Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Especificações:

Superior: microfibra Techpro

Sole: Ventilação carbono Sole

Tecnologia:

Microfibra Techpro:

Microfibra Techpro é uma microfibra PU Made in Italy. Considera-se, um couro ecológico altamente tecnológico e inovador adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. Techpro MICROFIBER incorpora recursos de resistancy, estabilidade, leveza, repelência à água e simpatia eco.

Instep macia 3 Sistema:

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvada combinado com um termo formado almofada macia, EVA que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Tecno 3 Empurre Sistema:

TECHNO 3 mostradores de envio da SIDI em ajuste ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando o superior para a forma do pé para um ajuste personalizado. encerramentos famosa confiáveis ​​e substituíveis Sidi são melhorados por um todos os novos proprietários de material SIDI fio que é completamente não vinculativas para intuitiva e fácil sobre os ajustes de voar. Como a maioria das peças pequenas SIDI, o TECHNO 3 Empurre fivela é útil e substituível. Ele pode ser ajustado durante a condução, graças a um inovador botão que pode ser pressionado para levantar a fivela e facilitar a adaptação.

Ajustável dispositivo de retenção de calcanhar:

O dispositivo SALTO DE RETENÇÃO AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste, fechando a parte de trás do sapato segurança em torno do calcanhar do piloto. O dispositivo de retenção de calcanhar aperta o topo do copo de calcanhar para que o calcanhar não deslize para fora durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado de girar o parafuso para o sinal + para apertar o dispositivo de retenção de calcanhar e para o sinal - para abri-lo. O peso leve, fácil de usar, e substituível.

Tallone Sidi:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato sendo deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Tacco sostituibile:

Para walkability, Sidi sapatos de ciclismo incluem uma almofada de calcanhar de poliuretano substituíveis.

Suola respiradouro de Carbono:

A abertura única de carbono apresenta uma luz e heelpad substituível para melhorar a mobilidade em poliuretano e um substituível pad toe integrado / ventilação tampa. Os principais benefícios da abertura única de carbono não são apenas transferência de potência superior, por causa de seu peso leve e rigidez, mas também o conforto de clima quente. A abertura única de carbono é projetado com uma canais integrados de ventilação e de ar para a dissipação de calor e fluxo de ar. A abertura pode ser aberta ou fechada para 4 conforto temporada. A abertura única de carbono é feito à mão exclusivamente de fibras de carbono num padrão de tecelagem orientado em ângulos que maximizam a rigidez permitindo ao mesmo tempo um pequeno grau de flexão controlada na área dos dedos opostos. Este cabo flexível cuidadosamente projetado alivia biomecanicamente estresse sobre o tendão plantar e ajuda a promover a circulação. A abertura de carbono exclusiva apresenta um padrão normal de perfuração 3 furos, impressos 10 mm lateral e escala alinhamento avanço / recuo grampo, bem como a memória Eyelet® olhar para o alinhamento grampo fácil e substituição. Para triathlon, a abertura também serve como uma drenagem de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés depois de uma transição molhado.



Sidi Ténis Estrada Wire Carbono dispõe da garantia oficial da marca Sidi. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Sidi Ténis Estrada Wire Carbono em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Tecnologia Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Sustentável Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Ténis Estrada Wire Carbono

Sapatos excelentes

21/09/2021

Marina

Ótimos sapatos! Você pode dizer o acabamento e a qualidade dos Sidi no minuto em que os tira da caixa; excelente transferência de potência através de uma sola sólida de carbono. Melhor par que já comprei. Excelente atendimento ao cliente da BikeInn. Uma pena, porém, para o Royal Mail, que mais uma vez entregou com atraso e deixou o item exposto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed