Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

A gama de produtos disponíveis em outros países é determinada pelo distribuidor oficial Sidi.


Entre em contato com o distribuidor no seu país diretamente para mais informações.



Especificações:


- SUPERIOR: VERNICE MICROFIBRE


- ÚNICO: VENT ÚNICO DE CARBONO



Tecnologia:


Suave Instep 3 Sistema:


A cinta anatómica e confortável, colocado na parte superior do pé e, juntamente com um material macio e termo-formados, vai aumentar o conforto e desempenho.


Ele distribui a pressão uniformemente sobre a área do arco, ajustável de ambos os lados para alcançar a posição perfeita centro. O sistema elimina a necessidade de o peito do pé alto Extender. O peito do pé macio 3 é útil e substituível.


Tecno - 3 Sistema:


SIDI? De novo Techno-3 mostradores de ajuste ao longo de todo o comprimento do sapato, a parte superior de adaptação à forma do pé de um ajuste personalizado.


SIDI? S fechamentos famosa confiáveis ??e substituíveis são melhoradas por um todo o material novo fio proprietária SIDI que é completamente não-vinculativo para on-the-fly ajustes intuitivos e sem esforço.


Como a maioria SIDI peças pequenas, a Tecno-3 Buckle é útil e substituível.


Ajustável dispositivo de retenção de calcanhar:


O dispositivo de retenção de calcanhar ajustável reforça a parte superior do copo calcanhar e melhora o ajuste fechando a parte traseira do sapato de segurança à volta do condutor? S tornozelo.


O dispositivo de retenção de calcanhar aperta o topo do copo calcanhar para que ele doesn? T side-out durante subidas íngremes ou sprints.


Ele pode ser ajustado com dois parafusos pequenos que trabalham independentemente umas das outras.


Para um ajuste personalizado gire o parafuso para o sinal + para apertar o dispositivo de retenção de calcanhar e para o? assinar para abri-lo.


Sidi calcanhar copo:


O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato que está sendo deformada por desempenho extremo ou pressão prolongada.


Desabafar Sole Carbono:


Para 2013 engenheiros SIDI ter raspado peso adicional fora do Sole carbono Vent, que agora apresenta uma heelpad ultra-leve e um pad / vent tampa do dedo do pé integrado substituível. Os principais benefícios do carbono Sole ventilação não são apenas de transferência superior de poder, devido à sua leveza e rigidez, mas também quente conforto tempo.


O carbono Sole ventilação é projetado com um respiradouro integrado e canais de ar para dissipação de calor e fluxo de ar. A abertura leva a dois canais de fluxo de ar longitudinais moldadas na única de carbono que o ar direto para perfurações no âmbito da área do antepé (SIDI? S palmilhas Comfort-Fit têm correspondência perfurações para o fluxo de ar livre).


A abertura pode ser aberta ou fechada para o conforto 4-season. A única de carbono ventilação é feito à mão exclusivamente de fibras de carbono num padrão de tecelagem orientadas em ângulos que maximizam a rigidez ao permitir um pequeno grau de flexão controlada na área dos dedos opostos.


Este Flex cuidadosamente projetado biomecanicamente alivia o estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. O carbono Sole ventilação apresenta um padrão de perfuração de 3 furos padrão, impressa em 10 mm lateral e frente / escala alinhamento grampo ré, bem como o orifício de memória Procure fácil alinhamento grampo e substituição.


Para melhorar walkability, a Carbon Sole ventilação é projetado com calcanhar de poliuretano substituíveis e as almofadas dos pés. Para triathlon, a ventilação também serve como um dreno de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés depois de uma passagem molhada.



Descubra Sidi Ténis Estrada Wire Carbono em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Sapatos de ciclismo a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Tecnologia Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Sustentável Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed