Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Especificações:

Superior: MICROFIBRE Techpro

Sole: MTB SRS CARBONO GROUND SOLE

Tecnologia:

Microfibra Techpro:

Microfibra Techpro é um Pu microfibra Made In Italy. É considerado altamente tecnológico e inovador, Eco-friendly de couro apropriado para os produtos e técnicas esportivas que exigem altos níveis de desempenho. Techpro microfibra incorpora recursos de resistancy, Estabilidade, Leveza, Repellency E Eco Simpatia.

Techpro microfibra com hidro E Anti Tratamento Mold, o que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. Techpro microfibra é Oeko Tex Certified, não contém substâncias nocivas e restrições da Lei aspectos.

The Yellow fotoluminescente materiais Captura naturais ou artificiais Daylight de devolvê-lo para o meio ambiente no escuro. A fotoluminescência é uma fonte de energia limpa e renovável inofensivo ao meio ambiente e seres humanos.

Doppio Tecno 3 Empurre:

O Sistema 3 Empurre Duplo Tecno está inserido numa base única, isso acelera vestindo e tirar os sapatos. O mecanismo central cria um equilíbrio perfeito entre a tensão do sapato internos e externos Side. O Mecanismo simétrica garante uma excelente Encerramento Adaptação On Every peito do pé. Um inovador botão adicionado ao monofilamento Buckle, se pressionado, Elevadores a fivela para facilitar a adaptação.

TALLONE TECNICO regolabile REFLEX:

O dispositivo SALTO DE RETENÇÃO AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste, fechando a parte de trás do sapato segurança em torno do calcanhar do piloto. O dispositivo de retenção de calcanhar aperta o topo do copo de calcanhar para que o calcanhar não deslize para fora durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado de girar o parafuso para o sinal + para apertar o dispositivo de retenção de calcanhar e para o sinal - para abri-lo. O peso leve, fácil de usar, e substituível. Para segurança adicional enquanto pedala, o novo dispositivo de calcanhar ajustável é fornecido com inserções de reflexo para obter mais visibilidade em condições de pouca luz.

Tallone Sidi:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita a sapata de ser deformado pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Punta em gomma

Suola MTB SRS Carbono do-chão:

O MTB SRS CARBONO GROUND SOLE eleva o padrão para o desempenho de bicicleta de montanha, caindo fora cerca de 100 gramas por par em comparação com o único anterior Dragão carbono SRS sem sacrificar a potência ou durabilidade. O MTB SRS CARBONO GROUND SOLE é composto por blocos de piso substituíveis no dedo do pé e calcanhar anexado a um único módulo de carbono médio, mais a inovadora placa substituível MTB, projetado para evitar danos exclusiva do contato pedal. A maioria dos pedais tipo MTB dupla retenção Bar (como Crankbrothers e olhar) recomendamos o uso de uma placa de reforço entre o grampo e o sapato, a fim de evitar rachaduras ou amassando o único. A placa de MTB podem ser substituídos em caso de avaria do sistema de pedal, de modo que a adição do peso de uma placa de reforço de reposição é opcional. Os degraus SRS-do-chão e MTB placa são facilmente removível e substituível. O MTB SRS CARBONO GROUND SOLE é toe pico compatível.



Se procura um artigo de Sapatos de ciclismo de qualidade, então a nossa gama de Sapatos de ciclismo vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Tecnologia Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Sustentável Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Site / produto incrível!

20/08/2020

Andrew Bodnar

Paguei a mais para envio mais rápido nessa opção para pedidos internacionais com a DHL, indo para LA, Califórnia, e veio rápido demais. Super feliz!

Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Sapatos muito robustos e confortáveis

23/05/2020

Patrick Romeo

Equipamento de topo para ciclismo

Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Tudo perfeito

25/01/2017

Fernando

Tudo perfeito. transporte rápido e produtos em perfeitas condições.

Sidi Sapatos MTB De Carbono Tiger

Tudo perfeito

25/01/2017

Casado%20Pulido

transporte muito rápido eo produto em perfeito estado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed