up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

plus
Sigma

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Acessórios compatíveis com este produto

Description Sigma Computador Bicicletas BC 7.16


Sete funções:
- O BC 7.16 está disponível na versão ATS com e sem fio. Além das funções básicas de ciclismo, também exibe o tempo total de percurso e a velocidade média. Uma tela grande embalada em um design esportivo o torna um companheiro essencial para cada passeio.

Tamanhos de pneus predefinidos:
- Definir o tamanho da roda é extremamente fácil usando o tamanho do pneu. De 16 polegadas a 700C a 29 polegadas, o tamanho da roda pode ser ajustado facilmente usando tamanhos de pneus predefinidos. Obviamente, também é possível inserir manualmente o tamanho da roda em milímetros.

Dados relevantes:

Durante uma viagem, os valores totais ficam ocultos:
- Distância total
- Tempo total de viagem
- Isso reduz o número de vezes que você precisa pressionar um botão para encontrar uma função durante a pilotagem. Ao parar, os valores totais reaparecem.

Preciso de um descanso:
- Você não odeia quando se esquece de ligar o computador depois de parar para um lanche ou uma xícara de café? No entanto, ao mesmo tempo, você também deseja que as baterias durem muito tempo.
- Com o novo sistema de transmissão ATS, quando você para e faz uma pausa durante uma viagem de até duas horas, o computador será ativado automaticamente sem pressionar um botão.
- Quando você vê o ícone da antena no visor, isso significa que a função de despertar automático está ativa. Se a antena não for mostrada, significa que o BC7.16 ATS se desligou para conservar a vida útil da bateria. Basta pressionar qualquer botão para começar a andar novamente.

Tempo de passeio até 100 h:
- Com um tempo de viagem de até 100 horas, você pode gravar e salvar as viagens de suas férias completas de ciclismo.

Tempo total de viagem:
- Além da distância total, o tempo total da viagem (acumulação de todas as suas viagens) também pode ser exibido na tela.

Intervalo de serviço:

Lembrete de serviço de bicicleta:
- Graças ao intervalo de serviço, seu mecânico de bicicletas pode definir um lembrete de serviço com base no número de quilômetros/milhas que você percorre, certificando-se de que sua bicicleta esteja ajustada e pronta para cada passeio.

- O intervalo de serviço é definido usando a CAIXA DE AJUSTE RÁPIDO UNIVERSAL. Quando o serviço estiver vencido, um ícone de serviço de bicicleta aparecerá na tela no início de um passeio. Basta pressionar qualquer botão para descartar o lembrete até uma data posterior.


Exibição máxima, tamanho mínimo:
- Os novos computadores TOPLINE 2016 elegantes e orientados verticalmente ficarão ótimos em seu avanço ou guidão.
- Maximizamos o tamanho da tela e reduzimos a caixa do computador para mostrar os números e letras maiores e mais fáceis de ler possíveis.

Habitação:
- Altura x largura x profundidade: 50 mm x 38,5 mm x 10,2 mm

Exibição:
- Altura x largura: 27 mm x 35 mm

ATS:

Sistema de Transmissão Analógico:
- ATS é o próprio sistema de transmissão sem fio de canal único codificado analógico da SIGMA SPORT, recém-desenvolvido.
- O BC 7.16 ATS é uma das muitas opções de ciclocomputadores sem fio da linha de produtos TOPLINE2016.
- O transmissor sem fio no garfo transmite com segurança o sinal dos ímãs para o receptor (cabeça do computador) após cada rotação da roda.
- Ao contrário da maioria dos computadores de sua classe, o BC7.
- 16 ATS irá rejeitar qualquer outro sinal wireless, prevenindo “cross talk” ao andar perto de outro ciclista.


Características:

- Transmissão ATS
- Idiomas disponíveis: 7
- Comunicação de dados via docking station TOPLINE 2016
- Configurações do dispositivo ajustáveis via DATA CENTER
- Programável com base na seleção de pneus
- Intervalo de serviço ajustável via UFSB
- Montagem sem ferramentas
- Compatível com UFSB 2016
- Estanque conforme IPX7

Funções da bicicleta:
- Velocidade real
- Partida/parada automática
- Velocidade média
- Relógio (12/24h)
- Viagem do dia
- Tempo de passeio / tempo de treinamento
- Distância total
- Tempo total de passeio / tempo total de treinamento


Gostaria de comprar Sigma Computador Bicicletas BC 7.16? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Contador de quilômetros exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na bikeinn. Fabricado pela Sigma, este produto de Contador de quilômetros encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Cor
Preto
Tipo de Produto
odômetro
Funções
Velocímetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Principais recursos incluídos

-

Bom produto, com todas as funções importantes a um preço baixo! Altamente recomendado.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Avaliação

-

Produto muito bom, relação qualidade preço.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Sigma bc 7.16

-

Produto fácil de usar e claro na visualização de dados.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Sigma bc 7.16 pragmático e funcional

-

Um velocímetro de bicicleta muito claro, rápido de configurar e ativar a um preço muito bom. Na minha opinião, oferece todas as funções de que necessita para andar de bicicleta. Também é possível, por exemplo, inserir a quilometragem anterior da bicicleta quando ela foi ativada pela primeira vez e, em seguida, ser capaz de ler a distância percorrida. Para os interessados: Se desejar evitar a alteração do display do velocímetro, selecione a função Scan mode: off.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Gratidão

-

Excelente loja, agora completamente mudada para você, absolutamente tudo! Entrega rápida, fácil rastreamento do pacote, descrição e comentários para a maioria dos produtos, tudo é muito claro. Simples brilhante. Saudações da Rússia! Estou muito satisfeito com Sigma, qualidade e simplicidade, nada mais, fixação confiável, caso contrário não pode ser!

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Muito pra bicicleta computador

-

BC 7.16 tem os recursos de que você precisa, sem necessidade. O manual foi escrito em muitos idiomas, infelizmente não em sueco, mas ainda era relativamente fácil acertar o relógio, o tamanho das rodas, etc. Eu realmente gosto dos computadores para bicicletas Sigma Sports, tive vários. Têm alta qualidade e são bem pensados. Demorou 2 semanas antes de eu receber meu computador de bicicleta, um pouco tempo demais, você pode pensar. Mandei um email para o suporte e recebi uma resposta rápida com o número de identidade para rastreamento do pacote. Eu estou muito feliz com a compra.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Bom produto

-

O produto é como mostrado, é muito fácil de instalar e tem uma ótima aparência. Observe bem porque este modelo não é wireless, ou seja, tem cabo mas no meu caso não é problema.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Sigma BC 7.16

-

Bom produto esta impecável e a funcionar lindamente. Bom produto recomendo, demorou mais tempo a chegar do que o informado no site!

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

100%

-

Serviço eficiente. 100% Tudo correto e convocado.

Sigma Computador Bicicletas BC 7.16

Conforme apresentado

-

O produto corresponde ao da imagem mas existe um erro na descrição, ele não tem a função sem fios.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up