Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

MySpeedy expande o mercado de computadores de bicicleta para incluir uma gama diversificada de indicadores de velocidade inteligentes, brilhantes, personalizáveis, e fresco. Ele marca o fim do projeto padronizado no mundo dos computadores de bicicleta! Os novos modelos têm um estilo único, suportes de cores vivas, e transmissão sem fio. Isso torna o MySpeedy mais modernos objeto concebido em qualquer guiador.

Individualidade e diversidade:

O fim do projeto padronizado no mundo dos computadores de bicicleta está aqui. MySpeedy da SIGMA SPORT expande o mercado de computadores de bicicleta para incluir uma gama diversificada de odômetros inteligentes, brilhantes, personalizáveis, e fresco.

Nove projetos modelo diferente, onze anéis de silício para as cabeças de computador, o suporte do guidão prática com ajuste de torção, ea transmissão sem fio fazer MySpeedy o objeto de estilo mais elegante em qualquer guiador da bicicleta.

Exibição:

A grande tela do computador, redondo é extremamente fácil de ler. usuários MySpeedy 'saúda a ao acordar do modo de espera antes de um passeio, exibindo uma' face 'personalizado, que pode ser seleccionado a partir de um dos dez motivos diferentes.

Durante o passeio, um valor da função é exibida em todos os momentos. O visor pode ser alterado pressionando o botão Mode. Um índice de velocidade periférica fornece permanentemente informações sobre a velocidade atual, mesmo se o visor muda durante um passeio e o tempo de viagem ou a distância é exibida.

uso simples:

Simplicidade no seu melhor:

Com apenas um botão de operação única, MySpeedy é extremamente fácil de usar. Este está posicionado na extremidade do computador e é altamente sensível, por isso mesmo pode ser pressionado com o polegar. Os ícones tacho, relógio e de estrada indicam claramente o modo de exibição atual.

As configurações do dispositivo são configurados uma vez utilizando o botão Definir na parte de trás. Os itens de navegação na borda esquerda do menu Set fornecer orientações e flash para indicar a área de configuração atual.

BIKE Plugn:

MySpeedy se encaixa em qualquer guiador e pode ser ligado de forma extremamente rápida. As tiras de silício que fixam o suporte são presos ao guiador em segundos. A cabeça de computador é então torcido em o sensor de velocidade bracket.The também pode ser anexado à moto em questão de segundos. O ímã é então ligado e que o usuário está pronto para ir.

remoção imediata:

Apressando para chegar ao cinema ou para encontrar um amigo para um café? O computador é libertado do suporte com um único toque para dissuadir potenciais ladrões.

Fixação simples:

O suporte do guidão é anexado usando tiras de silício ea cabeça computador é simplesmente torcido por diante.

O sensor de velocidade está ligada à forquilha dianteira em segundos com a tira fornecida eo ímã é então alinhada com os raios.

desenhos diversos e individualidade:

MySpeedy está disponível em nove modelos diferentes. Cada uma delas tem seu próprio anel de silicone e de cor correspondente correia de suporte.

Os seguintes projetos estão disponíveis Camuflagem, Sweety, Herbie,

Evil Eye, estrelas & listras, pontos, Aloha, Pow! e crânio.

1 operação de botão com fácil sentir-se ponto de pressão:

Com apenas um botão, o MySpeedy é fácil e conveniente de usar. O botão é praticamente posicionados na extremidade inferior do computador. O fácil sentir-se agradável do ponto, a pressão faz com que seja possível navegar rapidamente através do menu. O material é projetado para permitir que o simples uso do computador, mesmo com luvas.

Projeto do caso protege a tela contra riscos:

O computador foi intencionalmente concebido para ser robusto. O visor embutido é excepcionalmente e eficazmente protegida contra arranhões pela borda saliente claramente.

Caras - exibição animações:

Com um MySpeedy, os usuários podem decidir qual o rosto cumprimenta-los no início de cada viagem. Na ativação, ou seja, quando MySpeedy é ligado ou você partiu do modo de suspensão, o computador de bicicleta exibe o rosto escolhido. Selecione a partir de onze faces diferentes no menu de configuração

Em parar de equitação, o, animado 'face' pessoal é exibida durante cinco minutos, e depois por mais cinco minutos sem animação. Se a bicicleta permanece estacionária durante dez minutos, o visor desliga-se.

Sensor de movimento:

MySpeedy está equipado com um sensor de movimento. Isso ativa automaticamente o computador de bicicleta quando ele é movido e também coloca-o em modo de suspensão, se nenhum movimento for detectado durante dez minutos. O sensor de movimento economiza energia para que o MySpeedy tem uma autonomia de até quatro anos, mas também automaticamente os registros montar dados sem você ter que pressionar iniciar ou parar.

tabela de tamanho da roda:

O MySpeedy é extremamente fácil de configurar. Para medir com precisão a velocidade ea distância, você deve especificar suas bicicletas roda tamanho. Uma lista de doze tamanhos de rodas comuns variando de 12 a 29 polegadas é armazenado no menu de configurações. Simpy escolher o que combina com sua bicicleta. Claro, você também pode definir o tamanho da roda através da medição da circunferência do seu pneu em mm

Velocímetro:

O indicador de velocidade MySpeedy no centro do visor grande, redondo é fácil de ler. A velocidade máxima, sem casas decimais é exibido até 99 km / h ou mph. Um índice de velocidade circunferencial também indica a velocidade actual e pode ser visto em todas as vistas de função. A escala total chega a até 60 km / h ou mph.

Passeio de distância:

ow longe? A distância é medida com precisão e exibido para o centésimo mais próximo de um km / milha. (99,99 km / mi)

Distância total:

distância total só pode ser visto quando você não está montando, e é contado na íntegra km / milhas até 9.999.

Passeio tempo:

Quão mais? MySpeedy conta o tempo de viagem de pura desencadeada pela função auto start / stop. Tome-se como muitas pausas que quiser, o tempo de viagem é toda sobre o passeio!

menu de navegação intuitiva para configurações simples:

As configurações do dispositivo são configurados uma vez utilizando o botão Definir na parte de trás. Nos itens de navegação de menu Configurações, à esquerda fornecer orientações e flash para mostrar a área configuração atual.

ATS, velocidade e transmissão sem fio:

MySpeedy grava a velocidade usando o transmissor do sistema de transmissão analógico (ATS), que, sem fios transmite os dados para o computador.

O símbolo analógico é transmitido em formato criptografado para eliminar conversas cruzadas, e tem um alcance de transmissão de até 70 centímetros. Anexo via laços de cabo, um anel O ou uma cinta é simples.

O transmissor em si dispõe de uma base de borracha altamente flexível, que se encaixa em qualquer garfo.

Modo de envio:

Para conservar a bateria, o MySpeedy vem em modo de transporte. O visor está desligado e não responde ao movimento ou o botão é pressionado. O dispositivo deve ser acordado a partir do modo de entrega antes da sua primeira utilização. Para fazer isso, pressione e segure o botão Definir na parte de trás por cerca de cinco segundos. O menu de configurações irá aparecer.

Modo de Transporte:

Se o sensor detectou movimento cinco vezes, mas não registrou uma rotação da roda, o computador muda para o modo de transporte. Este status é facilmente identificável pelo carro de animação que aparece no visor. Uma vez no modo de transporte, o MySpeedy deve ser alternado para o modo ativo, pressionando o botão Mode.

bateria de longa duração:

vida útil da bateria do MySpeedy é mais de quatro anos, com utilização média de uma hora por dia. A cabeça eo transmissor vêm com uma bateria CR2032 padrão convencional.

estanques:

Afinal, escusado será dizer que, como todos os outros computadores de bicicleta SIGMA, o MySpeedy é impermeável.



Adora ciclismo? Peça já Sigma Computador Bicicletas MySpeedy e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Sigma lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Ciclocomputadores foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Tecnologia Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Sustentável Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed