Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

$ 58.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

ROX 2.0 – Puro prazer de pedalar com GPS O ciclocomputador GPS ROX 2.0 é perfeito para todos os atletas recreativos que usam todas as funções essenciais de um ciclocomputador GPS, mas não querem gastar uma fortuna com um. Seu visor grande e de fácil leitura combinado com sua operação simples o tornam o companheiro ideal em seu passeio de bicicleta. O ciclocomputador ROX 2.0 possui 14 funções, como exibição de velocidade, distância, tempo de treinamento, informações de navegação e conexão com uma e-bike. Use o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para rastrear seus dados de viagem atuais e analisá-los a qualquer momento em seu smartphone.


As dimensões do visor ROX 2.0 de alto contraste e os números extragrandes facilitam a leitura, mesmo durante um passeio. O círculo vermelho especial no canto superior direito da tela é destacado em cores e oferece aos motociclistas uma exibição interessante e inovadora dos dados de treinamento. Com o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para smartphones, o computador pode ser usado para definir exibições de exibição individualizadas com apenas alguns cliques – até seis telas podem ser configuradas, cada uma com dois valores. O terceiro valor, velocidade atual, é mostrado continuamente no visor.


O computador de bicicleta ROX 2.0 pode ser posicionado diretamente no guidão em algumas etapas fáceis. Não há necessidade de montar cabos ou sensores. Depois de ligado, o ROX 2.0 usa GPS e GLONASS para determinar a posição do motociclista. A operação amigável com dois botões permite que você inicie um passeio de bicicleta imediatamente.


O ROX 2.0 pode ser conectado ao aplicativo komoot em seu smartphone. O aplicativo komoot envia a navegação passo a passo para o ROX 2.0. Ele pode ser exibido como uma seta no visor ou dentro do Círculo Vermelho. Este círculo no visor é destacado em cores e mostra a distância até o próximo desvio como uma barra colorida que diminui à medida que o desvio se aproxima. O número de metros até o próximo desvio também é exibido ao lado do círculo.


O ROX 2.0 está pronto para e-bike e pode ser facilmente conectado a muitas e-bikes. Seu computador de bicicleta GPS estabelece uma conexão com o sistema de e-bike compatível e mostra o modo de assistência atual, o status da bateria, a luz e outros dados na tela ou no Círculo Vermelho.


As notificações inteligentes conectam os motociclistas ao mundo exterior, mesmo durante os passeios de bicicleta. As informações sobre as chamadas e mensagens recebidas no seu smartphone aparecem no visor.


O aplicativo SIGMA RIDE coleta dados de treinamento e os transfere via BLE para o smartphone. Os dados e estatísticas mais importantes podem ser exibidos de forma organizada com campos de dados coloridos, lidos rapidamente na tela e avaliados de forma conveniente.


O ROX 2.0 é entregue com o suporte de guidão GPS convencional. Este disco pode ser montado no guidão ou avanço com braçadeiras, e o ROX 2.0 pode ser torcido nele e fixado no lugar com um único clique.

O Overclamp Butler está disponível no conjunto TOP MOUNT e como acessório. Permite-lhe alinhar perfeitamente o seu ciclocomputador ROX 2.0, mesmo que tenha um avanço curto. A cabeça do computador pode assim ser posicionada centralmente acima do avanço ao nível do guiador. O Butler cabe em guidões com diâmetros de 31,8 a 35 mm.


Em geral

-Dimensões (L x A x P): 44,2 x 65,9 x 17,8 mm
-Peso: 39 g
-Versão padrão em preto e branco
-Exibição de texto completo com oito idiomas
-Impermeável de acordo com IPX7
Visor transflectivo de -2,0 polegadas com círculo vermelho
-Luz de fundo
-Tempo de bateria até 18 horas
Conectividade -BLE e ANT+
-Notificações inteligentes
-Pronto para bicicleta elétrica
-Sensores: GPS, GLONASS, sensor de luz ambiente

Treinamento

-Perfis esportivos individualmente ajustáveis
-Seis visualizações de treinamento ajustáveis individualmente

Análise de dados

-Aplicativo SIGMA RIDE e SIGMA DATA CENTER
-Memória de registro de 100 horas
Formato de arquivo -.fit

Funções

-Funções de velocidade
-Funções do quilômetro
-Funções de tempo
-Funções de bicicleta elétrica
-Funções de navegação (komoot)



Beneficie das nossas ofertas para Sigma Ciclocomputador ROX 2.0. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Sigma, ao melhor preço.

Características Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Velocímetro

Glonass

Tecnologia Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Sustentável Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

13 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Avaliação

06/09/2023

Pedro

Muito bom. Condiz com a descrição

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Completamente

01/09/2023

Daniel

Conexão GPS bastante rápida, boa legibilidade, mas o manuseio não é muito intuitivo.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Recomendável

27/07/2023

ROBERTO

Testei involuntariamente a resistência à água e posso garantir que é total. Boa sincronização com o aplicativo de passeio e nada a objetar. Não posso comparar com outros produtos porque é o primeiro que tenho, mas estou satisfeito com o manuseio e a resposta.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Vale o preço

23/04/2023

Emerson Politori

Se não quer gastar USD 300 em um Garmin, esse Sigma serve para algumas funções simples.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Gps rox 2.0

12/02/2023

Sylvain

Simples, eficaz por um preço acessível.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Nós iremos

20/01/2023

sebastian muñoz

muito bom e versátil, atende aos requisitos que preciso. preço/qualidade 10/10

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Tudo perfeito

19/07/2022

Alessandro

Um bom ciclocomputador de nível básico cumpre sua função. Bonito esteticamente, funciona perfeitamente. Entrega rápida

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Funciona

11/07/2022

Andrew

Um bom computador GPS, barato e sem recursos desnecessários.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Muito fácil de manusear

12/03/2022

Gilbert

Perfeito, muito fácil de manusear e bateria fantástica

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Sigma Rox 2.0 GPS

07/11/2021

H. Baptista

This simple GPS computer is a great buy. I was in doubt about Rox 4.0 but decided for 2.0. We can forget wires and receivers attached on our bike. Sigma Rox 2.0 works great for riders who don't want to pay a lot. We get GPS funcionality for speed and position. This device works alone and we can have some functions on the screen such as speed, avg speed, timers, max speed. Keep in mind this device can be used as a navigation device but is mandatory to be connected to our mobile during the ride via bluetooth. This means your mobile must go with you and with 4G data activated. The app is Komoot. Has good features in the free version, but to be fully used there is a fee. You can also keep track of your routes using Sigma Ride app. In my opinion Rox 2.0 must always be used together with this two apps (Komoot and Ride). You can also configure the device screens to fit your needs. I also recomend this device for MTB or Road tracks. Do not recomend for commuting - there are better options from Sigma. For this price I believe you can´t get better. Bikeinn, as always, delivered it very fast.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Muito mais que um ciclo de computador.

02/11/2021

MANUEL C.

Levei várias tentativas, mas finalmente consegui vincular o Rox 2.0 ao aplicativo Sigma Ride. Antes de conseguir, é possível salvar as rotas e transferi-las para o PC, mas com aquele aplicativo e o Komoot para nos guiar por novos caminhos está indo muito bem. Aproveitamos todos os recursos. Boa compra.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Análise

10/10/2021

Dany Bernard

Boa qualidade do produto. Não esay no início para pegar a torção dos Menus, mas agora está tudo bem.

Sigma Ciclocomputador ROX 2.0

Muito bom pelo preço

02/10/2021

Nicolas

Muito bom contador. Estético, simples. Orientação GPS com aplicativo Komoot e com recálculo da rota em caso de erro. Notificação e chamada por SMS. As telas parcialmente configuráveis são boas, mas as possibilidades não são infinitas. Do lado negativo, ao guiar, se disser para virar à direita em 30m, então você já está lá. Então eu perdi muitos cruzamentos. Problema ao aguardar resposta da Sigma, o medidor na minha casa em uma mesa liga sozinho e, claro, consome bateria enquanto eu o desliguei!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed