Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

$ 317.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Características:

SUPERIOR: MICROFIBRA TECHPRO

SOLE: VENT CARBON SOLE

Tecnologia:

Microfibra Techpro: MICROFIBRA TECHPRO é uma microfibra PU feita na Itália. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador, ecologicamente correto, adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. TECHPRO MICROFIBER incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e ecologia. A TECHPRO MICROFIBER possui um tratamento Hydro e anti-molde, que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. A TECHPRO MICROFIBER é certificada pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições legais.

Sistema Soft Instep 3: O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é uma faixa larga, anatomicamente curva, combinada com uma almofada de EVA termomoldada e macia que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é ajustável de ambos os lados, para centralizar perfeitamente o bloco EVA em um peito alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade do High Extep Extender. O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é substituível.

SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP 4: O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é uma cinta larga, anatomicamente curvada, combinada com uma almofada de EVA termomoldada e macia que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O SISTEMA DE FECHAMENTO SOFT INSTEP é ajustável de ambos os lados, para centralizar perfeitamente o bloco EVA em um peito alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade do High Extep Extender. O SOFT INSTEP CLOSURE SYSTEM é substituível.

SISTEMA ÚNICO TECNO 3 PUSH: O mecanismo central, SINGLE TECNO 3 PUSH SYSTEM, cria um perfeito equilíbrio de tensão entre o lado interno e externo do calçado. O mecanismo simétrico garante um excelente fechamento adaptando-se a todos os instantes. Um botão inovador adicionado à fivela de monofilamento, se for empurrado, levanta a fivela para facilitar o ajuste.

Tecno 3 PUSH System: O TECHNO 3 PUSH da SIDI ajusta-se ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando a parte superior à forma do pé para um ajuste personalizado. Os famosos fechamentos substituíveis e confiáveis ​​da SIDI são aprimorados por um novo material exclusivo da SIDI Wire, que não é obrigatório para ajustes rápidos e intuitivos. Como a maioria das peças pequenas do SIDI, a fivela do TECHNO 3 PUSH pode ser reparada e substituída. Pode ser ajustado durante a condução, graças a um botão inovador que pode ser pressionado para levantar a fivela e facilitar o ajuste.

Dispositivo de retenção de calcanhar ajustável: O DISPOSITIVO DE RETENÇÃO DE CALHA AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte de trás do calçado em torno do calcanhar do ciclista. O dispositivo de retenção do calcanhar aperta a parte superior do calcanhar de modo que o calcanhar não deslize para fora durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado, gire o parafuso na direção do sinal + para apertar o dispositivo de retenção do calcanhar e para o sinal - para abri-lo. Peso leve, fácil de usar e substituível.

Tallone Sidi: O salto reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o tênis seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

TACCO ANTISCIVOLO: Para caminhar, os calçados de ciclismo da Sidi incluem um calcanhar de poliuretano substituível. MILLENNIUM 5 solas calcanhar pad tem um novo design e é muito leve.

Suola Vent Carbon: O VENT CARBON SOLE possui um suporte para o joelho leve e substituível para melhorar a mobilidade em poliuretano e uma tampa de toe / pad integrada de toe substituível. Os principais benefícios do VENT CARBON SOLE não são apenas uma transferência de potência superior, devido ao seu baixo peso e rigidez, mas também ao conforto do clima quente. O VENT CARBON SOLE é projetado com uma ventilação integrada e canais de ar para dissipação de calor e fluxo de ar. O respiradouro pode ser aberto ou fechado para um conforto de 4 estações. O VENT CARBON SOLE é feito exclusivamente de fibra de carbono em um padrão de tecelagem orientado em ângulos opostos que maximizam a rigidez, enquanto permite um pequeno grau de flexão controlada na área do dedo do pé. Esta flexão cuidadosamente projetada biomecanicamente alivia o estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. O VENT CARBON SOLE possui um padrão de furação padrão de 3 furos, escala lateral de 10 mm impressa lateralmente e alinhada longitudinalmente, bem como o Look Memory Eyelet® para fácil alinhamento e substituição de presilhas. Para o triatlo, o respiradouro também serve como dreno de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés após uma transição molhada.



Vai comprar Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon? Todos os produtos da Sidi têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Cinzento

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Sustentável Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Excelente produto

08/08/2023

Filipe

Muito bom, recomendo a todos.

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Produto de qualidade altamente recomendado

06/07/2023

Michael Saludez

o produto atendeu minha expectativa e o caimento é perfeito, de excelente qualidade.

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Novo nível

04/08/2022

Marcos

A sapatilha mais linda que eu já vi, qualidade visível no produto!! Bikeinn, minha loja internacional favorita!!

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

A qualidade do produto é muito boa, o prazo de entrega foi muito maior do que o prometido

16/09/2020

Gili

A qualidade do produto é muito boa, o prazo de entrega foi muito maior do que o prometido

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Falta de informação

01/07/2020

EUSEBIO GARCIA

O EXCELENTE TEMPO DE ENTREGA DE SAPATOS MUITO CARO, O OUTRO COMENTÁRIO QUE PARECE MUITO RUIM NÃO É PARA ME INFORMAR QUE EU TINHA PAGO IMPOSTOS PELO ARTIGO, SINTO SOLDADO E PARECIDO MUITO RUIM PARA NÃO INFORMAR E DESDE QUE SINTO É UM CAMINHÃO Então você compra o item e depois paga os impostos. É A ÚLTIMA VEZ QUE EU COMPRE UM ITEM COM VOCÊ NÃO É VALOR APÓS O PROCESSO INTEIRO QUE VOCÊ ME DIZ QUE O ITEM É MAIS VALOR. EUSEBIO GARCIA VILLANUEVA

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Forza italia

09/06/2020

Paolo

Sapatos absolutamente fantásticos! Materiais de alta tecnologia para o melhor desempenho

Sidi Sapatos de estrada Wire 2 Carbon

Obtendo looks!

27/11/2019

Leigh

Estes são provavelmente o sapato de estrada SIDI mais bonito do mercado. Estou recebendo elogios quando calço esses sapatos durante uma viagem em grupo. Eu escolho esses sapatos com base na minha experiência que tive no passado com sapatos SIDI e, é claro, esses sapatos se destacaram do resto. Após 200 milhas de período de amaciamento com esses sapatos, eles se sentem bem à vontade agora.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed