Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

MySpeedy expande o mercado de computadores de bicicleta para incluir uma gama diversificada de indicadores de velocidade inteligentes, brilhantes, personalizáveis, e fresco. Ele marca o fim do projeto padronizado no mundo dos computadores de bicicleta! Os novos modelos têm um estilo único, suportes de cores vivas, e transmissão sem fio. Isso torna o MySpeedy mais modernos objeto concebido em qualquer guiador.

Velocímetro: O velocímetro é caracterizada por grandes, de fácil leitura dígitos e uma escala de velocidade circunferencial. A escala de velocidade é visível em todos os momentos e dá-lhe um sentido de quão rápido você está indo quando em outras telas. Os picos de escala a 60 km / h (mph). Se você está andando mais rápido do que isso, o MySpeedy exibe o ícone de caveira e ossos cruzados para mostrar que sua velocidade é perigoso. Os dígitos no show de exibição em volta de você sua velocidade de até 99 km / h (mph).

Tão versátil, tão brilhante, de modo que você !: Seu estilo é muito pessoal - como é o seu MySpeedy.Attach um desses velocímetros da moda para a sua moto e mostrar a todos quem você realmente é. Abocanhar seu desenho favorito e expressar sua individualidade mais do que nunca quando fora de casa em sua bicicleta.

Não há palavras: Ícones intuitivos e símbolos cuidadosamente desenhados eliminar a necessidade de texto ou palavras adicionais. Facilmente navegar através das funções e até mesmo a criação dimensões de rodas e mais não poderia ser mais direta.

Individualidade e diversidade: O fim do projeto padronizado no mundo dos computadores de bicicleta está aqui. MySpeedy da SIGMA SPORT expande o mercado de computadores de bicicleta para incluir uma gama diversificada de inteligentes, brilhantes, personalizáveis, e fresco odometers.Nine diferentes designs modelo, onze anéis de silício para as cabeças de computador, o suporte do guidão prática com ajuste de torção, ea transmissão sem fio fazer MySpeedy o objeto de estilo mais elegante em qualquer guiador da bicicleta

Display: A grande tela do computador, redondo é extremamente fácil de ler. usuários MySpeedy 'saúda a ao acordar do modo de espera antes de um passeio, exibindo uma' face 'personalizado, que pode ser seleccionado a partir de um dos dez motivos diferentes. Durante o passeio, um valor da função é exibida em todos os momentos. O visor pode ser alterado pressionando o botão Mode. Um índice de velocidade periférica fornece permanentemente informações sobre a velocidade atual, mesmo se o visor muda durante um passeio e o tempo de viagem ou a distância é exibida.

uso simples: simplicidade no seu melhor:

Com apenas um botão de operação única, MySpeedy é extremamente fácil de usar. Este está posicionado na extremidade do computador e é altamente sensível, por isso mesmo pode ser pressionado com o polegar. Os ícones tacho, relógio e de estrada indicam claramente o modo de exibição atual. As configurações do dispositivo são configurados uma vez utilizando o botão Definir na parte de trás. Os itens de navegação na borda esquerda do menu Set fornecer orientações e flash para indicar a área de configuração atual.

Tecnologia:

ATS, velocidade e sem fio de transmissão: MySpeedy registra a velocidade usando o sistema de transmissão analógico (ATS) do transmissor, que sem fios transmite os dados para o símbolo analógico computer.The é transmitido em formato criptografado para eliminar conversas cruzadas, e tem um alcance de transmissão de até 70 centímetros. Anexo via laços de cabo, um anel O ou uma cinta é simples. O transmissor em si dispõe de uma base de borracha altamente flexível, que se encaixa em qualquer garfo. MySpeedy é um computador de bicicleta com quatro funções. Ele mede a velocidade atual e mostra o tempo de viagem, distância de viagem, e, uma vez ainda, distância total percorrida. Velocidades de até 99 kmh são exibidos. O índice de velocidade circunferencial em torno da borda do visor indica permanentemente a velocidade de corrente de até 60 km / h.

Modo de transporte: Para conservar a bateria, o MySpeedy vem em modo de transporte. O visor está desligado e não responde ao movimento ou o botão é pressionado. O dispositivo deve ser acordado a partir do modo de entrega antes da sua primeira utilização. Para fazer isso, pressione e segure o botão Definir na parte de trás por cerca de cinco segundos. O menu de configurações irá aparecer.

Modo de Transporte: Se o sensor detectou movimento cinco vezes, mas não registrou uma rotação da roda, o computador muda para o modo de transporte. Este status é facilmente identificável pelo carro de animação que aparece no visor. Uma vez no modo de transporte, o MySpeedy deve ser alternado para o modo ativo, pressionando o botão Mode.

Longa duração da bateria: a vida da bateria do MySpeedy é mais de quatro anos, com utilização média de uma hora por dia. A cabeça eo transmissor vêm com uma bateria CR2032 padrão convencional

Estanque: Afinal, escusado será dizer que, como todos os outros computadores de bicicleta SIGMA, o MySpeedy é impermeável.



Gostaria de comprar Sigma Computador Bicicletas MySpeedy? Então está no local certo! Na categoria de Ciclocomputadores da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Eletrônica.

Características Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Tecnologia Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Sustentável Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Computador Bicicletas MySpeedy

Sigma myspeedy

18/12/2017

Amid

Muito fácil de operar e muito user-friendly.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed