Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

$ 110.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

O computador de bicicleta ROX 11.1 EVO GPS é o seu parceiro de treinamento perfeito para treinamento de bicicleta indoor e outdoor. As suas inúmeras funções apoiam e orientam os motociclistas de forma fiável para que possam desfrutar ainda mais da liberdade e do prazer que a bicicleta proporciona. O computador de bicicleta de 55 g conquista os clientes com seu design compacto e moderno e operação simples e fácil de usar. Os cinco botões grandes são facilmente acessíveis, de modo que o computador de bicicleta é extremamente fácil de usar, mesmo quando você usa luvas. As informações de navegação e os dados da viagem podem ser lidos facilmente no visor colorido transmissivo de 1,77 polegadas, graças ao seu excelente contraste. Use o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para rastrear seus dados de viagem atuais e analisá-los a qualquer momento.


As 150 funções do computador de bicicleta auxiliam e orientam os atletas durante os treinos e lazer. O ROX 11.1 EVO fornece todos os dados de forma confiável e em tempo real. O escopo da função inclui rastreamento de velocidade e distância com GPS, medição de altitude barométrica e navegação com Track ou komoot e compatibilidade com e-bikes e treinadores inteligentes. O recurso Crash Alert integrado usa um aplicativo para informar seus contatos de emergência se você cair da bicicleta. As notificações inteligentes informam o motociclista sobre as chamadas e mensagens recebidas durante a viagem.


Quatro de até 20 perfis esportivos possíveis já estão pré-instalados no ROX 11.1 EVO. Os motociclistas também podem criar seu próprio perfil esportivo e usar o ROX 11.1 em diferentes motos. Seis visualizações de treinamento diferentes com um a seis campos de dados podem ser destacadas em cores com o aplicativo SIGMA RIDE, com uma configuração totalmente personalizada individualmente. Telas para treino, trilha e navegação komoot também estão instaladas. Uma página de dados adicional pode ser acessada para treinadores inteligentes FE-C conectados. Os campos de dados individuais podem ser destacados em até oito cores diferentes, permitindo uma melhor visão geral e legibilidade mais rápida para os dados individuais da viagem.


Quanto tempo, quão rápido, quão alto? Até 100 horas de pilotagem podem ser armazenadas no ROX 11.1 EVO. Os dados da viagem podem ser acessados rapidamente a qualquer momento no ROX 11.1 EVO, no aplicativo SIGMA RIDE ou, após o treino, no seu PC ou MAC no SIGMA DATA CENTER. Isso fornece uma visão geral perfeita dos valores e progresso do treinamento. As opções de compartilhamento do aplicativo SIGMA RIDE permitem que os atletas deixem amigos e colegas de equipe saberem sobre seus sucessos.


As informações de navegação e os dados da viagem podem ser lidos facilmente no visor colorido transmissivo de 1,77 polegadas, graças ao seu excelente contraste. A tela é continuamente iluminada e se ajusta automaticamente a várias condições de iluminação graças ao seu sensor de luz ambiente. Conforme necessário, a tela pode ser configurada para dez níveis de brilho diferentes. Os campos de dados na visualização de treinamento podem receber configurações personalizadas e destaques em cores. Combinado com o visor de alto contraste e os dígitos grandes, isso garante excelente legibilidade.


O ROX 11.1 EVO se destaca por sua operação simples e intuitiva. Os cinco botões grandes são facilmente acessíveis, de modo que o computador de bicicleta é extremamente fácil de usar, mesmo quando você usa luvas. Os motociclistas podem se orientar rapidamente com a navegação simples no menu. Quando é inicializado, o dispositivo vai direto para o modo de treinamento e o tour pode começar imediatamente. Um botão de menu separado permite acesso rápido a configurações e funções, como treino e navegação na pista. O ROX 11.1 EVO emite um sinal acústico quando seu smartphone recebe uma mensagem ou uma ligação ou quando o motociclista precisa se virar.


Os atletas podem navegar simplesmente com o Track no ROX 11.1 EVO ou com o aplicativo komoot. Os passeios podem ser criados no SIGMA DATA CENTER ou com um provedor terceirizado e carregados no dispositivo. Se desejar, o ROX pode ser conectado ao aplicativo komoot em seu smartphone. O passeio é iniciado no aplicativo e o smartphone pode permanecer no seu bolso. As instruções de navegação são exibidas no ROX 11.1 EVO. Durante o passeio, pontos de passagem podem ser definidos para marcar locais importantes. No final do seu passeio, o ROX 11.1 EVO o levará de volta ao ponto de partida do passeio, se desejar.



O ROX 11.1 EVO também é um verdadeiro profissional durante o treinamento interno. O ciclocomputador pode ser facilmente conectado ao smart trainer ou à bicicleta estacionária. Isso permite que você use todo o escopo dos vários recursos do computador de treinamento.


O ROX 11.1 EVO está pronto para e-bike e pode ser facilmente conectado a muitas e-bikes. O computador de bicicleta estabelece uma conexão com o sistema de e-bike compatível e mostra valores específicos, como alcance, carga da bateria e nível de suporte.


Os dados da viagem podem ser gravados com o computador de bicicleta e lidos na tela LIVE no aplicativo SIGMA RIDE. Os mapas de calor dos dados da corrida em vários campos coloridos fornecem uma visão geral mais rápida do seu desempenho e facilitam a detecção de valores periféricos.

O Crash Alert embutido no ROX 11.1 EVO detecta automaticamente uma queda e dá ao ciclista 30 segundos para confirmar que está tudo bem. Se não houver confirmação, o aplicativo SIGMA RIDE envia automaticamente um SMS para os contatos de emergência previamente selecionados e fornece os dados GPS relevantes.

As notificações inteligentes conectam o smartphone ao ROX 11.1 EVO mesmo durante um passeio. As notificações de chamadas recebidas, mensagens e e-mails aparecem automaticamente no visor. Mensagens curtas podem até ser lidas diretamente no ROX 11.1 EVO. Se desejado, sons e notificações inteligentes podem, é claro, ser desligados.


A entrega padrão para o ROX 11.1 EVO é com o suporte do guidão GPS. Este disco pode ser montado no guidão ou na haste com braçadeiras, e o ROX 11.1 EVO pode ser torcido nele e fixado no lugar com um único clique.

O Short Butler foi desenvolvido especificamente para o ROX 11.1 EVO. Ele posiciona o ROX 11.1 EVO mais próximo do guidão e em uma posição mais aerodinâmica. Pode ser montado em guidões com diâmetros de 25,4 a 31,8 mm em algumas etapas fáceis. Almofadas de borracha 3D especiais permitem que o computador de bicicleta seja endireitado mesmo em guidões curvos.


Em geral

-Dimensões (L x A x P): 46,8 x 66,1 x 20,8 mm
-Peso: 55 g
-Versão padrão em preto e branco
-Exibição de texto completo com oito idiomas-
-Impermeável de acordo com IP7
-Tela colorida transmissiva de 1,77 polegadas (128x160 px)
-Luz de fundo
-Tempo de bateria até 18 horas
Conectividade -BLE e ANT+
-Notificações inteligentes
-Sensores: velocidade, cadência, frequência cardíaca, medidor de potência, deslocamento eletrônico, treinador inteligente (FE-C)
-Pronto para bicicleta elétrica
-Sensores: GPS, GLONASS, GALILEO, medição de altitude barométrica, sensor de luz ambiente, sensor de aceleração
-Treinamento
-20 perfis esportivos ajustáveis individualmente
-Seis visualizações de treinamento ajustáveis individualmente
-Oito cores para destacar os valores de treinamento
-Exercícios
-Alerta de falha
-Alarmes (comida, bebida, individual)
-Treinamento de zona-alvo
-Análise de dados
-Aplicativo SIGMA RIDE e SIGMA DATA CENTER
-Memória de registro de 100 horas
Formato de arquivo -.fit


Funções

-Funções de velocidade
-Funções do quilômetro
-Funções de tempo
-Funções de medição de altitude
-Funções de cadência
-Funções de frequência cardíaca
-Funções de energia
-Funções de bicicleta elétrica
-Funções do treinador interno
-Funções de volta (automática e manual)
-Funções de navegação (Track e komoot)
-Outras funções: temperatura, calorias, tendências meteorológicas
-Índice de Desempenho Sigma


Escopo de entrega do ROX 11.1 EVO: computador de bicicleta, suporte para GPS, cabo USB-C, material de fixação, instruções de início rápido



Dispomos de Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO dispõe da garantia oficial da marca Sigma. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Ciclocomputadores.

Características Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Velocímetro

Glonass

Tecnologia Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Sustentável Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.78 / 5

23 Comentários

5 estrelas

78%

4 estrelas

22%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Ótimo computador de ciclismo

04/03/2024

Артем

Estou usando há duas temporadas. Funciona de forma estável. As atualizações chegam aproximadamente uma vez por ano. A função “informações detalhadas sobre subidas” faz muita falta. Carregue por pelo menos 18 horas

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Bom.

02/11/2023

Thierry

BOM ! Só andei com contadores Sigma, tão fiéis à marca. Este pequeno “computador” é completo, bonito e fácil de usar. E isso com múltiplas possibilidades. Bom, consegui me perder na navegação...mas com o benefício da dúvida, pois devo estar com falta de prática com esse medidor. Que Vadis.....

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Ótimo item para uma bicicleta

28/09/2023

Valery

Bom computador de ciclismo. Na verdade, não existem muitas funções, não é difícil descobrir. Das desvantagens, observo que os controles nem sempre são convenientes; os indicadores predefinidos que podem ser alterados na tela nem sempre exibem o que é necessário. Seria bom se esses indicadores fossem personalizáveis na tela, mas acho que isso será não acontecerá em breve. Também há muitos inconvenientes com o aplicativo - por exemplo, carregar a rota, é tudo complicado, precisa ser simplificado. Mais configurações precisam ser adicionadas ao próprio dispositivo - por exemplo, há uma função para notificar sobre uma chamada telefônica, chegada de SMS... - mas não há como desabilitar rapidamente esta função enquanto estiver em movimento, você vê, isso é muito inconveniente quando você recebe chamadas ou SMS com frequência, etc.e você não consegue ver nada na tela, exceto essas notificações, e para que desapareçam, você ainda precisa pressionar os botões! Porém, apesar dessas várias pequenas deficiências, o aparelho em si é obviamente de alta qualidade, você pode sentir isso, a montagem é muito boa, excelente operação rápida do GPS, ele capta satélites muito rapidamente. A tela também é de alta qualidade, boas cores e sob luz solar intensa tudo fica bem visível, ótimo. Acho que para adquiri-lo, um futuro comprador deve primeiro estudar cuidadosamente o dispositivo e decidir se algumas de suas deficiências interferirão no seu uso.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Cumpre o que promete

19/08/2023

Helio

Uma pena não marcar os segmentos ao vivo do Strava, fora isso o aparelho é bom.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Bom computador de bicicleta

13/07/2023

Eduar

Não inclui sensores de frequência cardíaca, se for compatível com acessórios de outros modelos do mesmo tamanho, como o suporte.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Custo-benefício e fácil de usar

26/06/2023

milton

este computador gos tem uma boa relação custo-benefício e é muito fácil de usar.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Ótimo custo beneficio e um excelente GPS

20/06/2023

Vinicius de Oliveira

Fiz um teste ontem e o GPS se mostrou muito preciso na navegação de rotas salvas. Interface simples e nada muito complicado. Ótima customização de telas e dados. Feliz com a compra.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Muito compacto e perfeito para gravar treinos

26/03/2023

J. Manuel

O tamanho é muito compacto e a tela não é tátil, mas você pode configurar 4 perfis diferentes e em cada um deles várias informações. Para mim é perfeito gravar os percursos e ver as pulsações e os ritmos médios enquanto pedala. Que se, sendo uma tela muito compacta, não acho muito boa para te guiar em um percurso, nunca usei para isso. Liguei o monitor de frequência cardíaca e o sensor de velocidade via bluetooth sem problemas. Depois passo as rotas para o APP que tem bastante info, e depois sincronizo sem problemas com Komoot e Strava.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Barulho

03/03/2023

Yan

É menor do que parece e isso é bom para mim. Todas as funções necessárias estão lá. Você pode construir rapidamente uma rota usando o aplicativo Sigma Ride. Sincronizar dispositivo com um smartphone é ótimo, sincronizar com Strava e Komoot são extremamente úteis: 1 ou 2 cliques e sua atividade está no Strava ou uma rota do Komoot está no seu computador pronto para navegar. A única desvantagem é que normalmente você tem que esperar alguns minutos para se conectar ao GPS

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Enorme atualização de rox 10

21/01/2023

P R Carter

Comprei um ROX 10 no final de 2013 e gostei tanto que o troquei após um acidente em 2016. No final de 2022, meu parceiro doméstico me deu um Garmin 520 de segunda mão. Usei os dois computadores por várias semanas para compará-los. Tentei gostar do Garmin, de verdade. Mas os controles eram complicados com muitos pressionamentos de botão e a tela era muito difícil de ler durante a condução (não ajudava ter olhos envelhecidos!). Os números do Garmin estavam dispostos em listras genéricas na tela com rótulos minúsculos, tornando difícil saber qual número eu queria entender. Além disso, prefiro muito mais o padrão Sigma de medir a velocidade média subtraindo os tempos de espera - esse valor está disponível apenas para análise pós-passeio no ecossistema Garmin. Argh. Como gostei do ROX 10 (e tinha 10 anos de dados) fiquei feliz em ver o ROX 11.1 EVO fez tudo o que eu queria e custou significativamente menor do que o modelo anterior - Tecnologia! Prós: + Liga rápido e fica pronto para rodar + Fornece um ótimo feedback por meio de um banner na tela à medida que cada sensor e GPS se conectam + O aplicativo de telefone facilita muito a alteração de configurações e a revisão de dados + O aplicativo de telefone sincroniza automaticamente os dados com a nuvem Sigma no final do passeio + Fundos coloridos podem ser definidos pelo usuário para destacar dados (e encontrar facilmente os mesmos dados em diferentes visualizações) + Unidade pequena e discreta (menor que o ROX 10, muito menor que o Garmin 520) + Boa duração da bateria (o primeiro passeio foi quase 2 horas, a bateria ainda estava em 100% no final) + As rotas Kamoot funcionam lindamente e as rotas podem ser adicionadas a partir do Ride with GPS + Informa quando a bateria fraca em um sensor é detectada + Usa suporte estilo Garmin com muitos acessórios escolhas + Alerta de waypoint é perfeito, desaparece após alguns segundos + Aviso de navegação de 30 metros de antecedência para curvas é ajustável + Alertas de curva de navegação são exibidos em outras visualizações no canto inferior esquerdo, novamente, perfeito Contras: - Tela pequena (mas mais legível que ROX 10 ou Garmin 520) - Alertas do telefone (textos, chamadas) devem ser descartados com o pressionar de um botão - Cálculo de energia removido no painel Sigma Data Center para passeios com EVO, substituído porSPI

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Qualidade Sigma.

15/12/2022

Nuno Santos

Estava um pouco reticente se havia de comprar este gps mas não podia estar mais satisfeito. É pequeno, leve e tem uma boa interface mesmo sem touchscreen. Para o preço e comparando com os concorrentes, acho que é mesmo uma boa compra! Para mim, e depois de usar durante 15 anos um conta quilómetros desta mesma marca, foi a evolução natural!

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Muito impressionado

25/07/2022

Colin

Um fantástico computador de bicicleta. Funciona perfeitamente. A tela é fácil de ler e eu adoro o fato de você poder configurá-la como quiser. De perto, a resolução não é tão boa quanto em um bom smartphone, por exemplo, mas ao andar isso não é perceptível e fica ótimo. Os botões funcionam facilmente durante a condução, mesmo com luvas. Uma agradável surpresa é o software - o aplicativo de telefone Sigma funciona perfeitamente e também me inscrevi no Sigma Cloud and Data Center. Estes são super informativos e uma ótima ferramenta de treinamento. Além disso, criei contas Komoot e Training Peaks e tudo isso se integra perfeitamente. Uma combinação realmente poderosa de hardware e software. Eu compraria novamente. Excelente valor!

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Aparelho muito bom

14/07/2022

José

A compra e envio pela bikeinn muito bem. Gosto da forma como o GPS funciona, embora ainda tenha de tentar seguir as rotas. É uma alternativa superior ao Garmin 130+, pelo menos para mim, que é o que eu tinha. Vamos ver o quão confiável e tal. E o que eu menos gosto é que ele não é totalmente compatível com montagens garmin, e existem poucas alternativas sigma. Com o único suporte que vem é aquele que vai com flanges, e não se encaixa bem no meu avanço, que é plano, e a única alternativa que tem é um braço no guidão que parece pesado mas ainda vou ter que comer separado .

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Bom computador de bicicleta

13/07/2022

Антон

+ Tipo-C e boa duração da bateria. + A tela, embora não com super resolução, é suficiente para todas as tarefas. A exibição de todos os dados é facilmente configurada. + Aplicação simples e conveniente. Não há problemas com a sincronização no Android ou no iOS. Tudo está bem. + Montagem fácil de encontrar. É universal. - Sem suporte cirílico ao exibir mensagens de um smartphone (é uma pena aqui, embora o computador não tenha declarado suporte para russo ou ucraniano) - Sem mapas, mas você pode viver sem eles. Há navegação sem exibir o mapa. - O botão liga/desliga está um pouco instável. Eu melhoraria um pouco nas próximas revisões. Vale muito a pena, recomendo

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Profundamente frustrado com a compra

03/07/2022

Samuel Camilo Martins Rodrigues

recebi um produto com defeito e ja entrei em contato de todas as formas. Ja contatei o fabricante do produto no qual foi detectada a falha . Ja enviei fotos comprovando o defeito e mesmo assim continuam demorando pra resolver a situação. Ja que o produto esta com defeito e ja comprovei isso o mínimo que podiam fazer era agilizar tudo. Estou profundamente frustrado com essa loja e com o atendimento dessa loja. Comprei um produto pra eu poder aproveitar ele e nao consigo usar. Ele nem chegou a ligar . Completamente falta de respeito com o cliente. Decepcionado

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Custo-benefício

23/06/2022

Chris

Características e qualidade em um.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Sigma rox 11.1 evo Рекомендую

22/06/2022

Валерий

Первая покупка в этом магазине. , Б б б в в в в в в в в в в в в вnchыииииз виии вииии вииио миииз вии мииз мии миы миизз a 25 dias, д мл зе ззз a 25 dias, д мю дя тепешitante. Велокомп качественный в сборке, спутники ловит довольно шустро, управление удобное. Ещё нужно научиться загружать трассы, но даже сейчас могу с уверенностью сказать, что вещь класнь класнью сказать. Рекомендую.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Excelente produto

18/04/2022

aldemar

PRODUTO MUITO PRÁTICO DE EXCELENTE QUALIDADE

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Excelente qualidade

25/03/2022

pomeron

Excelente qualidade de construção! Sincronização perfeita e rápida com o aplicativo após o treino. O sensor barométrico e de temperatura é uma grande adição. Tela agradável e bem configurável. Grande valor para o preço!

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Rox 11

07/02/2022

artzi

a primeira impressão é menor do que parece configurar e sincronizar com o aplicativo e a e-bike rocky istinct powerplay 2020 são fáceis A personalização da tela é fácil agora eu só preciso montar a coisa willl

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Compacidade e funcionalidade

23/01/2022

Artyom

A primeira compra neste site, enviada rapidamente, chegou em 12 dias. O computador é pequeno, visivelmente menor que o rox 10.0, mas o tamanho da tela é o mesmo. A qualidade da fonte poderia ser melhor, pixels muito grandes. Em geral, tudo o que você precisa está lá, com exceção do segmento ao vivo do Strava, isso não está aqui, pode ser adicionado. E também não há perfis de suas motos, pois estava no mesmo rox 10.0. O brilho da tela é suficiente. Se você aumentar um pouco, aumentar a bateria e a tela, assim como a qualidade da tela, adicionar um segmento ao vivo do Strava, será uma ótima solução para todos os tempos.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Fantástico - valor imbatível para o dinheiro

18/12/2021

Claudio C.

Já tenho um ROX 12; Comprei isso para meu filho e fiquei surpreso. Embora seja um modelo inferior ao meu, se tirarmos o fato de não ser cartográfico, é superior em muitos campos. Ele capta o sinal de GPS rapidamente, fácil de configurar e pronto para usar. Brinquedo muito bom.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO

Ótimo

08/12/2021

Buio

Serviço excelente. entrega antes do previsto

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed