up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

plus
Sigma

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Description Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

O computador de bicicleta ROX 11.1 EVO GPS é o seu parceiro de treinamento perfeito para treinamento de bicicleta indoor e outdoor. As suas inúmeras funções apoiam e orientam os motociclistas de forma fiável para que possam desfrutar ainda mais da liberdade e do prazer que a bicicleta proporciona. O computador de bicicleta de 55 g conquista os clientes com seu design compacto e moderno e operação simples e fácil de usar. Os cinco botões grandes são facilmente acessíveis, de modo que o computador de bicicleta é extremamente fácil de usar, mesmo quando você usa luvas. As informações de navegação e os dados da viagem podem ser lidos facilmente no visor colorido transmissivo de 1,77 polegadas, graças ao seu excelente contraste. Use o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para rastrear seus dados de viagem atuais e analisá-los a qualquer momento.


As 150 funções do computador de bicicleta auxiliam e orientam os atletas durante os treinos e lazer. O ROX 11.1 EVO fornece todos os dados de forma confiável e em tempo real. O escopo da função inclui rastreamento de velocidade e distância com GPS, medição de altitude barométrica e navegação com Track ou komoot e compatibilidade com e-bikes e treinadores inteligentes. O recurso Crash Alert integrado usa um aplicativo para informar seus contatos de emergência se você cair da bicicleta. As notificações inteligentes informam o motociclista sobre as chamadas e mensagens recebidas durante a viagem.


Quatro de até 20 perfis esportivos possíveis já estão pré-instalados no ROX 11.1 EVO. Os motociclistas também podem criar seu próprio perfil esportivo e usar o ROX 11.1 em diferentes motos. Seis visualizações de treinamento diferentes com um a seis campos de dados podem ser destacadas em cores com o aplicativo SIGMA RIDE, com uma configuração totalmente personalizada individualmente. Telas para treino, trilha e navegação komoot também estão instaladas. Uma página de dados adicional pode ser acessada para treinadores inteligentes FE-C conectados. Os campos de dados individuais podem ser destacados em até oito cores diferentes, permitindo uma melhor visão geral e legibilidade mais rápida para os dados individuais da viagem.


Quanto tempo, quão rápido, quão alto? Até 100 horas de pilotagem podem ser armazenadas no ROX 11.1 EVO. Os dados da viagem podem ser acessados rapidamente a qualquer momento no ROX 11.1 EVO, no aplicativo SIGMA RIDE ou, após o treino, no seu PC ou MAC no SIGMA DATA CENTER. Isso fornece uma visão geral perfeita dos valores e progresso do treinamento. As opções de compartilhamento do aplicativo SIGMA RIDE permitem que os atletas deixem amigos e colegas de equipe saberem sobre seus sucessos.


As informações de navegação e os dados da viagem podem ser lidos facilmente no visor colorido transmissivo de 1,77 polegadas, graças ao seu excelente contraste. A tela é continuamente iluminada e se ajusta automaticamente a várias condições de iluminação graças ao seu sensor de luz ambiente. Conforme necessário, a tela pode ser configurada para dez níveis de brilho diferentes. Os campos de dados na visualização de treinamento podem receber configurações personalizadas e destaques em cores. Combinado com o visor de alto contraste e os dígitos grandes, isso garante excelente legibilidade.


O ROX 11.1 EVO se destaca por sua operação simples e intuitiva. Os cinco botões grandes são facilmente acessíveis, de modo que o computador de bicicleta é extremamente fácil de usar, mesmo quando você usa luvas. Os motociclistas podem se orientar rapidamente com a navegação simples no menu. Quando é inicializado, o dispositivo vai direto para o modo de treinamento e o tour pode começar imediatamente. Um botão de menu separado permite acesso rápido a configurações e funções, como treino e navegação na pista. O ROX 11.1 EVO emite um sinal acústico quando seu smartphone recebe uma mensagem ou uma ligação ou quando o motociclista precisa se virar.


Os atletas podem navegar simplesmente com o Track no ROX 11.1 EVO ou com o aplicativo komoot. Os passeios podem ser criados no SIGMA DATA CENTER ou com um provedor terceirizado e carregados no dispositivo. Se desejar, o ROX pode ser conectado ao aplicativo komoot em seu smartphone. O passeio é iniciado no aplicativo e o smartphone pode permanecer no seu bolso. As instruções de navegação são exibidas no ROX 11.1 EVO. Durante o passeio, pontos de passagem podem ser definidos para marcar locais importantes. No final do seu passeio, o ROX 11.1 EVO o levará de volta ao ponto de partida do passeio, se desejar.



O ROX 11.1 EVO também é um verdadeiro profissional durante o treinamento interno. O ciclocomputador pode ser facilmente conectado ao smart trainer ou à bicicleta estacionária. Isso permite que você use todo o escopo dos vários recursos do computador de treinamento.


O ROX 11.1 EVO está pronto para e-bike e pode ser facilmente conectado a muitas e-bikes. O computador de bicicleta estabelece uma conexão com o sistema de e-bike compatível e mostra valores específicos, como alcance, carga da bateria e nível de suporte.


Os dados da viagem podem ser gravados com o computador de bicicleta e lidos na tela LIVE no aplicativo SIGMA RIDE. Os mapas de calor dos dados da corrida em vários campos coloridos fornecem uma visão geral mais rápida do seu desempenho e facilitam a detecção de valores periféricos.

O Crash Alert embutido no ROX 11.1 EVO detecta automaticamente uma queda e dá ao ciclista 30 segundos para confirmar que está tudo bem. Se não houver confirmação, o aplicativo SIGMA RIDE envia automaticamente um SMS para os contatos de emergência previamente selecionados e fornece os dados GPS relevantes.

As notificações inteligentes conectam o smartphone ao ROX 11.1 EVO mesmo durante um passeio. As notificações de chamadas recebidas, mensagens e e-mails aparecem automaticamente no visor. Mensagens curtas podem até ser lidas diretamente no ROX 11.1 EVO. Se desejado, sons e notificações inteligentes podem, é claro, ser desligados.


A entrega padrão para o ROX 11.1 EVO é com o suporte do guidão GPS. Este disco pode ser montado no guidão ou na haste com braçadeiras, e o ROX 11.1 EVO pode ser torcido nele e fixado no lugar com um único clique.

O Short Butler foi desenvolvido especificamente para o ROX 11.1 EVO. Ele posiciona o ROX 11.1 EVO mais próximo do guidão e em uma posição mais aerodinâmica. Pode ser montado em guidões com diâmetros de 25,4 a 31,8 mm em algumas etapas fáceis. Almofadas de borracha 3D especiais permitem que o computador de bicicleta seja endireitado mesmo em guidões curvos.


Em geral

-Dimensões (L x A x P): 46,8 x 66,1 x 20,8 mm
-Peso: 55 g
-Versão padrão em preto e branco
-Exibição de texto completo com oito idiomas-
-Impermeável de acordo com IP7
-Tela colorida transmissiva de 1,77 polegadas (128x160 px)
-Luz de fundo
-Tempo de bateria até 18 horas
Conectividade -BLE e ANT+
-Notificações inteligentes
-Sensores: velocidade, cadência, frequência cardíaca, medidor de potência, deslocamento eletrônico, treinador inteligente (FE-C)
-Pronto para bicicleta elétrica
-Sensores: GPS, GLONASS, GALILEO, medição de altitude barométrica, sensor de luz ambiente, sensor de aceleração
-Treinamento
-20 perfis esportivos ajustáveis individualmente
-Seis visualizações de treinamento ajustáveis individualmente
-Oito cores para destacar os valores de treinamento
-Exercícios
-Alerta de falha
-Alarmes (comida, bebida, individual)
-Treinamento de zona-alvo
-Análise de dados
-Aplicativo SIGMA RIDE e SIGMA DATA CENTER
-Memória de registro de 100 horas
Formato de arquivo -.fit


Funções

-Funções de velocidade
-Funções do quilômetro
-Funções de tempo
-Funções de medição de altitude
-Funções de cadência
-Funções de frequência cardíaca
-Funções de energia
-Funções de bicicleta elétrica
-Funções do treinador interno
-Funções de volta (automática e manual)
-Funções de navegação (Track e komoot)
-Outras funções: temperatura, calorias, tendências meteorológicas
-Índice de Desempenho Sigma


Escopo de entrega do ROX 11.1 EVO: computador de bicicleta, suporte para GPS, cabo USB-C, material de fixação, instruções de início rápido



Já conhece todas as funcionalidades de Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Contador de quilômetros. Todas as marcas que vendemos, como a Sigma, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Cor
Preto
Tipo de Produto
Ciclocomputadores
Funções
Velocímetro
Glonass

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Bom gps e intuitivo

-

Eu o tenho há quase um ano e é preciso e fácil de usar, mas não se conecta ao motor shimano EP-8 e é difícil encontrar a altura certa. Para o resto, bom

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Melhor

-

Tem um bom sinal de GPS, boa visibilidade mesmo sob luz solar intensa, funciona bem e tem boa duração da bateria.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Altamente recomendado

-

É o segundo que compro, é do tamanho de um relógio mas funciona perfeitamente e com todas as métricas necessárias para meus passeios, super completo, funcional e lindo. Estou usando há um ano e só foi necessário trocar a bateria do sensor de cadência, tudo o mais sem problemas.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma comp

-

realmente bom conjunto para um bom dinheiro. funciona bem

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Price/Quality

-

Excellent price-to-quality ratio, has all that you need out of a bike computer with a nice compact size, nice level of customization, and controls.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Compacto e ótimo

-

É mais compacto que Garming ou Wahoo, mas é muito conveniente porque exibe várias informações. No entanto, a conexão com os sensores de cadência e velocidade geralmente é desconectada, portanto, menos 1.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Conjunto de sensores

-

Bom produto, embora tenha demorado mais do que a data estimada, mas finalmente chegou e agradou, dura muito e os sensores funcionam corretamente

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Excelente produto!

-

Quando abri a caixa e vi o tamanho do aparelho fiquei um tanto decepcionado. achei ele pequeno demais. No entanto, ao usar o mesmo me surpreendeu positivamente. Muito funcional, menu fácil e bastante interativo. Hoje eu já achei que o fato dele ser pequeno ficou muito bem encaixado no cockpit da bike. Sensacional! Compraria novamente!

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Um computador de ciclismo com o melhor custo-benefício

-

Honestamente, este pequeno dispositivo me surpreendeu com sua capacidade de resposta e solidez. Ótima conectividade, navegação GPS e rastreamento realmente intuitivos. A utilização do dispositivo é extremamente simples e foi construída para durar. Nessa faixa de preço, você não encontrará um computador de ciclismo melhor que inclua tantos recursos úteis e opções de personalização. Ótimo para pessoas que estão começando a ingressar no mundo do ciclismo, bem como motoristas experientes que procuram um computador que você possa levar para os cantos mais distantes da Terra e ainda ser capaz de encontrar o seu caminho e avançar até a última milha.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Top

-

Top. Sensacional. Surpreendeu pelo positiva. Só a nível de navegação é que o mapa é muito simples mas pelo preço qualidade comprava novamente!

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Bom dispositivo

-

Chegou rápido após o pedido. Incrível. O aparelho é legal e estou ansioso para o próximo passeio,

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Small Review GPS

-

Aparelho fiável com rapidez de captação de sinal GPS e emparelhamento de periféricos. Tendo em conta que se trata de um pacote, fica mais em conta adquirir o conjunto completo do que comprar apenas o GPS e posteriormente os restantes periféricos. Excelente oportunidade!

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Grande computador

-

Este é um computador de bicicleta muito bom. Eu o uso junto com sensores de velocidade, cadência e coração, bem como com o aplicativo Koomot. Estou satisfeito!

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Rox 11.1

-

Excelente produto. Entrega segura para a Colômbia.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Excelente produto

-

Os materiais são de excelente qualidade e foi muito fácil de montar, o único detalhe é que o sensor de cadência bate no chainstay inferior da minha moto, tive que instalar sem a base de borracha. Serviço Bikeinn muito bom. Saudações.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Um computador

-

Ótimo computador. Agora meu chefe vai acreditar que estou indo muito devagar.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Rox 11.1 evo conjunto de sensores

-

Os produtos parecem bons, todos de acordo com a descrição.

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Valor excepcional para o dinheiro

-

Produto muito bom, após uma semana de uso funciona perfeitamente

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Excelente produto

-

Instalando tudo bastante intuitivo e seu manual online de luxo Parece muito boa qualidade

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma rox 11.1 evo

-

É um excelente computador de ciclo para os ciclistas da velha e da nova escola que procuram ganhar competições ...

Sigma Computador De Ciclismo Com Kit De Sensor ROX 11.1 EVO

Sigma rox 11.1

-

Ótimo computador! Muitos recursos, funciona perfeitamente. Muito fácil de configurar e usar. A tela é perfeitamente legível, 6 funções são configuradas * 6 páginas em cada perfil. Perfis até 24. Aplicação pensada muito conveniente Sigma Ride. A sincronização é instantânea, os dados salvos são perfeitamente legíveis. Fácil navegação via Komoot ou faixas baixadas do Sigma Ride. Eu não preciso de um mapa no computador, então fico feliz que não haja nenhum desenho de mapa na tela, é tudo supérfluo, há dicas suficientes. Na ausência da Internet, a navegação pode ser construída usando mapas carregados no Komoot (pagamento único). Bem feito Sigma.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up