up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

plus
Sigma

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Description Sigma Luz Dianteira Buster 2000

TOMADA UK

Características:


- CABO DE EXTENSÃO
- BUSTER 2000 REMOTO
- ADAPTADOR PARA SUPORTE DE CÂMERA DE AÇÃO
- BUSTER PACK DE BATERIA
- CARREGADOR
- SUPORTE DE PARAFUSO
- CONJUNTO DE SUPORTE DE CAPACETE


Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Sigma e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Sigma. Selecione uma das nossas categorias Iluminação e descubra a nossa seleção de produtos Iluminação para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Lúmens
601 - 1000 lm
Posição
Frontal
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Lâmpada muito brilhante e poderosa!

-

Esta é uma luz muito brilhante e bem construída. Eu ando facilmente à noite e vou tão rápido quanto durante o dia. A bateria parece muito boa, embora ainda não a tenha testado a longo prazo. Vale a pena, muitos acessórios também! Não consegui emparelhar o controle remoto com o polegar para a luz, mas não preciso dele de qualquer maneira. Acho que esse é o meu problema. Muito satisfeito!

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Mega

-

Essa é a super luz no escuro, torna-se luz do dia quando você passa e dirige pelos prados. Nós recomendamos.

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Otima luce

-

Prodotto molto valido lo consiglio vivamente a tutti

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Sigma buster 2000

-

Lâmpada de capacete pontiaguda, que fornece luz suficiente para se divertir na trilha mesmo no escuro

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Ótimo

-

Excelente tocha com controle externo sem fio. Brilho muito alto e longa vida. Tenho dois, um no capacete e um no guidão. A bateria também possui uma porta USB. Não consigo encontrar produtos melhores do que este. As outras lanternas Sigma duraram 10 anos e ainda funcionam.

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Luz brilhante incrível, mas a bateria é um pouco pesada

-

Uma luz brilhante incrível com muito tempo de execução. Adequado para deslocamento diário ou passeio em trilha. A luz pode ser montada em um suporte de capacete go pro padrão e usando o cabo de extensão a bateria pode ser mantida dentro de sua mochila ou mochila. É um penico Sigma Sport não oferece uma bateria de tamanho mais adequado para usar como suporte de capacete semelhante ao Lupin. Impressionado com a velocidade de entrega da BikeInn e com a embalagem.

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Fenomenal ciclismo luz ... cs da sigma poderia usar o trabalho

-

Desde que vi alguns Youtuber revisarem essa luz, eu queria uma para o deslocamento e o mountain bike. Todo o sistema é muito bem construído com peças e materiais de qualidade. A saída de luz, na minha opinião, provavelmente é UNDERSTATED, pois parece mais brilhante que 2000 Lumens. O motivo de apenas 4 estrelas em vez de 5 é que ele veio com um cabo europeu em vez de um cabo de alimentação norte-americano e, quando enviei um e-mail para o Atendimento ao Cliente Sigma, recebi uma resposta muito curta que não ofereceu nenhuma ajuda. No entanto, descobri que o carregador Sigma usa uma porta C7 de dois pinos para o cabo de alimentação, para que qualquer cabo de uma impressora de computador, aparelho de som, etc. simplesmente se conecte e funcione ... se o Atendimento ao Cliente Sigma mencionasse isso, teria sido 5 estrelas.

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Excellent light

-

Essa luz é fantástica. Acabei de comprar o nº 2 porque o primeiro é um excelente artista há mais de um ano. Agora também quero um no meu capacete. É brilhante e dura muitas horas, mesmo na configuração mais alta. Eu daria um 5, exceto que ele morre sem aviso prévio (embora você * possa * verificar a quantidade de bateria que resta). A bateria é pesada, mas o cabo de extensão permite pendurar a bateria da luz. (luz no capacete; bateria no cinto.) E um pequeno recurso interessante é o elástico que prende o controle remoto (você NÃO desejará tentar operar a luz que está no capacete) possui 2 loops diferentes, portanto você pode ajustar o aperto. E com a luz mais nova, o acessório do capacete também é muito melhorado! Isso também vem com um carregador que funciona com tensões e plugues europeus e americanos. NOTA: a luz em si fica muito quente! Mais uma vez, estou comprando meu segundo, então você sabe que eu gosto. E a BikeInn conseguiu em um prazo razoável!

Sigma Luz Dianteira Buster 2000

Melhor luz para os seus dólares

-

Esta é de longe a melhor luz que você pode obter que não vai quebrar o banco. recomendo totalmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up