Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon

Microfibra Techpro é uma microfibra PU Made in Italy. Considera-se, um couro ecológico altamente tecnológico e inovador adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. Techpro MICROFIBER incorpora recursos de resistancy, estabilidade, leveza, repelência à água e simpatia eco. Techpro microfibra tem um hidráulico e tratamento anti-molde, o que elimina o aparecimento de bolores e bactérias. Techpro MICROFIBER é Oeko Tex certificada, não contém substâncias nocivas e as restrições da legislação aspectos.

Especificações:

Superior: microfibra Techpro

Sole: Ventilação carbono Sole

Tecnologia:

Macio Sistema Instep 3: o peito do pé sistema de fechamento Soft é uma, anatomicamente curvada Strap larga combinado com um suave, Thermo Formado Eva pad que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O peito do pé sistema de fechamento macio é ajustável de ambos os lados, Para Perfeitamente Center O Eva Pad Sobre Um alto ou baixo do peito do pé. O sistema elimina a necessidade de o peito do pé alto Extender. O peito do pé sistema de fechamento macio é substituível.

Tecno System 3 Empurrar: Techno 3 mostradores de envio da Sidi Em Fit ao longo do comprimento inteiro do sapato, adaptando o superior para a forma do pé para um ajuste personalizado. Closures Notoriamente confiáveis ​​e substituível de Sidi são melhoradas pela An All New Proprietary Sidi fio material que é completamente não Encadernação Para intuitiva e fácil sobre os ajustes voar. Como a maioria de Sidi Peças pequenas, o Techno 3 Empurre Buckle é útil e substituível. Ele pode ser ajustado durante a condução, graças a um inovador botão que podem ser empurradas para levantar a fivela e facilitar a adaptação.

Ajustável Dispositivo salto de retenção: O Dispositivo Heel retenção ajustável reforça a Top Of The Heel Cup e melhora a Fit, fechando a de trás do sapato segurança em torno do salto do cavaleiro. O Dispositivo de Retenção do salto aperta o topo do copo do salto de modo que o calcanhar não deslizar para fora Durante íngremes Sobe ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustada independentemente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado girar o parafuso de Rumo A + Sinal de apertar o dispositivo de retenção do salto e para o sinal - para abri-lo. Peso leve, fácil de usar, e substituível.

Tallone Sidi: O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita a sapata de ser deformado pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Tacco Sostituibile: Para Walkability, Sidi ciclismo sapatos incluem um bloco de poliuretano Heel substituível.

Suola respiradouro Carbono: Características O carbono Sole respiradouro uma luz e substituível Heelpad melhorar Walkability Em poliuretano e um dedo do pé Pad substituível Integrado / ventilação Cover. Os principais benefícios da abertura única de carbono não são apenas transferir o poder Superior, por causa do seu baixo peso e rigidez, mas também Comfort tempo quente. A única de carbono ventilação é projetado com um sistema integrado de ventilação e ar canais para a dissipação de calor e fluxo de ar. A ventilação pode ser aberta ou fechada para 4 Temporada Comfort. A única de carbono de ventilação é Handmade exclusivamente de fibra de carbono em um padrão de Weave orientado a oposição Angles que maximizam a rigidez permitindo ao mesmo tempo um grau pequeno de Flex controlada na área do dedo do pé. Este cuidadosamente projetado estresse Flex Biomecanicamente alivia On The Plantar tendão e ajuda a promover a circulação. A única de carbono Ventilação Características Um Padrão 3 Padrão Perfuração, Impresso 10 mm lateral e anterior / posterior Cunho Alinhamento escala, bem como The Look Memória Eyelet® Para Fácil Grampo alinhamento e substituição. Para Triathlon, a ventilação também serve como uma drenagem de água, dramaticamente Melhorar Pé Comfort Depois de uma transição Wet.



Beneficie das nossas ofertas para Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Sidi, ao melhor preço.

Características Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Laranja

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon

Sustentável Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos de estrada Wire Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed