up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sidi Tênis Mtb Drako 2

plus
Sidi

Sidi Tênis Mtb Drako 2

Description Sidi Tênis Mtb Drako 2

Características:

SUPERIOR: MICROFIBRA TECHPRO MATT

SOLA: SOLO DE SOLO DE CARVÃO SRS DE MTB

Tecnologia:

Microfibra Techpro: MICROFIBRA TECHPRO é uma microfibra PU feita na Itália. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador, ecologicamente correto, adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. TECHPRO MICROFIBER incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e ecologia. A TECHPRO MICROFIBER possui um tratamento Hydro e anti-molde, que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. A TECHPRO MICROFIBER é certificada pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições legais.

SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP 4: O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é uma cinta larga, anatomicamente curvada, combinada com uma almofada de EVA termomoldada e macia que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é ajustável de ambos os lados, para centralizar perfeitamente o bloco EVA em um peito alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade do High Extep Extender. O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é substituível.

SISTEMA ÚNICO TECNO 3 PUSH: O mecanismo central, SINGLE TECNO 3 PUSH SYSTEM, cria um perfeito equilíbrio de tensão entre o lado interno e externo do calçado. O mecanismo simétrico garante um excelente fechamento adaptando-se a todos os instantes. Um botão inovador adicionado à fivela de monofilamento, se for empurrado, levanta a fivela para facilitar o ajuste.

Tecno 3 PUSH System: O TECHNO 3 PUSH da SIDI ajusta-se ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando a parte superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os famosos fechamentos substituíveis e confiáveis ​​da SIDI são aprimorados por um novo material exclusivo da SIDI Wire, que não é obrigatório para ajustes rápidos e intuitivos. Como a maioria das peças pequenas do SIDI, a fivela do TECHNO 3 PUSH pode ser reparada e substituída. Pode ser ajustado durante a condução, graças a um botão inovador que pode ser pressionado para levantar a fivela e facilitar o ajuste.

Dispositivo de retenção de calcanhar ajustável: O DISPOSITIVO DE RETENÇÃO DE CALHA AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte de trás do calçado em torno do calcanhar do ciclista. O dispositivo de retenção do calcanhar aperta a parte superior do calcanhar de modo que o calcanhar não deslize para fora durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado, gire o parafuso na direção do sinal + para apertar o dispositivo de retenção do calcanhar e para o sinal - para abri-lo. Peso leve, fácil de usar e substituível.

Calcanhar Sidi: O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o calçado seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

Sola de Solo de Carbono MTB SRS: A SOLO DE SOLO DE CARBONO SRS eleva o padrão para o desempenho de mountain bike, caindo cerca de 100 gramas por par em comparação com a sola Dragon Carbon SRS anterior sem sacrificar a potência ou a durabilidade. A SOLO DE SOLO DE CARBONO SRS MTB consiste em blocos de piso substituíveis na ponta e no calcanhar ligados a uma sola de carbono de módulo médio, além da inovadora placa de MTB substituível, projetada para evitar danos exclusivos do contato do pedal. A maioria dos Pedais de Dupla Retenção tipo MTB (como Crankbrothers e LOOK) recomendam o uso de uma placa de reforço entre o encaixe e o sapato para evitar rachaduras ou amassar a sola. A placa MTB pode ser substituída em caso de danos no sistema de pedais, portanto, adicionar o peso de uma placa de reforço de reposição é opcional. Os pisos SRS Ground e a placa MTB são facilmente removíveis e substituíveis. O SOLO DE SOLO DE CARBONO SRS MTB é compatível com ponta de lança.


Sidi Tênis Mtb Drako 2 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Sidi Tênis Mtb Drako 2 para a sua loja online de ciclismo, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na bikeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de ciclismo da marca Sidi.

Características Sidi Tênis Mtb Drako 2

Tipo de Fecho
Milimétrico
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sidi Tênis Mtb Drako 2

Impostos

-

você tem que pagar impostos para a Colômbia

Sidi Tênis Mtb Drako 2

Produto a1

-

Produtor de qualidade super recomendado 100% recomendado

Sidi Tênis Mtb Drako 2

Sidi mtb drako 2

-

Eu uso botas SIDI para motociclismo, então comprei este produto para ciclismo indoor. O principal motivo era que meus sapatos anteriores não eram rígidos o suficiente. Isto muda o jogo: a sola de carbono proporciona a rigidez necessária, mas os sapatos são confortáveis e ajustáveis. Adoro eles.

Sidi Tênis Mtb Drako 2

Reclamação e troca

-

Caro senhor ou senhora, gostaria de enviar este artigo de volta, está com defeito. Envie-me uma etiqueta de devolução (guia de devolução). Gostaria de pedir os mesmos sapatos novamente! Atenciosamente Angelo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up