm em stock o tamanho 44. Podem confirmar por favor? Modelo MTB Dragon 5 - PRETO

Resposta de Marc

Olá, sim, está disponível, 2 unidades no momento

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Peso

01/09/2023

Sidi Dragon 5 SRS Matt MTB tretry

Quanto pesa 47?

Resposta de Anton

Um sapato pesa 467 gramas com ponta.

Sidi Sapatos MTB Dragon 5

Qualidade

20/03/2019

Alexandre

Produto muito bom, leve e confortável.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed