Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

ROX 12.0 SPORT

O computador de bicicleta GPS combina navegação de mapa inovadora e um sistema de treinamento profissional com um conceito operacional bem estruturado e hardware excepcionalmente poderoso. Botões e gráficos grandes no visor de toque orientam você intuitivamente pelo menu. Como o seu smartphone, você pode retornar ao menu Iniciar a qualquer momento pressionando o botão home. Os botões laterais e inferiores podem ser usados para operar o ROX 12 ao usar luvas. Uma interface WiFi, o mapa detalhado com roteamento rápido e fácil e inúmeras funções de treinamento tornam o ROX 12.0 perfeito para treinamento e turnê.

Navegação de mapa inovadora

Existem várias opções de roteamento flexíveis no ROX 12, ou seja, inserir um endereço ou coordenadas, procurando um Ponto de Interesse ou simplesmente marcando um ponto no mapa. Você também pode adicionar destinos intermediários a uma rota existente ou pular pontos durante uma viagem. Um recurso de navegação exclusivo é a função Desenhar minha rota. Se uma linha é desenhada no mapa à mão, o ROX 12.0 a usa para criar uma rota. Isso pode ser salvo como uma faixa ou iniciado imediatamente. Existem três opções quando uma rota é criada. Você pode escolher entre o caminho mais fácil, o recomendado e o mais curto. Além disso, as preferências do tipo de superfície (ciclovias, estradas, trilhas não pavimentadas) podem ser definidas na seção avançada do Perfil do Esporte. Mapas de 20 países europeus vêm pré-instalados no ROX 12.0 e mapas adicionais podem ser baixados gratuitamente.

Sistema de treinamento profissional

O ROX 12.0 oferece visualizações de treinamento flexíveis e personalização completa em até seis telas. Os layouts de página são sugeridos com base no número de valores selecionados para cada página (1 10). Um total de 30 visualizações de treinamento estão disponíveis. O computador pode ser personalizado com base nas necessidades exclusivas de cada piloto. A característica central é o Perfil de Esporte, que pode ser usado para especificar as visualizações de treinamento, os sensores e as opções de roteamento preferidas para cada bicicleta. O ROX 12.0 fornece o TSS®, o NP® e o IF®, além dos valores de OCA e OCP de um INPower de Rotor e 2INpower de Rotor. Além disso, o ROX 12.0 SPORT emparelhará com os transmissores via ANT + e BLE, oferecendo, portanto, uma enorme variedade de funções e informações.

Conectividade Wi-Fi

Com WiFi integrado, os passeios podem ser carregados diretamente para o ROX 12.0 da Strava, Komoot e GPSies. Rotas do DATA CENTER ou do aplicativo SIGMA LINK também podem ser transferidas por WiFi via SIGMA CLOUD. Assim que você entra nos portais de treinamento, os dados são transmitidos automaticamente por WiFi. Além disso, os dados de treinamento estão imediatamente disponíveis na SIGMA CLOUD e podem ser sincronizados com o aplicativo SIGMA LINK e o DATA CENTER. O ROX 12.0 também se conectará ao seu hotspot móvel se uma rede Wi-Fi não estiver prontamente disponível.

E BIKE PRONTO

Com a atualização de firmware 1.19.150 (39420), os ciclistas agora podem usar o ROX 12.0 SPORT para exibir valores específicos de bicicleta, como duração da bateria, alcance e nível de assistência, além dos dados usuais de navegação e treinamento. Através da interface ANT +, o computador de bicicleta GPS liga-se aos sistemas de acionamento Shimano STEPS E5000, E6100 e E7000, bem como ao ANT + LEV. E os ciclistas de montanha beneficiam das novas funcionalidades do ROX 12.0, bem como dos ciclistas de lazer e de turismo em passeios de bicicleta e passeios de bicicleta.

Hardware poderoso

A tela brilhante do ROX 12.0 é perfeitamente projetada para uso externo. Se você está andando sob sol brilhante ou em um dia nublado com pouca luz, a tela é sempre claramente legível. A tela sensível ao toque também pode ser usada de maneira confiável em todas as condições climáticas. Por exemplo, ele pode detectar pingos de chuva e continuará a funcionar corretamente.

Design personalizado

O ROX 12.0 pode ser personalizado com caixas coloridas opcionais. As caixas estão disponíveis em laranja selvagem, azul celeste e verde limão. Cada caixa colorida vem com conjuntos de botões em todas as três cores para destacar seu estilo único.

Características:

Diversas opções de roteamento.

Material detalhado do mapa OSM.

Mapas europeus pré-carregados.

Mapas gratuitos para qualquer país do mundo.

30 visualizações de treinamento.

Strava Live Segments.

Criação de treinos na unidade.

Funções de potência aprimoradas (TSS®, NP®, IF®).

Compatível com Di2 e eTap.

Compatível com os sistemas de acionamento de bicicletas Shimano STEPS E5000, E6100 e E7000 e também com ANT + LEV.

Compatível com o Rotor INpower e o ROTOR 2INpower (OCA, OCP).

Interface WiFi para transferência rápida de dados.

Sincronização dos dados de treinamento com o DATA CENTER e o SIGMA LINK ap via SIGMA CLOUD.

Conexão direta com Strava, Komoot, GPSies & TrainingPeaks.

3 display transrefletivo.

GPS e GLONASS

Interface de usuário rápida.

8 GB de memória interna.

Extensível com cartão MicroSD de 128 GB.

Cores padrão de cinza e branco.

Estojos coloridos para personalização completa.

Casos contêm conjuntos de botões em 3 cores.

Tempo de bateria de até 16 horas.

Dimensões: 59 x 115 x 17 mm.

Peso: 125 g

ROX 12.0 SPORT Basic Contents:

Computador de bicicleta, suporte para guidão, mordomo GPS, cabo Micro USB, material de montagem, instruções de início rápido.



Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS na nossa loja online de ciclismo .

Características Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Tecnologia Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Sustentável Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.14 / 5

7 Comentários

5 estrelas

71%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

29%

1 estrelas

0%

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Bom produto com uso limitado

25/08/2020

Dietmar

Certamente um ótimo produto para a Europa e provavelmente para os EUA, porém absolutamente inútil em Taiwan.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Muito completo, tem tudo o que preciso

04/06/2020

Manuel

este GPS tem tudo o que eu preciso para as minhas saídas de bicicleta. Ele comunica e gerencia todos os tipos de sensores ant +, potenciômetros ... mesmo com coisas que você provavelmente nunca usará, como caixas de câmbio eletrônicas ou sistemas de bicicleta elétrica. No nível de visualização, é muito bom, melhor do que outros que vi no meu grupo muito mais caros. os mapas são osm, perfeitos para a estrada, e é o que eu faço. todos os gráficos, de pulsações, potência, altimetria, etc., que podem ser configurados, são diretamente mais do que o necessário, mas visualmente é muito bom. mas, acima de tudo, enfatizo o poder deste dispositivo: quando você o calcula uma rota para um 1030, o topo da faixa da competição, você pode tomar um café e voltar e, com isso, o cálculo (e recálculo, quando você estiver errado) em execução) é automático. aqui você pode ver a qualidade desses alemães. Eu recomendo totalmente.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Amazing the rox 12.0

22/05/2020

Danipineda

Se eu tenho que destacar alguma coisa, é que os menus são muito intuitivos. Você não precisa ler nada. Com o pequeno tutorial que aparece na tela na primeira vez em que você o liga, você o controla e configura tudo 100%. Muito bem, a exibição dos mapas e a velocidade com que você os move são muito rápidas, basta tocar na tela de toque. Além disso, você pode combinar o mapa OSM na tela com gráficos altamente detalhados de potência, pulso, altimetria etc. O que chamou minha atenção e é mais útil é a função de desenhar o layout de uma rota, com o dedo, e calcula-a rapidamente para bicicletas de estrada e mtb com fluidez espetacular. E leva você com instruções detalhadas. Com esta função, eu já descobri alguns cantos da minha área que eu não conhecia. Uma opção interessante que ele possui são os alertas de hidratação e nutrição, a cada X minutos ou a cada X calorias consumidas e as infinitas possibilidades que ele oferece para configurar suas telas com os dados e gráficos que você deseja transportar. Por outro lado, também destaque a ancoragem inferior do suporte avançado (ele tem dois, um avançado para a estrada e outro para a potência do guidão do MTB), porque eu também o uso para carregar o gopro e tudo é super integrado. Minha pontuação ... a 10. Feito na Alemanha, eles trabalharam !!!!

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Sigma rox 12.0

22/04/2020

Markus Baumgartner

Primeira compra da Bikeinn, grande variedade e excelente produto selecionado pela Sigma. Informações exemplares sobre o status da entrega e o tempo de entrega aceitável neste período Corona.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Eu amo a loja

13/11/2019

Z

A compra de um segundo produto Sigma aqui. Todas as compras e remessas funcionam perfeitamente. Também é muito mais barato que RAKUTEN ou AMAZON.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Avaliação da experiência de compra

28/09/2019

AC

Primeira compra na Bikeinn. Excelente comunicação. Cumpriram data de entrega, Em 4 dias tinha o produto em casa. O produto, como esperado, é muito bom.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Avaliação da entrega do produto

05/05/2019

René Spickmann

A entrega durou duas semanas. Demais para mim. O produto em si merece 5 estrelas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Rox 12.0 draw

08/06/2020

Steven

Com a função “surpreenda-me”, é possível apenas desenhar uma rota ou você também pode especificar uma distância a percorrer? Por exemplo, desenhe um círculo e limite-o a 60 km pela distância.

Olá, sim, ele mostra uma faixa em que a distância é limitada.
Saudações.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Competindo com uma atividade anterior parceiro virtual.

01/06/2020

Antonio

Bom dia, minha pergunta é se o Sigma Rox 12 possui um recurso de "parceiro virtual" como o da Garmin. Competindo com uma atividade realizada anteriormente. Muito obrigado e saudações.

Olá, o Parceiro virtual é apenas para dispositivos Garmin.
Saudações.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Compatibilidade

25/05/2020

Felix

Os acessórios Sigma rox10 (cadência, velocidade, monitor de batimentos cardíacos, etc.) podem ser usados com o sigma rox12 ??

Olá, sim, eles são compatíveis.
Saudações.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Ask

25/03/2020

Fernan Dario

Funciona com sensores Garmin?

Olá, você pode emparelhar sensores com o sistema Bluetooth.
Mas recomendamos os sensores da marca para melhores ajustes.
Saudações.

Sigma Computador Bicicletas Rox 12.0 Sport GPS

Mapa do japão

08/02/2020

ナナシ

Você suporta estradas japonesas?

Olá, este produto funcionará no Japão, mas você não pode procurar um lugar para ir.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed